Ir para conteúdo

thiagoalmeida231

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagoalmeida231 postou

  1. Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.
  2. sei que esse tópico é antigo mas estou com um aqui e já fiz troca de 5 flex, troquei o auto-falante e já fiz o jumper citado. Alguém tem alguma outra possível solução ? Agradeço.
  3. Não se conforme com este mundo, mas transformai-o pela renovação da sua mente, para que experimente a boa e agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 Deus seja com todos nós
  4. Sei que o tópico é antigo, mas ainda não encontrei solução para o mesmo. Alguém pode ajudar e dizer se só a GPG faz atualização no mesmo?
  5. Obrigado por ajudar Paulo, mas no meu caso era x350. Mas já entreguei podem fechar.
  6. Grado a ajuda mas n ão tenho estou com poucos recursos. só vygis/HWK/ust pro2 .
  7. Isaac eu tinha visto esse tópico mais infelizmente ainda não tenho não tenho essas duas; estou providenciando a GPG mas não tenho ainda.
  8. Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.
  9. Placa tem marcas de oxidação? Já colocou outro lcd? Se não teste com outro que deve voltar ao normal.
  10. Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.
  11. Analisei o manual e fiz alguns reparos mas nada mudou. ----------Atualizado--------- Aparelho já saiu podem fechar. Obrigado a quem ajudou
  12. Desculpa postar após 30 dias. Mas alguém já conseguiu algo mais concreto sobre o assunto? estou com um aparelho aqui na assistência com o mesmo problema, se alguém souber agradeço.
  13. tentarei e postarei resultados. ----------Atualizado--------- Fiz atualização mas sem sucesso.
  14. Boa tarde amigos, procurei bastante sobre o assunto porém não encontrei. Chegou um s5830 aqui na assistência que não fazia a leitura fiz uma ressolda e ele voltou a lê, porém após uma semana ele voltou e não faz mas a leitura, já ressoldei, já troquei o leitor do chip; a placa não tem características de oxidação. Agradeço a quem puder me ajudar.
  15. Já me apresentei ali em cima, mas tenho uma dúvida se puderem me explicar; sempre estou aqui no fórum mas sempre aprendendo, agora quero compartilhar dúvidas e conhecimento, quero saber como abrir um tópico. Obrigado desde já.
  16. Amigos sei que não devo responder tópico com mais de 30 dias, mas não sabia com quem falar e prefiro não abrir outro tópico. Bom estou com um aparelho com problema parecido, só que quando apaga a logo da LG o display fica todo preto. Tenho vygis devo fazer o mesmo procedimento? Grato pela compreensão e a ajuda desde já.
×
×
  • Criar Novo...