Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu!

20160502_101924[1].jpg

Nova Imagem.bmp

Postado

Ola Fagner. Desde que o iOS 9.3 foi lançado, alguns usuários ainda estão enfrentando um problema que está impedindo que se use o aparelho, pois ele não realiza a ativação inicial. A Apple publicou algumas dicas que podem ajudar quem esteja passando por essa dificuldade.O problema atinge muitos usuários de iPad 2, mas tem quem sofreu também com o iPhone e outros modelos de iPad. Após a instalação da atualização, o sistema fica preso na tela de ativação, não permitindo fazer mais nada.Em uma página de suporte publicada, a Apple admite que há o problema e oferece três soluções para o caso. Segue a pagina:  https://support.apple.com/pt-br/HT206203

Solução 1

Conecte o aparelho no seu computador, usando o cabo USB.
Abra o programa iTunes (e tenha certeza de ter instalada a última versão disponível).
Selecione no iTunes o seu dispositivo.
Digite seu Apple ID e senha e clique em continuar.
Há quem tenha precisado desinstalar e reinstalar o iTunes no Windows para o problema ser solucionado.

Solução 2

Entre no site iCloud.com com seu usuário e senha.
Abra os Ajustes e procure a seção “Meus Dispositivos“.
Confirme que o dispositivo esteja listado ali. Se não tiver, você terá que descobrir qual conta ele está associado.

Solução 3

Desligue o seu dispositivo
Entre no site iCloud.com com seu usuário e senha
Abra o icone “Buscar iPhone“
No topo da tela, no menu “Todos os dispositivos“, selecione aquele que está dando o problema de ativação.
Clique novamente no menu do topo da tela e desta vez você verá um X ao lado do nome do dispositivo. Clique nele para eliminá-lo do serviço Buscar Meu iPhone.
Tente agora ativar normalmente o seu dispositivo. Se der certo, lembre-se de ativar novamente o Buscar Meu iPhone, nos Ajustes/iCloud do aparelho.  Boa sorte e poste resultados. :thumbsup:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.