Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Atualmente possuo a Z3X , Octopus e Sigma

faço imei , flash , frp e serviços assim , gostaria saber oque é JTAG,e EMMC

e qual melhor box para ressuscitar alguns aparelhos como estes G3812, I9192 ,D295, I9505 , i9300 etc

ambos reconhecem somente como QUALCOMM no computador , estou pensando em adquirir a Octoplus jtag , mas não sei como funciona ,etc ,alguém pode me ajudar?

Desde já obrigado ,

Att Gabriel . 

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum. Não aumente o tamanho e não use caps lock ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde , antes de tudo  uma dica que lhe deixo é analisar o seu comércio , se aparecem muitos modelos ou aparelhos com tal problema .

digo isto pois dependendo a região fica complexo e inviável trabalhar neste setor de reparo via jtag.

terá que ter uma noção de valores a serem cobrados . pois reparo jtag não é simples , precisa de atenção ,cautela , e um pouco de experiência em micro soldas.,  hoje no mercado temos algumas interfaces mais conhecidas . ex:

octoplus jtag 

z3x jtag 

riff box jtag 

entre muitas outras 

no meu caso eu tenho uma octoplus ,mas que nunca usei , não por falta de aparelhos com tal falha, mas sim por se tratar de um reparo complexo e que te exige atenção e tempo , e que no meu ponto de vista seu eu fosse fazer um lg D295  , o preço ficaria em torno de 150 a 200 reais , e aqui na minha região os clientes acham absurdo ,  

eu já acho absurdo o cliente achar que vc vai investir em um equipamento que custa entre 1,500 a 2,000 reais e em determinados casos perder 1 dia ou 2  em função de um unico aparelho , e eles querem pagar 50 reais  . 

eu admiro os técnicos que conseguem manter essa modalidade ativa .

lembro que cada caso é um caso , não estou desmotivando o colega ,mas sim alertando o mesmo .

boa sorte , e se precisar estamos a disposição 

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado pela ajuda !!

Pode me tirar uma duvida?

Possuo a z3x a sigma e a octopus tudo certo faco imei flash e etc

Meu irmao esta em pequim e vai trazer uma medusa pro com um moozi ( acho que é assim que se escreve) no meu comercio tenho muitos aparelho que so reconhecem como qualcomm qhusb , ela ira fazer esses aparelhos ? E o que seria Jtag e emmc? Qual a diferenca , esse kit moozi sei que é para emmc mas nao sei pra que serve , vou pagar em tudo 1600 yiuan , em reais fica 800$ muito obrigado desde já , nao sei nem como agradecer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa que eu fiz o post , pode excluir a outra 

Desculpe . 

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum. Não utilize negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu perfil foi unificado, sua conta, senha continuam as da antiga conta gabriellobo0027, que a partir de agora usará como login Gabriel Lobo, respeitando as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Yaask
      Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot.
      Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear..

Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores..

Fico no aguardo.
    • Por jereco
      Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui 
      alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta 
      aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado
    • Por Jesiel Pfeifer
      Olá senhores,

Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo:

Requisitos:
      7zip -> https://ninite.com/7zip/

Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung

Procedimento:
      1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC;
      2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado.
      3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arraste pra fora na pasta da sua firmware.
      4 - Pronto, depois disso é só gravar o arquivo usando qualquer box ou odin que você tiver.

GIF para ajudar a compreender melhor

Se tiver alguma duvida deixe no post abaixo :)
    • Por tiagocssm
      Ola, tudo bem pessoal. 
      Estou a uns 3 dias tentando realizar  conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo.

ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. 
      Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. 

Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. 
      Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. 
      (desculpe se postei no lugar errado) 
    • Por Luiz Khalifa
      Boa noite amigos, venho pedir uma opinião...
      Sou iniciante no ramo,  e gostaria de sugestões para box de reparos, estava olhando uma Octoplus que custa R$ 2.199,90 (https://www.cellmaster.com.br/octoplus-pro-box-com-conjunto-de-cabos-samsung-lg-emmc-jtag-ativado). Mas estou em duvida, tenho medo de adquirir algo muito caro e que talvez não me atenda bem. Também gostaria de saber se tem mais opções, com mais custo/beneficio...
      Obrigado desde já amigos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.