Postado Abril 6, 2011 14 anos remova o carregador mal contato consegui resolver conforme figura em anexo boa sorte a todo espero ter ajudado
Postado Abril 13, 2011 14 anos Vou deixar aqui as imagens a onde vai achar o capacitor 2k2 para o reparo do microfone do gt360 e outros em uma placa de ATC 6131
Postado Maio 17, 2011 14 anos Testado por mim e funciona perfeitamente. Faz ligação, recebe e sem o PA. Para aqueles caso que esta em curto na fonte ai tira o PA o aparelho liga normal, funciona tudo mas quando bota outro PA entra em curto novamente. Abraço Desculpe esqueci de mencionar que este procedimento da certo para todos os LG's com o PA quadrado pois tem dois tipos de PA, o quadrado e o retangular. Exemplo de retangular é do KP105 que ainda nao tenho a foto dos jumpers a serem feito para eu testar pois tenho um KP105 parado esperando aqui. Abraço
Postado Maio 24, 2011 14 anos Solução para microfone do GX200 com trilha rompida ao retirar mal o microfone ou por oxidação.
Postado Maio 28, 2011 14 anos KP130 Solução de Carga... Trocar o componente circulado em Vermelho, testado por mim apos ter certeza que não é o conector. Postem resultados Desculpe o engano mas o componente é este.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.