Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 49.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael Vasconcelos
    Rafael Vasconcelos

Então compartilhe a solução, pois isso é um problema corriqueiro, já aconteceu comigo e com outros amigos.

• alisson_dalla
    alisson_dalla

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.      "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solu

• Robenilson Castro
    Robenilson Castro

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu. ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura. pesqui

Posted Images

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2016 at 08:36, CRIATIVA ELETRONICOS disse:

Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda

OLá, bora tarde, estou com o mesmo problema, você pode me ajudar ?

• 2 semanas depois...
Postado

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Postado

Robenilson Castro se for o mesmo diodo que e colocado no moto g3 voce vai encontrar na tela do moto g2 

so que voce vai ter que usar o multimetro para ver porque eles tem que colocar invertido 

20161209_161701[1].jpg

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal bom dia, temos que ter cuidado na hora de retirar a bateria pois pode subir a blindagem que fica ao lado do conector do lcd, pois ela rompe so da para ver no microscopio, nao pode dar calor na hora de retirar a placa e bateria.

Postado

Olá pessoal.estou no mesmo processo o Rbenilson pode.postar o link pra ver melhor pois o manual de serviço não acho em lugar nenhum.

Tá osso pessoal esse.caso.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde estou com o mesmo problema de todos, tirei a tela e coloquei outra nova ate funcionou mas o touch estava com problema quando fui testar outra tela nova,  acendeu o backligth mas o display  não, a tela quebrada também não aparece mais o display, Se alguém resolveu isso por gentileza poste para nos ajudar.

Postado
On 10/05/2016 at 6:52 AM, Luankill said:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

Postado
12 horas atrás, natannps disse:

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Postado
Em 14/10/2016 at 16:55, alisson_dalla disse:

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

"O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Vou fazer esse procedimento .

Postado
Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Postado

Preciso de ajuda também, compartilha a solução. 

2 minutos atrás, lexmobile disse:

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Helllp

Postado
Em 09/12/2016 at 15:45, Robenilson Castro disse:

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Postado
Agora, lexmobile disse:

Boa noite pessoal obrigado pelas dicas e pelo esquema eletrico vou fazer a troca do diodo usando o diodo do moto G2 pra ver se der posto ai mostrando BLZ!!! 

Muito obrigado mesmo .

• 1 mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Postado
1 minuto atrás, RA.Celulares disse:

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Experimente trocar o conector do lcd.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.