Ir para conteúdo

Erro ao tenta fazer o desbloqueio K790


Posts Recomendados

Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.

Simples:

Basta passar ele para cid 52,depois disso feito vc conseguirá dar unlock normal

lembrando sempre de verificar se o restore está presente

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.

Se o mesmo e CID 49 não tem porque gera arquivo executor.

Faço o unlock do mesmo sem marca nem uma opção clique somente em Unlock e siga o procedimento.

Lembrando também que isso pode estar acontecendo por falta do arquivo Rest do aparelho.

Aguardamos respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o mesmo e CID 49 não tem porque gera arquivo executor.

Faço o unlock do mesmo sem marca nem uma opção clique somente em Unlock e siga o procedimento.

Lembrando também que isso pode estar acontecendo por falta do arquivo Rest do aparelho.

Aguardamos respostas.

amigo mesmo assim não faz ja tentei fazer sem nenhuma opção e os arquivo rest estão ok, quero sabe como passa ele para Cid 52 para efetura o desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um sw chamado xs++

Abra o sw click em conect e plugue o atc apertando o "c"

depois só dar ok e esperar o final do processo

depois de unlock pela setool normal relembrando pra verificar se existe restore presente pra dar tudo certo

segue o link so sw

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/928d1244814983-programas-sony-ericsson-xs-_v3%5B1%5D%5B1%5D-1_darwin-rar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mesmo assim não faz ja tentei fazer sem nenhuma opção e os arquivo rest estão ok, quero sabe como passa ele para Cid 52 para efetura o desbloqueio

Baixe esse vídeo aula e boa sorte meu amigo.

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/102-video-aulas-se-tool-2.html

Aguardamos respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada no 4shared por XS++. Não utilize os mesmo arquivos da SEToolBox para realizar o flash, pois dará o erro. Procure por arquivos .fbn (FS) e .mbn (MAIN).

Qualquer dúvida é só postar!!

amigo este arquivo eu tenho os 2 tipos mais quero sabe o aquivo necessario para fazer o upgrade do k790 cid49 para 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer saber o programa, isso? Pois os arquivos para passar o aparelho para CID52 são esses, .fbn e .mbn, porém, deverá ser CID52. A MAIN e FS devem ser do CID52.

É isso que gostaria de saber? Caso não seja é só postar que tentarei lhe ajudar.

Amigo eu tenho a setoo3 box, quero sabe se vc ja fez apenas fazer o flash no atc com o Cid52 do flash sendo que o atc é Cid49, ele ja muda no final do flash mais uma coisa o video aula que o amigo josenilton min passou antes de fazer o flash com o Cid52 temos que passa um tipo de arquivo pelo write script. entendeu veja a video aula antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software.[/QUO

conheço o programa axo que ate tenho em meu pc, mais apenas fazendo o flash vai muda o cid do k790 de 49 para 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software.[/QUO

conheço o programa axo que ate tenho em meu pc, mais apenas fazendo o flash vai muda o cid do k790 de 49 para 52

basta fazer o que postei

nada de arquivos ou flashs,se vc conhece ele é só usar

abra o sw xs++,click conect,de ok e pronto,mais nada e o atc estará com o cid 52,só isso!!

o resto esqueça

O programa tem no fórum, só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...