Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Postado
12 minutos atrás, Viniciuspl63 disse:

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Se conseguiu acesso ao aparelho, consegue liberar desbloqueio do bootloader? assim poderia instalar uma versão anterior e fazer pelo test dcp normalmente

Postado

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

Postado
10 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

cealgumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também 

Postado
10 horas atrás, cleyton15 disse:

certeza amigo foi pelo 7.0 ?? 

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém aí já sabe algo sobre o g4 plus xt 1640 gmail não sai com test dpc nem o processo do amigo aí 

Postado

amigo eu peguei um XT1640 aqui fiz uns 4 tipos de procedimento e o mais proximo q conseguir foi instalando nova laucher, instalando emulador e digitando uns comandos no CMD do aparelho, e mesmo assim na hora de add a conta no frp o atc reiniciava. tentei baixar uma rom com o patch de 1 de outubro mais nao encontrei se alguem tiver a rom de 1 de outubro de 2016, por gentileza compartilhar pois essa versão de outubro é possivel fazer o procedimento!

Postado

Já fiz vários métodos mais nada não aceita teste dPC nem rsd tá osso 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.