Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/19 em todas áreas

  1. J600GT arquivo PIT

    KleberGomes e um outro reagiu a ToninhoSantos por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Perfeito. Não sabia dessa. Resolvido o problema aqui.
  2. J600GT arquivo PIT

    Davi rodrigues almeida e um outro reagiu a Jesiel Pfeifer por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Para ter o arquivo .pit é simples, baixe o 7zip e no arquivo CSC e clique com botão direito e vá em 7zip > abrir arquivo compactado > acha o pit e arrasta pra fora.
  3. com certeza frontal de ma qualidade, essas frontais podem danificar os FL 's e ate mesmo os componentes reponsaveis pela imagem, aconselho voçê trocar a frontal por uma de qualidade melhor ou testar com outras de outros fornecedores
  4. j5, j500m,ERRO NA CAMERA!!

    marciocolina reagiu a Fernando Nunes. por uma resposta no tópico

    1 ponto
    @Marcelino jr, Então... Qual o tipo de erro que dá ? Vejamos ... Para que a câmera tenha uma bom funcionamento precisamos que a mesma tenha comunicação e tensões de entrada. Comunicação se dá pelos protocolos de MIPI e I2C qe vão para o nosso querido processador. E nossa tensões para a mesma funcionar são encontradas nos capacitores abaixo que vem do Power Manager U400, então confere os capacitores : C6013 = 2.8V ( VDD_CAM_SENSOR_A2P8 ). C6014 = 1.8V (VDD_CAM_SENSOR_IO_1P8 ) C6015 = 1.2V ( VDD_CAM_CORE_1P2 ) Tendo essas tensões provavelmente a mesma irá funcionar. Dependendo do erro que tenha no aparelho qual não foi citado aqui. Pode ser também a falta de tensão no nosso LDO, onde le recebe uma tensão, faz uma comunicação e tem sua ENABLE ativa e libera a tensão que a câmera precise para funcionar. Lembrando também que a Câmera Traseira deve receber as tensões acima. Já para a Câmera Frontal o esquema é o mesmo. Ela deve possui tensão nos capacitores abaixo : C6003 = 1.2V C6001 = 1.8V C6002 = 2.8V Também sugiro a você verificar o resistor R6004 pois o mesmo recebe a frequência do Cristal Oscilador para que a mesma venha a trabalhar corretamente. Faltando essa comunicação as câmeras param.
  5. @Matheus Fhellipe de Souza, quando você remove o cabo USB do aparelho ele ainda permanece ativo o raio de carga ? Sugiro você aferir em escala de diodo reverso os terminais de carga do aparelho. O que pode estar ocorrendo é que o aparelho está tendo a identificação de um cabo no seu conector, mas não está ativando a carga nas linhas D+ e D-. Também observe lá nas configurações da bateria se aparece CONECTO USB ou CONECTADO CA. Sobre o áudio estar baixo e analisando o esquemático aqui. Tanto a linha de Carga quanto a de áudio são gerenciadas pelo U2000 ( PMI8952 ) , em sugestão sugeria trocar esse PMI8952. No PMI8952 temos a IO VDD_AUDIO que é uma VREG_L5_1P8.
  6. 1 ponto
    rodrigo voce esta pedindo algo onde ja esta resposta. acredito que você tenha que assinar o clansoft pra ter acesso ao mesmo.
  7. FRP K11+ LM-X410BCW

    rodrigo soares reagiu a rogeriocell por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Fiz pelo modelo H818 e foi de boa msm vlw
  8. pedindo alth amigo jesiel resolve tava com um devolvi a cliente amarrado kkk
  9. Guia de reparos LG

    leopcnet reagiu a brotto por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Trilha Microfone LG X210 - K9
  10. Guia de Reparo Motorola

    Wag9743 reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    trilhas do usb moto g6 plus xt1925
  11. J5 Prime sem sinal de rede

    mgscell reagiu a Mariafer251209 por uma resposta no tópico

    1 ponto
  12. Samsung J400 não carrega alta temperatura

    fredok reagiu a leozaok120 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço.
  13. Jumper conector de carga moto g5s

    lucas thyeles reagiu a alissonelc por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Bom dia amigo consegui umas fotos na internet e indiquei as trilhas desculpe a resolução não tenho placa no momento.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.