Postado Abril 25, 2016 9 anos Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?
Postado Abril 25, 2016 9 anos Primeiro observa aonde e esse super aquecimento . mas pelo visto ai e nas memorias .... tenta fazer uma ressoldagens nas memorias dele , com o calor as memorias reiniciam, mas cuidado elas são muito delicadas . "mas como disse observe primeiro aonde e esse aquecimento . e se possível ressolde a devida peça para ela da uma reiniciada "
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, Júlio ferreir@ disse: Primeiro observa aonde e esse super aquecimento . mas pelo visto ai e nas memorias .... tenta fazer uma ressoldagens nas memorias dele , com o calor as memorias reiniciam, mas cuidado elas são muito delicadas . "mas como disse observe primeiro aonde e esse aquecimento . e se possível ressolde a devida peça para ela da uma reiniciada " O aparelho nao esta aquecendo, é só a mensagem. Fiz um teste, aparentemente quando colocava chip ele dava a msg, tirei e fiz uns ajustes, limpei e tal, a principio esta em teste agora. Assim que obtiver uma resposta eu volto a postar.
Postado Abril 25, 2016 9 anos peguei um J500M assim do mesmo jeito a placa tava normal mais o aparelho estava acusando que estava em esquentando so fiz um reset fico 100%
Postado Julho 22, 2016 8 anos Ola, estou com um G531 com o mesmo defeito, não consigo entrar nos aplicativos pois diz que o telefone esta superaquecido, aparelho foi molhado, porem ja realizei desoxidação, banho quimico, não tem nenhum componente oxidado, e tento identificar aonde é que ele aquece usando a fonte, mas ele nao aquece em lugar algum, mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem na tela.
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Em 22/07/2016 at 16:03, clinicellcco disse: Ola, estou com um G531 com o mesmo defeito, não consigo entrar nos aplicativos pois diz que o telefone esta superaquecido, aparelho foi molhado, porem ja realizei desoxidação, banho quimico, não tem nenhum componente oxidado, e tento identificar aonde é que ele aquece usando a fonte, mas ele nao aquece em lugar algum, mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem na tela. Conseguiu resolver este aparelho ai amigo? Se sim, qual foi o procedimento.
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Boa tarde! G360 com o mesmo problema, já atualizei e mesmo assim continua com a mesmo erro, comparando o consumo do aparelho com outro do mesmo modelo na fonte os parâmetros de corrente na fonte esta igual. Alguma solução.
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Em 08/08/2016 at 20:11, Hezeron disse: Conseguiu resolver este aparelho ai amigo? Se sim, qual foi o procedimento. não amigo, devolvi o atc pra cliente sem conserto, ele nao entrava em nenhum app, so aparecia essa mesma mensagem, fiz todos os procedimentos cabíveis e nada..
Postado Agosto 22, 2016 8 anos amigos estou com o mesmo problema no mesmo modelo, o aparelho esta esquentando na area proximo ao flash mas ainda nao sei direito o local certo, peço ajda obg...
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Ola amigos me encontro com esse modelo g360bt mais no meu caso a quando boto para carregar a bateria ja vai a 100% troquei bateria conector e nda..alguem poderia ajudar
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Olha eu peguei um G 360Bt, quando conectava o carregador aparecia ja uma mensagem de aquecimento, fiz uma pequena ressolda próximo ao conector da bateria no CI GERENCIADOR DE ENERGIA, no meu caso resolveu ok
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos estou com um g360 assim também e não consigo achar o problema. ja tentei neste c.i. próximo ao conector de carga e nada. se alguém souber avise
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos SM-G360BT não carrega, mensagem de superaquecimento, trocar ou remover termistor
Postado Março 21, 2018 7 anos Ola sei q o topico e antigo mais venho aki deixar minha esperiencia. Resolvi dois aparelhos desse trocando o cristal oscilador do power mananger
Postado Agosto 18, 2018 6 anos No meu caso foi resolvido também com a troca do cristal oscilando do do ci power mad.testado com 3 aparelhos com sucesso....
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Com a dica do irmão henrriqued28 resolvi um aqui também com a trocar do cristal oscilador do Power mananger.
Postado Junho 25, 2019 5 anos Em 24/01/2018 em 20:14, SARTEL ELETRONICOS disse: Só pra avisar que meu problema foi sanado com essa solução. Muito obrigado!
Postado Junho 25, 2019 5 anos 35 minutos atrás, fangwill disse: Só pra avisar que meu problema foi sanado com essa solução. Muito obrigado! Para agradecer, clique no botão curtir, representado por um coração a direita do post. >>>>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.