Ir para conteúdo

prphb

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que prphb postou

  1. amigo já encontrou alguma solução? estou com um na mesma situação. o touch não funciona, ja testei outras telas. no atc que esta aqui havia sinais de oxidação. estou procurando o manual tecnico dele.
  2. Resolvi um aqui trocando esse componente circulado em vermelho.
  3. estou com um na mesma situação. ja fiz o procedimento mais sem sucesso. vou verificar todo circuito de carga pra ver se encontro o que está ocasionando o problema qualquer coisa posto aqui.
  4. estou com um com o mesmo problema. ja tentei todos os procedimentos citados aqui mais não achei solução
  5. boa tarde amigo Cleyton Moreira, sabe me informar quais são os outros thermistores?
  6. estou com um atc que ja troquei ambas câmeras realizei desoxidação da placa e atualização, mesmo assim a câmera não liga.
  7. bom dia amigo troque o flex do NFC. ele esta na parte traseira da tampa que com certeza ira resolver. troque e poste resultados.
  8. Alguém teve sucesso no reparo dessa placa? ao que me parece somente a troca do CI responsável.
  9. Tive um problema semelhante e com display original, porém procurei concerto mas sem sucesso. Não foi a posição dos parafusos do LCD pois os mesmos ja vieram de fabrica colocado. O aparelho funcionava com a tela quebrada e pós a troca o mesmo ligou e depois deligou e não deu mais imagem. Testei vários outros displays mais nada.
  10. Tentei o Jump e não deu certo. então resolvi com uma boa resoldada...
  11. tambem tenho um aqui na mesma cituação! não carrega, ja troquei o conector o carregado testei com outra bateria olhei a placa pra ver se tinha cinais de oxidação, alguem tem algum esquema ou jump pra esse atc?
×
×
  • Criar Novo...