Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei se existe uma forma  que seja a correta, mas eu faço essa remoção aquecendo a peça com um secador  de cabelo com muito cuidado e inserindo uma "espatula" com muito cuidado pra nao danificar o lcd ou ate mesmo o vidro é um trabalho que exige muita paciência e cuidado. Nesse caso eu uso como espatula um touch antigo dos aparelhos xing ling pois o mesmo e fino e resistente.

Postado
Em 01/04/2016 at 14:01, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigos,aqueço aqui a tela a 98º e depois com uma carta de baralho faço vou passando ao redor da mesma para soltar a dupla face da tela,mais amigos façam com muito cuidado,as cartas de preferência de papel,escolham as bem finas .

Ivan, vc aquece em 98 graus com aquelas maquinas de separar lente ?

Postado
10 horas atrás, danielzinhow disse:

amigos algem saberia onde encotro akela octa dissasy older q a samsung usa para remover essas telas vi num video q ela e muito boa para esse serviço mais nao acho em lugar algum..

está maquina deve ser a própria samsung q deve fornece a quem tem autorizada mais só em ver os videos dela ja temos uma melhor odeia de como fazer para remove

Postado

E sim na minha cidade tem uma autorizada e o dono cobra 50,00 reais para tirar o display do J5, J7 e outros tira facil facil as peças, a samsung mandou a maquina para ele, tentei comprar uma mas  e muito cara ele falou que custa em torno de R$15.000,00. Mas para trocar um conector de carga de um J5 tem que tirar o touch ele cobra 200,00 reais e compensa, pois ninguem arrisca desmontar pois o touch e fino e se quebrar e prejuizo?? Por isso ela compensa??

Ela e uma mão na roda quem tem faz que não tem perde o serviço???

Postado

Já procurei em tudo que e lugar essa  octa dissasy olde, inclusive ontem mandei videos em alguns grupos de assistência e ninguém tinha informação de onde conseguir. Mais nao acredito que seja tudo isso 15 mil reais não.

Porém, aquecendo uniformemente em 90 graus, usando a maquina de aquecer lente, e um baralho com muita calma, não é tao dificil.

O segredo esta em descolar as beiradas, e em seguida conseguir transpassar o baralho em baixo do display cortando a cola.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.