Ir para conteúdo

wtdroidios

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wtdroidios postou

  1. boa tarde caros técnicos, no meu caso da erro ao tentar reproduzir o áudio, vídeo ou gravar áudio, alguém já teve isso ? estou pensando em voltar o android que é 7 para 6 pra ver se resolve, tá com cara de atualização que deu erro.
  2. Vc tem o layout da placa que dá pra verificar os componentes ? Pois esse do clansoft embaça no zoom
  3. Estou com o mesmo problema companheiro, esquema eletrico com imagem ruin sem saber os componentes é complicado, vc conseguil resolver ?
  4. Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
  5. aproveitando o tópico, estou tentando ver senha padradão ou instalar o TWRP mas não estou tendo sucesso, poderia me ajudar ?obrigado. tentei baixar a versão 19 do UAT mas o link está com erro pelo clansoft
  6. Senhores encerro as tentativas de fazer esse toush funcionar, foram varias as tentativas e nenhuma com sucesso, assim havendo muitas reclamações sobre a motorola a respeito do aparelho, devolvi o aparelho sem sucesso com apenas o prejuízo de tela, mas acontece, servil de aprendizado, obrigado aos que se propuseram a ajudar.
  7. ok obrigado companheiro, assim que postar lá, cite meu nome pra pode achar, o telefone pediu atualização de fábrica de NRD90N.01 027 para NRD90N.01 034 , ao aceitar a atualização e ele próprio baixar os componentes, pediu para reiniciar assim sendo instalados os programas, em 20% da instalação ele aparece o android com escrito erro em baixo, ele não está atualizando pelo próprio servidor nem com o SP Flash Tools, mas vou testar com a sua rom se da certo, senão terei de devolver o aparelho em sucesso .
  8. ótimo, estamos chegando lá, deu que o arquivo da pasta de rom é invalido, então as duas roms que baixei não presta, você poderia ceder sua rom para mim, pois ja vindo de uma pessoa confiável fica ainda melhor.
  9. eu tetei outra rom aqui e não esta dando,só da erro, por achar que estou fazendo o flash errado, já vi outros vídeos, o procedimento é o mesmo mas comigo não dá kkkkk, você já usou essa sua rom antes? deu certo ? O fastboot não aceita o SP Flash, apenas desligado, " Não existe firmware em formato de fastboot pra passar como qualquer Motorola? " se tivesse eu ficaria muito feliz viu, esse motorolas classe C, é complicado viu.
  10. Affff amigo, só da erro, estou achando que é essa rom que está com defeito, muito obrigado pela ajuda, agora é procurar essa rom.
  11. tentei só o MTK_AllInOne_DA.bin , os outros não sei para que serve.
  12. @vini.wav bom dia companheiro, demorei esses dias para responder pois estava agilizando outros telefones enquanto procurava uma atualização que funcionasse, as que olhei nenhuma deu pois não continha na pasta o arquivo DA.bin apropriado, logo-sign, lk-sign, preloader_A158 e trustzone-sign.bin , então não arrisquei em colocar nenhum desses pra não matar o aparelho, e na Clan Soft não tem Moto C plus xt1723 2+16GB , poderia me dar uma luz companheiro ?
  13. sim foi verificado o teste de continuidade, optei por fazer então a troca do flex de lcd, o mesmo voltou a responder o touch, mas pelo fato de ter tentado fazer uma atualização que ele pediu para 7.1.1, ele não passa da tela de instalando componentes apos o reset clean, então irei fazer o downgrade para 7.0, pelo fato da tela ser paralela
  14. Estou com um moto c plus (XT1723) em minha bancada que o mesmo respondia o toush a hora que ele quisesse, ele solicitou uma atualização para Android de 7.0 para 7.1.1 e agora o toush parou total, estou cismado que seja a versão do Android que tá barrando a frontal do aparelho, farei um downgrader para ver se resolve, amanhã farei isso pois já deu dor de cabeça,postarei resultado.
  15. No caso da placa que estou aqui,esse capacitor, deu zinabre nessa parte de cima e corroeu o contato do capacitor com a placa, ali é só no jamper mesmo, sei que é possível ligar o trilho do conector do flex nele, mas e ele, puxa de onde ?
×
×
  • Criar Novo...