Postado Novembro 11, 2016 8 anos Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz?
Postado Novembro 11, 2016 8 anos 5 minutes ago, renato.macdias said: Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz? boa tarde amigao isso ocorre pq o celular esta com erro de memoria dificil mente vai acha solucao pra esse caso.
Postado Novembro 11, 2016 8 anos 1 minute ago, renato.macdias said: Começo a acreditar nisso, @dvicelulares1 ! amigo vc pode perceber que FLASH que vc passa da tudo ok .Mais como ele supostamenta esta com erro de memoria ele acaba nao gravado a rom
Postado Novembro 11, 2016 8 anos faça a atualização via RSD 6.2.4 Flash para RSD https://mega.nz/#!RYcxBBgK!UZ4jYN2RIbHzsxHk2pn-bnOsdkWG_T7gOC7TG1SIpCE RSDLite6.2.4.zip
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Boa noite amigo, poderia upar essa rom em outro servidor pois quando vou baixar diz que eu tenho que criar uma conta (e eu já tenho) e não baixa nem a pau
Postado Novembro 12, 2016 8 anos Autor 16 horas atrás, Rafael Tavares disse: faça a atualização via RSD 6.2.4 Flash para RSD https://mega.nz/#!RYcxBBgK!UZ4jYN2RIbHzsxHk2pn-bnOsdkWG_T7gOC7TG1SIpCE RSDLite6.2.4.zip Rafael, Eu não sou acostumado com Rsd, pois sempre uso o fastboot. Tem quer apagar algumas linhas do flash file, não tem? (e desde já obrigado pela ajuda).
Postado Novembro 12, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, robson_seixas disse: Boa noite amigo, poderia upar essa rom em outro servidor pois quando vou baixar diz que eu tenho que criar uma conta (e eu já tenho) e não baixa nem a pau Robson, no Mega não precisa fazer Login. Talvez tenha pedido pq já tinha passado o limite de download diário. Quando abrir o site, haverá duas caixas. Clique na cinza, onde diz "baixar pelo navegador" e o download começará automaticamente.
Postado Novembro 12, 2016 8 anos 13 minutos atrás, renato.macdias disse: Rafael, Eu não sou acostumado com Rsd, pois sempre uso o fastboot. Tem quer apagar algumas linhas do flash file, não tem? (e desde já obrigado pela ajuda). Não prescisa apagar não ! Ja deixei pronto . Abç
Postado Novembro 12, 2016 8 anos se abrir chamada de emergencia(na tela de bloqueio) e dar erros (com.android......) pode ir desistindo pq nao tem solução ate o momento.
Postado Novembro 12, 2016 8 anos já peguei vários Moto G1 e Lg com esse defeito e até hoje nenhuma solução, é a partição corrompida.
Postado Novembro 12, 2016 8 anos Em 11/11/2016 at 15:57, renato.macdias disse: Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz? Experimente fazer esse teste: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/?do=getNewComment
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Amigo, muitas vezes o fastboot erra um ou outro comando não aplicando a rom 100%. Faça o flash pelo RSD Lite que é batata! Se tiver de funcionar, o RSD o acenderá! Atente-se só detalhe de que as vezes o modelo da carcaça não é exatamente o mesmo da placa, podendo ser um 1032 ou 1040 e vc sequer ter. Tereza de em que placa está aplicando a rom, pois a galera às vezes troca as traseiras e mata os técnicos! Boa sorte no reparo.
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor Bom dia amigos. Realmente vou aceitar a opinião de que a nand corrompeu. Já usei todos os métodos que conheço e nenhum deles funcionou: o aparelho sempre permanece com a mesma rom, do mesmo jeito. Obrigado a todos pela ajuda.
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Se ao tentar resetar ele apresentar a mensagem " boot up failed!" pode parar que não tem solução ainda amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.