Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Andre Acessorios
      Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP  da conta Google já tentei todos os métodos do fórum  , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• Por Gustavo Elite Cell
      Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. 

Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
    • Por diegotec182
      olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
      para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.
      já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
      e mesmo assim não remove
      a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.