Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Fui trocar o conector de carga do Lg k10 k430TV e rompi uma trilha no conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo?
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Acho que se puxar o jumper para o capacitor que tem na frente da trilha funciona.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Acho que se puxar o jumper para o capacitor que tem na frente da trilha funciona. Se eu tentar e não der certo pode queimar a placa? porque na frente tem 2 pontos de solda e 4 capacitores
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Amigo se caso queira só carrega pode coloca o novo conector. Depois e só corre para o abraço. OBS. Esta trilha rompida serve para a troca de comunicação com o pc.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Flavio Rufino disse: Amigo se caso queira só carrega pode coloca o novo conector. Depois e só corre para o abraço. OBS. Esta trilha rompida serve para a troca de comunicação com o pc. Obrigado, ja desconfiava que era de dados, mas se não conseguir o jumper vai ficar assim mesmo
Postado Abril 19, 2017 8 anos Pessoal eu estou com um LG k430 do novo com a trilha positivo rompida alguém sabe qual é o pino para fazer o jumper? desde já muito obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.