Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.

Postado

amigo se estiver na patch de março o bloqueio isso é normal o mesmo só vai dar conexão quando a conta não estiver mais bloqueada , faça todo o processo e veja que no sobre do aparelho tem lá a versão da patch que na de março ele faz isso não é conector!!

Postado

o que o eduzika10 falou e verdade essa conta do ggogle n permite conexao usb vc teria que colocar ele no modo de fastboot e tentar ver se o cmd reconhece ele se reconhecer o senhor tera que fazer o login na conta google q esse sera seu problema....

Postado

Opa olha eu tava com o mesmo problema.

- Entra no gerenciamento de dispositivos do windons e você irá ver ele conectado como dispositivo desconhecido, manda desinstalar

-Desconecta e conecta ele novamente, ele irá aparecer em outro local em Dispositivos portáteis como Moto g3

-clique com o botão direito e selecione Propriedades

-vá em drivers e selecione Atualizar Driver>procurar software de driver no computador> permitir que eu escolha uma lista de Drivers no computador ou dispositivo> avançar

- O meu a depuração USB está ativada, mas acho que não precisa, mas caso você faça e não funcione ative a depuração

Meu celular pessoal é um Moto G3 também, apanhei pra descobrir isso. kkkkkkkk

1.png

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Postado

acabei de passar por isso no meu caso foi dock de carga mesmo com defeito fiz substituição e foi de boa ja que informou ter trocado aro e conector veio junto solte os parafusos atras na carcaça e precione chapinha  de metal com cabo conectado ao pç ou note e veje se nao e mal contato do  conector nos contados da placa as vezes pode ser so isso tambem 

Postado
  • Autor

Notei que a placa está em curto, fazendo os testes vi que tem um componente que só nessa placa da consumo.

Essa é a placa do MOTO G3, no B as outras placas que tenho também dão continuidade,mais na A não.. como nunca dei manutenção nessa placa do g3 gostaria de saber de alguem mais experiente se tem ligação com meu problema com conexão de dados, se sim se é viavel trocar essa peça.

IMG_20160616_094028814.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.