Postado Agosto 15, 2017 7 anos eae, estou com o mesmo problema, sera que os jumpers vão funcionar? não tenho muita experiencia e gostaria de algumas dicas
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Qual a espessura do arame que eu devo utilizar nesse procedimento de jumper ?
Postado Outubro 30, 2017 7 anos boa tarde,creio que arame nao seria o nome correto mas fio de cobre e para vc ter uma ideia da espessura sabe o fio de fone de ouvido que e bem fino , mais ou menos aquele. mas tem que ser uma espessura que nao de curto entre um jamper e outro. Espero ter ajudado.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Boa noite, no meu caso é parecido, o meu aparece imagem mas não acende o lcd, deu p ver a imagem cda m uma lanterna. Já testei varias telas novas mas continuam da msm forma, alguém pode me ajudar??
Postado Maio 25, 2018 7 anos Em 13/02/2017 em 11:39, asmattos disse: Segue um print explicando lembrando que cada componente (filtro) sao dois jumper. Mano deixei de compra um aparelho muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.