Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

URGENTE.

Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração

outros voltam após uns dia.

isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução?

pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios.

confere?

  • 4 semanas depois...
Postado

Amigo pode ser o flex que ja vem junto com o display do 6s que esteja com algum problema ou avaria. Tente trocar de frontal. As vezes flex mal conectado ou apenas ligue e desligue o aparelho que a digital volte a funcionar.

Postado

Cara confundi com o 6s o 6 não vem com flex não. Confere se não danificou o flex do botão na hora de puxar pra fora pode danificar se não tirar com cuidado pois a cola é bem forte.

Postado
  • Autor

galera, usei o original na tela parelela, e não danificou o flex do touch id.

porém, com dois aparelho de cliente deu isso, mas sempre volta depois de restauração. 

mas esse que estou aqui ainda não votou..o flex está intacto, e todos que eu pego pra trocar ta acontecendo isso

Postado

Verifique se não é mal contato. Outra coisa: o flex da digital tem que ser da tela que foi trocada, senão pára de funcionar mesmo. Qualquer outro flex que colocar vai perder a função do Touch ID funcionando somente como botão Home.

Postado
  • Autor

o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar...

incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte.

OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar

  • 4 meses depois...
Postado
Em 05/07/2016 at 14:03, Danilo vieira disse:

o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar...

incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte.

OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar

deparei com a mesma situaçao...quantos dias depois volta, ou nao é certeza de voltar

 

Postado

Bom dia, 

 

O touch Id de um Iphone que eu estava parou de funcionar do nada, porém o botao home funciona ainda.

 

alguem pode dar umas dicas?

 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.