Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda.

Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada.

O segundo Moto E, ele simplesmente aparece essa tela do warning bootloader e reinicia imediatamente e volta nela e reinicia sem parar, naõ tem jeito de fazer nada, ele só fica assim e nenhuma tentativa de entrar no fastboot ele aceita, alguém tem uma dica? Obrigada.

Sandra

Postado

Motorola 1 tem um comando que voce pode tenta desativar essa opção comando via cmd mesmo 

Motorola 2 em seu lugar olharia o botão power s vezes se encontra com alguma falha faça e poste resultados

Postado
  • Autor

Renã, saberia qual comando? Já pesquisei e não achei nada diferente. Quanto ao outro tinha pensado em olhar o power, estou tentando resolver o 1 e depois partir para o outro. Obrigada

Postado
  • Autor

BOm, no meu caso ele fica iniciando o TWRP direto e às vezes depois de muita insistência e clicando nos botões de volume +- e power ele aparece o logo de inicialização do android (que fica em movimento de que não se encontra travado/congelado), entretanto apesar disso o sistema não inicia. Vou continuar tentando porque sou muito teimosa e sei que o telefone tem jeito, mas parece uma agulha no palheiro fazer a coisa certa e ele funcionar.  Estou pedindo ajuda no XDA também, ás vezes alguém lá fora passou por isso e conseguiu resolver, vamos ver. Obrigada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.