Postado Setembro 26, 2016 8 anos olá amigos to com um esse atc na bancada que liga normal, porem se descarregando desligado, ligando na fonte apresenta consumo de 20mah(0.02) , está obvio que a bateria se descarrega devido a esse consumo, já testei todas bobinas conector usb e capacitores ,nao encontrei o defeito, alguem já pegou um assim? agradeço ajuda dos colegas!
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Boa tarde amigo,retire todas as blindagens e deixei o aparelho ligado diretamente na fonte de alimentação,devido a esse consumo excedente bateria,algum componente ira começar a esquentar,faça uma ressolda e limpeza na região,persistindo o defeito tera de substituir o mesmo. Boa sorte!
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Autor sim , fiz esse mesmo procedimento, placa totamente pelada sem proteçao nehuma, o problema é que com 0.02 nao esquenta nenhum componente, nao sei se no congelante vai revelar, mas nao tenho no momento!
Postado Setembro 26, 2016 8 anos amigo com o multimetro vá verificando se ha capacitores em curto e veja qual região esta esse curto,dependendo do curto tera que remover só o capacitor ou até mesmo a troca de algum componente na maioria dos curtos podem ser c.i (P.A, wifi, controlador de carga,etc).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.