Postado Junho 10, 2016 9 anos Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Ola,o conector de carga ja fez a tróca?caso não faça e poste resultados..
Postado Junho 11, 2016 9 anos Autor Então, o conector de carga vem na carcaça traseira né? troquei a carcaça traseira e o problema continua, me disseram que é na placa mais não souberam dizer onde ou por que.
Postado Junho 11, 2016 9 anos Ygor de Souza, o senhor é técnico da área?? Se sim, desmonte o aparelho e veja se não há sinais de oxidação na placa. Se não é técnico, recomendamos que procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema.
Postado Junho 11, 2016 9 anos amigo se estiver na patch de março o bloqueio isso é normal o mesmo só vai dar conexão quando a conta não estiver mais bloqueada , faça todo o processo e veja que no sobre do aparelho tem lá a versão da patch que na de março ele faz isso não é conector!!
Postado Junho 11, 2016 9 anos o que o eduzika10 falou e verdade essa conta do ggogle n permite conexao usb vc teria que colocar ele no modo de fastboot e tentar ver se o cmd reconhece ele se reconhecer o senhor tera que fazer o login na conta google q esse sera seu problema....
Postado Junho 11, 2016 9 anos Autor Sou sim Cristiano, e o patch não é de março não, é o de dezembro ainda, nem em modo fastboot ele conecta diferente, procurei por sinais de oxidação mais não tem.
Postado Junho 12, 2016 9 anos Opa olha eu tava com o mesmo problema. - Entra no gerenciamento de dispositivos do windons e você irá ver ele conectado como dispositivo desconhecido, manda desinstalar -Desconecta e conecta ele novamente, ele irá aparecer em outro local em Dispositivos portáteis como Moto g3 -clique com o botão direito e selecione Propriedades -vá em drivers e selecione Atualizar Driver>procurar software de driver no computador> permitir que eu escolha uma lista de Drivers no computador ou dispositivo> avançar - O meu a depuração USB está ativada, mas acho que não precisa, mas caso você faça e não funcione ative a depuração Meu celular pessoal é um Moto G3 também, apanhei pra descobrir isso. kkkkkkkk
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor Onde seria o usb desse aparelho? você fala da base de carga? ou de algum ponto na placa?
Postado Junho 14, 2016 9 anos acabei de passar por isso no meu caso foi dock de carga mesmo com defeito fiz substituição e foi de boa ja que informou ter trocado aro e conector veio junto solte os parafusos atras na carcaça e precione chapinha de metal com cabo conectado ao pç ou note e veje se nao e mal contato do conector nos contados da placa as vezes pode ser so isso tambem
Postado Junho 16, 2016 9 anos ele nao esta conectando no modo fastboot? se sim entao verifique o pc reinstale os drivers motorola e os drivers adb peguei um ontem assim e foi oa antivirus que corrompeu os arquivos
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor Notei que a placa está em curto, fazendo os testes vi que tem um componente que só nessa placa da consumo. Essa é a placa do MOTO G3, no B as outras placas que tenho também dão continuidade,mais na A não.. como nunca dei manutenção nessa placa do g3 gostaria de saber de alguem mais experiente se tem ligação com meu problema com conexão de dados, se sim se é viavel trocar essa peça.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.