Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Olá, por favor poste uma foto para que possamos auxilia-lo melhor...
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos estou com o mesmo problema se alguém souber onde realizar o jump por favor nós ajude.nem o esquema elétrico consegui encontrar na internet
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor Em 01/02/2017 at 08:38, Guilherme Alcântara disse: Olá, por favor poste uma foto para que possamos auxilia-lo melhor... Pode ajudar Guilherme ?
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Neste caso não vou conseguir auxilia-lo. Mas eu pedi a imagem para que as pessoas vierem possam entender melhor.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos amigo tente esse procedimento, retire esse conector dourado vai ter (02) dois fios,um positivo e um negativo, o positivo voçê solda no pino que marquei em vermeljo e o negativo na marcação preta, tente esse procedimento e poste resultado!
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, cleyton15 disse: amigo tente esse procedimento, retire esse conector dourado vai ter (02) dois fios,um positivo e um negativo, o positivo voçê solda no pino que marquei em vermeljo e o negativo na marcação preta, tente esse procedimento e poste resultado! Ao remover apenas apareceu um fio
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos realizei este procedimento com o fio do meio soldei no positivo como marcado , e a malha em volta soldei no negativo mesmo assim não subiu sinal nenhum...precisaria saber onde da a ligação deste outro ponto onde foi arrancado a trilha onde tem a marcação do número 1...provavelmente este ponto fecha o circuito ...
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos alguem arrumou a soluçao da trilha da antena zenfone laser ze550kl estou com o mesmo problema por favor alguem tem a soluçao
Postado Abril 11, 2017 8 anos BOM DIA! ALGUEM pode me ajudar, preciso DE IMAGEM OU DO PONTO DE SOLDA da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?
Postado Abril 11, 2017 8 anos Em 12/02/2017 at 20:43, americacell disse: Amigo faz a ligação do fio interno da antena nesse local aí que vai de boa , e o externo no gnd da placa, já fiz aqui deu ok! Se der zoom consegue enxergar. Vai no capacitor.
Postado Abril 11, 2017 8 anos Este é um post popular. Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou!
Postado Abril 18, 2017 8 anos Estava com o mesmo problema,utilizei esse recurso e funcionou. muito obrigado.
Postado Junho 16, 2017 8 anos Em 2017-4-11 at 14:59, joao haag disse: Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou! muito obrigado pela dica. Funcionou 100%
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor Estou com um ZE550KL que a placa é diferente da mencionada acima poderiam me ajudar ?
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor Não ajudou muito não preciso saber onde vai o positivo e o negativo.
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Vou tentar ajudar. Eu, no caso de voces, mediria no multimetro em escala de 200 oms esse ponto que tem trilha e que eu circulei em vermelho. Se o resultado for de curto (0,6) ele é o terra e não adianta colocar o pino positivo. Se for esse o caso, eu tentaria raspar o local sem trilha e tentaria encontrar o a trilha. AS vezes dá certo. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.