Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 56
  • Visualizações 68.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cleyton Moreira
    Cleyton Moreira

eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico!

• biohazard16
    biohazard16

Boa tarde, consegui resolver após assistir o vídeo do Carlos Quiceno, fiz um teste de continuidade e realmente tinha 3 trilhas rompidas, refiz as trilhas e está funcionando perfeitamente.

Posted Images

• 4 meses depois...
Postado
Em 07/06/2017 em 08:33, Guilherme Alcântara disse:

Olá a todos, verifiquem os componentes da área da imagem abaixo.

- Verficar os contatos do alto falante M5790 e M5791.

- Verificar as bobinas L5780 L5781.

- Testar todos os capacitores da área circulada.

Postem Resultados.

Boa sorte!

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

bom dia pessoal estou com moto g4 aqui e testando os capacitores conforme sinalizado na foto com seta apresenta curto nos mesmo, será só capacitores ou o que embaixo da blindagem, alguém tem ideia

Postado
Em 21/09/2019 em 10:36, Claudir Zucconelli disse:

bom dia pessoal estou com moto g4 aqui e testando os capacitores conforme sinalizado na foto com seta apresenta curto nos mesmo, será só capacitores ou o que embaixo da blindagem, alguém tem ideia

Faça a remoção do capacitor e verifique se o curto continua.

Postado

Boa noite Cleiton tudo bem muitos moto G4 agora estou com problema de áudio por conta de quedas e oxidações estamos trabalhando muito em cima desses aparelho hoje em dia esse aparelho pode ser que esteja com trilhas internas rompidas  ao lado do setor do auto falante tenta ver um vídeo no YouTube sobre os moto G4 plus forte abraço.

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde caros técnicos, no meu caso da erro ao tentar reproduzir o áudio, vídeo ou gravar áudio, alguém já teve isso ? estou pensando em voltar o android que é 7 para 6 pra ver se resolve, tá com cara de atualização que deu erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.