Ir para conteúdo

Júlio ferreir@

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a wallacerfs em depois de atualização moto g4 não pega chip   
    Para retirar o modo qca test é so desabilitar o factory mode, para quem tem UMT BOX e so ir na opção ( Disable factory mode )
  2. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Luanderson Gama em Frp Samsung s6 edge plus   
    Na z3x tem a função de tirar com cabo UART. Resetar FRP UFS, só seguir a instruções.
  3. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a 123adilson em Frp Samsung s6 edge plus   
    Se você tiver a Z3x ela tira pelo Método UFS, tranquilo!!
  4. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a ItaloIanetta em J2 Prime SM-G532M NÃO LIGA   
    Bom dia!
    O aparelho entra em modo Download ?
    Já aconteceu do aparelho ficar na mesma situação e eu consigo passar um firmware e ele voltar normalmente, as vezes o boot ta com algum bug e fica com esse consumo de energia, pode dar certo como pode não dar certo, as vezes uma ressolda nas memorias ajuda, sempre prossiga com cuidado!
  5. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Paulo de Deus em FRP SANSUNG A510MN 7.0   
    Bom dia, esse erro (com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3) é erro de Binário, você está tentando instalar uma versão binário 3 no aparelho que é 4, precisa encontrar uma versão do mesmo binário que o aparelho.
    Para entender melhor, leia esse tópico do @ElvisLuizS explicando o assunto:
     
     
  6. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Caio César Ferreira em FRP SANSUNG A510MN 7.0   
    faz pelo uart 525k , vai de boa .
  7. Gostei
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de marcio by em Frp Samsung A720f Android 7   
    Boa tarde Iuri, eu acabo de baixar as combinações, que pelo pesquisei so tem duas pro meu modelo ai,
    ja baixei varias roms no site da samsung, storck rom.net
    e infelizmente nao deram certo , mais to na lida braço  
  8. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Iuri Donada em frp g935f   
    os outros métodos que eu conheço seriam por box, passa a combination, ativa a depuração, ai usa aquele codigo na calculadora *#0808# e seleciona a ultima opção, ai pela box faria o desbloqueio do FRP e depois passa a flash sem o arquivo CP. 
    Tu fez esse código da calculadora?
    Fiz um S8+ que só deu certo depois que fiz o código da calculadora.
  9. Haha
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de Reginaldo almeida em Frp Samsung A720f Android 7   
    Não disponibilizam mais gratuitamente?
  10. Obrigado
    Júlio ferreir@ deu reputação a Iuri Donada em Frp Samsung A720f Android 7   
    Amigo, baixe uma combination e passe via odin na aba AP, após o termino da instalação ele vai ligar e você vai em configurações e ativa a depuração usb, ai vai pra na calculadora e digita *#0808# e marque a ultima opção e save, ai desliga e passa a rom particionada nele, menos o arquivo CP,  já fiz alguns aqui e todos com sucesso. Espero ter ajudado
  11. Gostei
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de Iuri Donada em Frp Samsung A720f Android 7   
    Boa tarde Iuri, eu acabo de baixar as combinações, que pelo pesquisei so tem duas pro meu modelo ai,
    ja baixei varias roms no site da samsung, storck rom.net
    e infelizmente nao deram certo , mais to na lida braço  
  12. Haha
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de William Ferreira em Frp Samsung A720f Android 7   
    Não disponibilizam mais gratuitamente?
  13. Haha
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de Dr.Software em Frp Samsung A720f Android 7   
    Não disponibilizam mais gratuitamente?
  14. Gostei
    Júlio ferreir@ recebeu reputação de Reginaldo almeida em FRP ZENFONE 3 MAX ZC553KL | ZC520TL   
    opa, obrigado estava a dias sem entra e me atrapalhei com a fonte , obrigado Bom fds
  15. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Andre Bordonalli em FRP ZENFONE 3 MAX ZC553KL | ZC520TL   
    bom dia amigo
    atente se as regras do forum,nao é permitido escrever em caixa alta
    qto ao seu problema segue link da soluçao
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1107
  16. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Dias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que  ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
    Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho. 
    Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
    O grande problema, é um dos comentários da publicação: 

     
    Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas. 
    Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
  17. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Marcelo Sousa em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Não se preocupem cobra preço baixo para muitos é a solução, mais vamos la hoje em dia a manutenção de peças está totalmente renovada todos técnicos que se preze está ai procurando uma maquina para remove os touch ex G355m samsung sem danifica apenas para fazer um serviço no aparelho coloca um conector de carga, hoje vacilou quebrou peças de baixa qualidade é que mais tem, tem técnico aqui que coloca um touch do i8552b á 60 reais n min preocupo pois sem bem a qualidade do touch que ele está usando.
     
    o grande problema que min preocupo é que um kara que se diz técnico em telefonia, fazendo um monte de merda por ai, pode acaba com nosso nome nossa empresa pois dependemos dos clientes, estou cansado de ouvi os clientes fala que se o aparelho quebra ele não conserta, quando escuto sei que provavelmente ele teve algum prejuizo em algum lugar.
     
    vamos levanta a cabeça trabalha com sinceridade e honestidade apenas isso cobra o preço justo, pois aqui tem técnico que coloca conector de carga de samsung e LG vai pensa como ele faz só que depois o cliente vai ver a burrada e sempre vai procura o melhor no final. 
  18. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Leonardo Bier em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Aqui na minha cidade oq mais tem é isso, e é esse tipo de cliente que já chega na tua loja dando o preço pelo serviço que você irá fazer.
    eu respondo na hora, não trabalho com leilão.
    Aqui tem 2 escolas com 4 pontos de cursos de "técnicos" onde já vi que não ensinam nem como tirar um parafuso.
    Infelizmente nosso ramo é generalizado que nem "cabeleleiro" / "mecânico". Oq mais tem são os ruins e picaretas e os bons ficam escondidos no meio de tantos ruins.
    Tem gente que cobra 80 reais touch g350
    lcd iphone 4/4s = 110
    fazer software por 20 reais (nem quando terceirizo, cobro isso)
    infelizmente está complicado, e por esses motivos que já vi algumas discussões sobre quem não quer passar "conhecimento" para qualquer um é de se entender..
     
    abraço e bom dia para todos.
  19. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a bl.cell em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    ola pessoal! se os 5 reais ai do assunto fosse só o problema q temos estava bom! aqui na minha loja qnd aparece esse tp de gente eu mando pra concorrencia ( ai la na outra loja eh tanto, eu falo: pode ir pra la na maior cara dura)!  na media cobro qualquer tp de reparo na faixa de 100 - 500 pila! (reparos ae nas placas)!! alguns reclamam e eu mando pra concorrencia e tem vez q ate mesmo mando o cliente ir estudar e ele msm fazer o serviço ( nessa hora eles nao sabem onde enfiar a cara e aprovam o serviço) ! dps de algum tempo voltam e acabam fazendo cmg! e oia la qnd eu nao aumento o preço ainda! estudando e trabalhando corretamente ngm precisa se preocupar com concorrencia de menor preço! esse tp de pessoal tem os dias contados na assistencia na hora q abre a loja! aqui na minha cidade ja teve 1 q nao duro 3 meses e ja fechou a loja com esse tp de serviço ae de 5 reais! qnts, qnts serviço q ja passei ate 3x-5x mais que da concorrencia aqui onde eu moro e os clientes voltam a fazem cmg! e akeles cliente expertinhos querendo dar o golpe nas assistencia, deixo tudo assinado na OS com tudo visto no celular na check list antes de pegar! e tb só dou preço se o cliente vier me trazer o celular! ahh qual o valor disso e daquilo, vem aqui na loja pra eu te passar o preço nao passo assim sem ver o celular! alguns reclamam mas sempre vem na loja! kra estudem e cobrem o mais caro q puder sem extrapolar tb!! eu cobro caro msm aqui na minha loja, ate umas 5x mais caro q as outras e nao falta serviço e sem contar q ja peguei varios de serviços de outras lojas q nao conceguem arrumar e vem pra mim e arrumo e cobro caro msm! fico me ralando ae sem dormi pra estuda e aprendi muita coisa aqui no forum, muita msm! eu nao me preocupo com concorrencia e nem nesse sentido que esses "tecnicos ai desvaloriza a profissao! isso eles mesmo estao pagando o pato qnd der algum problema! essa parte ae de cobrar mais alto o preço é no sentido assim ( nao sei se alguem vai concordar cmg ): é assim se um pessoa cobra 5 pila no celular e da algum problema o cliente ctz q vai pensar, ahhh mas tb deu problema pq o ser q se diz tecnico la cobro 5 pila!! dai dps q vc cobra uns 100 ou 200 e fica bom, ai o cliente ctz q pensa, mas claro q fico bom o kra sabe o q faz por isso cobro caro!
    kra falo isso pq teve uma epoca q eu trabalhava num chaveiro aqui na minha cidade e la qnd o patrao cobrava barato a gnt saia como pe rapados e sempre falavam mal do serviço, e oia q a gnt trabalhava certo kra e correto msm! so foi o patrao la começar a passar o preço 5x q as coisas ja mudaram, de pe rapados a gnt passo ser um dos melhores! pq cobrava caro! pensem nisso tem gnt q nao gosta de ficar pagando 5 reais pra um tecnico arrumar seu iphone ou ipad que custa uma boa grana! vlw pessoal desculpa falar esse montao de coisas ae!!!
  20. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a josemar cardozo em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    o cara que abre uma loja paga aluguel luz internet funcionário fazer um papel desse deve ter muita grana sobrando ou quer so aparecer pra ver se vira estrela e aparece no facebook  trabalhar de graça pros outros depois da um problema qualquer no aparelho cliente vem com 7 pedras pra cima de vc por 5 reias e um camarada desse se julga tecnico e fim do mundo gente pensei que ja tinha visto de tudo mas essa pra acabar ..... 
  21. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a matheus_oliveira em Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0   
    Isso!
    Aqui na minha cidade custa só 25 reais para tirar o frp dos motorola....
    Nao compensa nem pegar o servico.... 
    Por 25 mangos? Nao compensa!
    Deixa pra quem tem tempo sobrando!
  22. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Heitor Luis em Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0   
    Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso.
    Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto.
    De todo modo, o Clan GSM é um fórum livre, sem fins lucrativos e infelizmente ao prender a informação de curiosos estamos também prendendo de técnicos, técnicos que vem em nosso fórum buscar informações e se esta estar escondida, ele também não vai achar, não achamos que isso seja justo, o Clan GSM tem milhares e milhares de técnicos, há sangue-sugas e curiosos entre nós, aos poucos acharemos uma solução mas eficaz para isso, mas o que podemos fazer de momento com assuntos mais delicados é filtrar, tenho certeza que entenderam.
    O procedimento está postado abaixo, no segundo post, com todos os detalhes, tanto para versão antiga como para versões novas como o novo patch que tanto estão falando no fórum. Abaixo estão algumas perguntas e respostas, não daremos mais informações sobre, é uma decisão da administração e acreditamos ser a melhor.
     
    PERGUNTAS E RESPOSTAS:
    1° Por que estão fazendo isso?
    Por que não queremos que todas as soluções sejam dadas a pessoas não técnicas, curiosos que nada tem haver com nosso ramo e desvalorizam nossa profissão.
    2° De que forma isso vai proteger o procedimento de curiosos?
    Os arquivos e passos vitais do procedimento serão postados em nosso servidor de downloads para técnicos, onde somente técnicos assinantes tem acesso.
    3° É certeza que somente técnicos terão acesso desta forma?
    Acreditamos que sim, levando em consideração que curiosos nada fazem além de sugas informações gratuitas, jamais vão pagar algum valor, por menor que seja.
    4° O que exatamente fez a administração tomar esta decisão?
    Estamos recebendo dezenas de mensagens, de um lado pessoas que não sabem do procedimento e sabem que sabemos e não estamos postando, e do outro lado pessoas que querem postar a solução e não estão entendendo por que não postamos até o momento.
    Estes são alguns pontos que nos fizeram tomar essa decisão, todos os arquivos necessários serão postados no Clan SOFT www.clansoft.net, nosso servidor de downloads para técnicos, para concluir o procedimento será preciso ser assinante, não nos é relevante o valor e não é por isso que resolvemos postar no Clan SOFT, temos a solução a quase 6 meses em nossa sala Vip, se ganhar algo fosse nossa intenção, já teríamos postado a muito tempo, queremos apenas separar técnicos de curiosos, um técnico de verdade que não tem acesso ao um servidor de downloads como o Clan SOFT é realmente complexo, neste caso, nada podemos fazer.
    Estando tudo explicando, o procedimento está postado logo abaixo.
  23. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a willicezar em G530 touch encostando no display após troca de touch   
    E só adicionar uma camada a mais de dupla face nas partes do touch em que o display fica !!! não indico colar no uv não, pelo fato caso o aparelho volte para sua assistência a unica maneira de retirar o touch do display ou vice versa pode causa a quebra  dos componentes, verifique a bateria, como a bateria do prime fica direto em cima do display pode ser que a bateria esteja estufada !!!!!
  24. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Paulo de Deus em Motorola não liga fica somente na tela de fastboot   
    amigo, pela imagem o bootloader está bloqueado, é necessário primeiro desbloqueá-lo e depois passar a firmware
  25. Gostei
    Júlio ferreir@ deu reputação a Luc@s Silva® em APARELHO BAIXANDO APLICATIVOS ALEATORIAMENTE   
    Senhores, utilizem esse aplicativo aqui...isso provavelmente vai ser vírus/malware
     
    http://www.clangsm.com.br/topic/105596-remover-vírus-do-android-em-teste/?do=findComment&comment=363515
×
×
  • Criar Novo...