Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos 23 minutos atrás, icarovitor disse: fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ? amigo, para ele queimar provavelmente entro fluxo/pasta no conector, e para troca de microfone jamais uso pasta/fluxo pois danifica o mesmo, limpe o local e aplique um novo que provavelmente vai funcionar. verifique e poste resultados
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Autor Então, fiz todo o possivel aqui, o negocio agora vai ser achar a trilha pra fazer um jump, pois alguma coisa se rompeu, nao to conseguindo achar o que é exatamente. Alguem teria o exquema do g531 ?
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, faça o teste das trilhas do microfone aqui Opa, nao tinha visto. Obrigado, eu testei, ta dando continuidade em todos, porem nenhum microfone funciona.
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos retire que você colocou e colocar outro conetor. de preferencia de outra placa,
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos e porque ele fica muito perto do usb e o calor queima facil o microphone tenue usar micriphones novos que ainda nao sofreram a acao do calor da sopradora e colocar rapido naio segurando muito tempo a sopradora na direçao do mesmo
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Amigo, segue o link a solução http://www.clangsm.com.br/topic/110426-solução-microfone-g531h-com-trilhas-rompidas/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.