Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada :dry: continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste.

Obrigado Clan !

Postado
10 minutos atrás, Will Gilberti disse:

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada :dry: continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste.

Obrigado Clan !

boa tarde, o autofalante que você usou é original? verifique com outro pra ter certeza, verifique também se o display não está descolando do aro e se o sinal não está fraco

Postado

boa noite amigos,como o colega paulo postou sobre a qualidade do alto falante,pois existem alto falantes no mercado de péssima qualidade,mesmo sendo novo os mesmos são de baixa qualidade,assim dando o parecer de ser um defeito de hardware na pci,mais é somente o mesmo.de preferencia por componente original,paga um pouco mais, mais vai ter qualidade superior e sem perda de tempo nos reparos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.