Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos boa tarde esses progrmas medusa ou a octoplus j-tag sao gratis? São equipamentos que deve comprar e usar os programas.
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos alguem poderia encaminhar os arquivos para meu email nao estou conseguindo baixar xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Fevereiro 17, 2018 7 anos por Paulo de Deus Proibido divulgar contato pessoal
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos alguem poderia encaminhar os arquivos para meu email nao estou conseguindo baixar xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Boa tarde, amigo dê atenção as regras da casa: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Sobre não conseguir baixar os arquivos ao ler as regras vai ver essa orientação: Aproveite e já atualize esse também:
Postado Maio 14, 2018 7 anos Alguem teria os arquivos .xml e .mbn para recuperar um L70 D325f8 que está com o problema do qhsusb_bulk ou qualcomm hs-usb qdloader 9008??
Postado Junho 8, 2018 7 anos Tentei Resolver a famosa tela rosa de um D385 e deu isso . na Gravação do Loader ele nao é reconhecido pelo Sw. Alguem Ja resolveu ????
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Fui fazer o FRP pela OCToplus, deu erro e agora so fica no QDloader 9008. Oque eu faço agora?
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos 3 minutos atrás, samuel pereira machado disse: Fui fazer o FRP pela OCToplus, deu erro e agora so fica no QDloader 9008. Oque eu faço agora? Bom dia amigo, vejo que seu problema é diferente do mencionado nesse tópico, peço que abra um novo tópico na área correspondente mencionando todos os detalhes necessários, modelo, versão, procedimento realizado etc. assim poderemos ajuda-lo melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.