Postado Agosto 12, 2016 8 anos Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 12, 2016 8 anos 21 minutos atrás, TScel disse: Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar? Bom dia, verificou as trilhas da placa na troca, verifique com o multímetro se o conector está funcionando, eles tem aquelas perninhas duas para carga e as outras para usb, aí o teste com o multímetro se essas da carga estão funcionando; verifique possíveis oxidações também
Postado Agosto 12, 2016 8 anos 1 hora atrás, TScel disse: Oi Paulo Bom Dia! Já verifiquei e está tudo Ok! então deve ser problema em algum componente responsável pela carga, não tenho experiência nesse modelo então não vou sugerir nenhum componente especifico para você analisar; vamos esperar alguém que possa lhe ajudar nesse problema; espere que dê tudo certo
Postado Outubro 15, 2018 6 anos boa tarde amigo estava com o mesmo problema conseguir resolver graças a um placa sucata que eu tinha, fiz uma analise das duas placas e descobrir o defeito esta atrás do conector de carga uma bobina estava aberta ,basta fazer um jumper e ai vai volta a carregar veja na foto onde eu marquei ai .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.