Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 158
  • Visualizações 134.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andrelino Silva
    Andrelino Silva

Só um detalhe muito importante que pode complicar nossa vida, assim como aconteceu comigo. Na hora de usar o Win32 Disk Imager, certifique-se de que está selecionando a unidade correta, pois dia deste

• Seu último post neste tópico era apenas uma forma de diminuir o procedimento citando que o mesmo foi encontrado em uma rápida pesquisa na internet, é fácil encontrar algo quando se tem nomes a se busc

• Já estar a caminho @marcos felipe :)  

Posted Images

Postado
Em 10/03/2017 at 15:05, Junior Vasconcelos disse:

Pessoal, o meu reconheceu RELINK S-US QDLoader9008, tem como fazer nesse modo???

foi como eu citei com o uso do QPST ele acaba entrando no modo eMMC storage, só que depende do modelo tem que ter os arquivos .xml e .mbn eu utilizei o do L80 D380 ao invés do D385 que eu não achava e o mesmo deu certo, só que o aparelho funcionou uma semana na assistência e já deu problema novamente, ou seja da pra resolver mas provável dar problema de novo, parece que a LG utilizou eMMC bem vagabundinho, notei que é o mesmo dos i9192 da Samsung que também da MUITO problema desse eu acabo tendo que gravar um cartão de memoria de 16GB com o boot, funciona por um tempo mas logo para de funcionar.

Postado
33 minutos atrás, iuridonada disse:

Galera, fiz os procedimentos num D295, entrou em modo download ai comecei passar a rom e deu error, apagou o celular e não liga mais, alguém sabe o que aconteceu e se tem como resolver?

ele perdeu o boot, se estiver reconhecendo o driver QDl9008 apenas com box ou QPST e os arquivos .xml e .mbn

Postado

d295 com problema de boot e não entr em modo download. pc reconhece como "usb mass storage device", ele até entra na tela de hard reset e tal

nesse caso só na jtag? não reconhece como disco 

Postado
2 minutos atrás, MATHEUS disse:

d295 com problema de boot e não entr em modo download. pc reconhece como "usb mass storage device", ele até entra na tela de hard reset e tal

nesse caso só na jtag? não reconhece como disco 

ja tentou com disk image e hard disk

Postado
33 minutos atrás, Rangelsd disse:

ele perdeu o boot, se estiver reconhecendo o driver QDl9008 apenas com box ou QPST e os arquivos .xml e .mbn

ele reconhece esse driver QDLoader 9008, como faço o procedimento e aonde acho esses arquivos?

Postado

consegui fazer esse d295f ser reconhecido como qhusb, mas na hora de formatar ele não funciona

13/03/2017 13:48:22   =================================================
13/03/2017 13:48:22   HDD Low Level Format Tool 4.40; http://hddguru.com
13/03/2017 13:48:22   Low level format: [1]  Qualcomm MMC Storage    1.00    [3909,09 MB]    (7634944 512-byte sectors)
13/03/2017 13:48:22   Device capacity: 7,634,944 sectors
13/03/2017 13:48:22   Locking device... 
13/03/2017 13:48:22   Unable to lock device. Make sure you do not have open files on this device and try again

acontece isso e não formata

Postado
3 horas atrás, iuridonada disse:

ele reconhece esse driver QDLoader 9008, como faço o procedimento e aonde acho esses arquivos?

Infelizmente eu não tenho os arquivos dele, mas é com o uso do QPST com o programa "eMMC Software Downloader"

Postado
21 minutos atrás, MATHEUS disse:

consegui fazer esse d295f ser reconhecido como qhusb, mas na hora de formatar ele não funciona

13/03/2017 13:48:22   =================================================
13/03/2017 13:48:22   HDD Low Level Format Tool 4.40; http://hddguru.com
13/03/2017 13:48:22   Low level format: [1]  Qualcomm MMC Storage    1.00    [3909,09 MB]    (7634944 512-byte sectors)
13/03/2017 13:48:22   Device capacity: 7,634,944 sectors
13/03/2017 13:48:22   Locking device... 
13/03/2017 13:48:22   Unable to lock device. Make sure you do not have open files on this device and try again

acontece isso e não formata

está acusando que o eMMC está com proteção de gravação já peguei vários assim não achei solução 

Postado
1 minuto atrás, MATHEUS disse:

será que se eu formatar a partição direto pelo gerenciamento do computador da certo?

Utiliza outro aplicativo pra excluir todas as partições e iniciar uma tabela de partições MBR, crie uma com o tamanho total da unidade em FAT32 e após gravar o .IMG com o "Win32DiskImager" ele vai criar varias partições, quando ele terminar tira o cabo USB e tira a bateria por 5seg, repõe a bateria e aperta o botão vol(+) e liga no cabo USB 

Postado

enfim, passei um software num outro d295 que estava travado na tela inicial, td certo blz.. ai conectei esse outro que estava com o  boot corrompido e consegui formatar o disco... porém n instala a imagem. deu erro e agora só é reconhecido como usb bulk.... só na jtag agora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.