Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini,

o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos:

erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera,

segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido,

consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou.,

ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito.

Fiz este post para pedir uma ajuda enquanto também tento resolver. Se alguem souber o que fazer agradeço a ajuda e se eu descobrir compartilho com vcs também.

grato.

Postado

Amigo, como nosso amigo sapim disse de preferencia para o flat do microfone original retirado se possivel, quanto a camera, o sr. Disse que fez flash se o sr. Fez mesmo sw é dificil a camera frontal estar selecionada.  sr. De qualquer maneira nao custa tirar a duvida,  para tirar a duvida baixe algum app tipo front cam que abra direto a camera frontal e faça o teste! Em relaçao ao microfone teste uma peça original, caso nao funcione troque o conector do fone de ouvido e caso ainda nao funcione pesquise em ingles no google tipo i9192 mic solution ou i9192 mic not work. E caso seja diagnosticado defeito na pci faça uma boa limpeza e ressolda antes de partir para o c.i.

Bom trabalho

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Acredito que este aparelho será meu tcc... dana ainda, troquei componentes, troquei conector de fone de ouvido, troquei flex de mic, troquei mic, troquei ci e nada... mistério... vou tentar reprogramar o software dele para ver...

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.