Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Fala galera, to com um moto g 2 aqui que não sai som no alto falante de baixo. Alguém sabe como resolver? Já fiz a troca do alto falante e o mesmo continua sem som
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Antes de trocar tu tentou fazer limpeza de dados dos áudios? Já cheguei atender muito cliente que reclama disso, vá no configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>limpar dados Faz essa limpeza de dados do efeitos de áudio, Google Play Music e Telefone, isso tu encontra em " Todos " e se o Android for o 6 tu não vai achar " Limpar dados " logo de cara, vai em configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>armazenamento>limpar dados. Algumas vezes isso resolve esse tipo de problema.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor Olá vanessa, ja fiz isso tambem e até resetei o aparelho, provavelmente é alguma coisa na placa pois esqueci de avisar acima que o aparelho entrou em contato com agua. Mas mesmo assim muito obrigado!
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Por nada poxa! Tu tentou desoxidar a placa então? Como ele caiu na água talvez isso dê certo
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor efetuei a desoxidação e ressoldei alguns pontos da placa e nada.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Resolde o CI que fica na parte de baixo, do lado de traz da placa quase na curva em baixo, tem um CI e uns componentes de uma resolda nessa área e tente, e sempre veja o lado correto do auto falante, e boa sorte.
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos amigo reforcando da uma olhada neste post e tente uma resolda nestes componetes com o nosso amigo rafael citou, ja peguei varios aqui que com uma resolda resolveu.
Postado Abril 24, 2017 8 anos Pessoal, estou com mesmo problema... Já resetei o aparelho, troquei o alto falante, fiz a resolda no CI de audio e dos componetes ao redor e o problema continua. Também fiz um jump entre a placa e o auto falante, e notei que ele funciona super baixo e esquenta demasiadamente. Testei os componentes do setor de audio e não achei nenhum curto tb...
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, Speedoffire disse: Pessoal, estou com mesmo problema... Já resetei o aparelho, troquei o alto falante, fiz a resolda no CI de audio e dos componetes ao redor e o problema continua. Também fiz um jump entre a placa e o auto falante, e notei que ele funciona super baixo e esquenta demasiadamente. Testei os componentes do setor de audio e não achei nenhum curto tb... Olá, dê uma olhada neste tópico : http://www.clangsm.com.br/topic/79483-moto-g-xt1069-sem-audio/#comment-348152 Eu mesmo o respondi hehe :)
Postado Abril 26, 2017 8 anos Em 25/04/2017 at 08:35, Guilherme Alcântara disse: Olá, dê uma olhada neste tópico : http://www.clangsm.com.br/topic/79483-moto-g-xt1069-sem-audio/#comment-348152 Eu mesmo o respondi hehe :) Guilherme, fiz as resoldas e continuo com o mesmo problema... Vou pegar um U1605 das sucatas e trocar para ver!
Postado Abril 26, 2017 8 anos ja tive esse mesmo problema , e resolvi colocando o cal sio transparente que tem de baixo do auto falante pra pode levanta e triscar na carenagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.