Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
Em 04/03/2016 at 16:59, Guifoot disse:

Olá a todos, alguem ja tem a solução para o problema de boot up failed ou failed to validade system image do moto g2? ao tenta ligar o aparelho ele ja vai para a tela de fastboot com essas mensagens. 

estou com o mesmo problema no meu xt1069...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
17 horas atrás, Samuca cell disse:

resolvi assim, (fastboot oem fb_mode_clear), esse comando e flash novamente.usando adb.

Olá Samuca cell . Primeiramente agradeço por sua reposta pois este assunto vem sendo muito discutido aqui no fórum. Quanto a sua solução não me lembro de ter tentado isso, mas assim que possivel vou tentar e posto resultados. 

Até mais ...

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Em 17/05/2016 at 23:02, Samuca cell disse:

resolvi assim, (fastboot oem fb_mode_clear), esse comando e flash novamente.usando adb.

Amigo você pode dizer o passo a passo? o boot tem que estar desbloqueado e esse comando é sozinho? Sou iniciante e ficou meio complicado de entender. Desde já agradeço

Postado

Colega, já passei por alguns com esse mesmo problema, desbloqueei bootloader e etc. Mas no fim descobri que o problema está na EMMC do aparelho. Caso tenha passado todas as rons com bootloader desbloqueado, creio que esse seja o problema tambem...

• 3 meses depois...
Postado

eu ja tentei de todas as formas, vi varios tutoriais, tanto o moto g2 como o moto g1 nunca da certo, tenho 4 motorola aqui 1 moto g2,  3 moto 1... no moto g3 funcionou perfeitamente sem nenhum erro, mais nesses ai, só Deus na causa, nao tem nem como desbloquear o bootload pois nao da pra tivar o "oem" com  o aparelho desligado, ou estou errado?.. qualquer ajuda agradesco.

• 3 meses depois...
Postado
Em 2017-2-4 at 14:15, ronaldo brito soares disse:

eu ja tentei de todas as formas, vi varios tutoriais, tanto o moto g2 como o moto g1 nunca da certo, tenho 4 motorola aqui 1 moto g2,  3 moto 1... no moto g3 funcionou perfeitamente sem nenhum erro, mais nesses ai, só Deus na causa, nao tem nem como desbloquear o bootload pois nao da pra tivar o "oem" com  o aparelho desligado, ou estou errado?.. qualquer ajuda agradesco.

amigo no moto g3  funcionou qual foi om procedimento

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.