Postado Maio 2, 2016 9 anos estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp
Postado Maio 2, 2016 9 anos tenho um aqui com a mesma mensagem , minha opinião , talvez esse iphone já foi dado baixa na APPLE , por isso não ativa ..
Postado Maio 2, 2016 9 anos Ola Fagner. Desde que o iOS 9.3 foi lançado, alguns usuários ainda estão enfrentando um problema que está impedindo que se use o aparelho, pois ele não realiza a ativação inicial. A Apple publicou algumas dicas que podem ajudar quem esteja passando por essa dificuldade.O problema atinge muitos usuários de iPad 2, mas tem quem sofreu também com o iPhone e outros modelos de iPad. Após a instalação da atualização, o sistema fica preso na tela de ativação, não permitindo fazer mais nada.Em uma página de suporte publicada, a Apple admite que há o problema e oferece três soluções para o caso. Segue a pagina: https://support.apple.com/pt-br/HT206203 Solução 1 Conecte o aparelho no seu computador, usando o cabo USB. Abra o programa iTunes (e tenha certeza de ter instalada a última versão disponível). Selecione no iTunes o seu dispositivo. Digite seu Apple ID e senha e clique em continuar. Há quem tenha precisado desinstalar e reinstalar o iTunes no Windows para o problema ser solucionado. Solução 2 Entre no site iCloud.com com seu usuário e senha. Abra os Ajustes e procure a seção “Meus Dispositivos“. Confirme que o dispositivo esteja listado ali. Se não tiver, você terá que descobrir qual conta ele está associado. Solução 3 Desligue o seu dispositivo Entre no site iCloud.com com seu usuário e senha Abra o icone “Buscar iPhone“ No topo da tela, no menu “Todos os dispositivos“, selecione aquele que está dando o problema de ativação. Clique novamente no menu do topo da tela e desta vez você verá um X ao lado do nome do dispositivo. Clique nele para eliminá-lo do serviço Buscar Meu iPhone. Tente agora ativar normalmente o seu dispositivo. Se der certo, lembre-se de ativar novamente o Buscar Meu iPhone, nos Ajustes/iCloud do aparelho. Boa sorte e poste resultados.
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor fiz como magoga, mas infelizmente não deu certo! vou esperar lancar proxima versão pra ver, muito obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.