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Aldinei Jose
ColaboradorPontos4138Postagens -
Vinicius Plácido
Membro VIPPontos645Postagens -
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/20/19 em todas áreas
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Reconecte a box e reupdate medusa pro box
Reconecte a box e reupdate medusa pro box
Leandro Decol e um outro reagiu a Aldinei Jose por uma resposta no tópico
2 pontosdesconecte ela do pc retire o smart card espere um pouco recoloque e reconecte e veja se voltou2 pontos -
Super dica de películas Compatíveis: xiaomi
Super dica de películas Compatíveis: xiaomi
Adriany reagiu a Rafael_Silva por uma resposta no tópico
1 pontoSuper dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo Vibe B Redmi 4 Pro - Galaxy A5 2015 Redmi 4 Pro - Lenovo K6 Redmi 5 Pro - Samsung J6 e do Gran Prime. Redmi 5 - Motorola Moto E4 play Redmi 5 Plus - Samsung J8 Redmi 5 PLUS - K10 nova geração Redmi 6 e 6A - Galaxy S6 Redmi 6 e 6A - Motorola Moto E4 e J5 Prime Redmi 6 Pro - Zenfone 5 Black Shark - Motorola Moto G61 ponto -
Botão Home Samsung J120H - Trilhas Rompidas
Botão Home Samsung J120H - Trilhas Rompidas
Leandro Decol reagiu a Mikaél Miranda por uma resposta no tópico
1 ponto1 ponto- Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!
Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!
Reginaldo almeida reagiu a Vinicius Plácido por uma resposta no tópico
1 pontoReset FRP Lenovo L38041 DONE. Operation : Reset FRP Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM80) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : 53FFA4BC1D7442D02C4F078671F21CF12BED89EA39F394BEC271187902D4B04E Initializing Protocol...OK Sending Loader [prog_emmc_ufs_firehose_Sdm660_ddr.elf]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Hardware : MSM8996, eMMC, 64 GB LU Count : 1 [0x0747C000] WARNING! High Speed Driver is not installed. Please install driver from QcFire\Drivers folder using Device Manager. Payload Info : In: 65536 [4096], Out: 131072, Sector Size: 512 Reading Partition Table...OK Reading Device Information...OK Device : Lenovo Lenovo L38041 Software : OPM1.171019.019 dev-keys, 5.0.117_181225 [Tue Dec 25 04:22:41 CST 2018] Android Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2018-11-01 Resetting FRP Lock.......Done Operation Finished. QcFire Ver. 3.61 ponto- iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmera
iphone 8 plus reiniciando ao bater foto na câmera
victor0rafael reagiu a thiagodavivo por uma resposta no tópico
1 pontoOpa, boa tarde.. Ja testou com uma nova bateria? Isso me aconteceu com um Samsung J500, A bateria não conseguia segurar a carga após bater uma foto. Coloquei uma nova e resolveu o problema! Abraços1 ponto- moto g6 play "nao esta carregando" (resolvido)
moto g6 play "nao esta carregando" (resolvido)
Rafael863 reagiu a juninhoysilva por uma resposta no tópico
1 pontoAmigo não consegui baixar.1 ponto- MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA
MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA
rodrigolko1 reagiu a macelular por uma resposta no tópico
1 pontoJá troquei e mesmo Assis continua com tela preta Ele até acendeu mas depois apagou1 ponto- [RESOLVIDO]J5 (J500) TELA ESCURA
[RESOLVIDO]J5 (J500) TELA ESCURA
Leonardo Lugo reagiu a UTITO por uma resposta no tópico
1 pontoBom dia Galera graças a Deus resolvi, no meu caso após uma averiguação fisica pelo microscopio, percebi um resistor e um capacitor torrados, removi o capacitor e fiz um jump no resistor que era apenas de passagem, ficou top. segue anexo a imagem do local do reparo. Por favor aguem finalize o topico por favor.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Moisés WS por uma resposta no tópico
1 pontoBoa noite a todos. Pela primeira vez vejo que estou precisando de auxílio nesse sentido. Sempre evolui minhas capacidades técnicas e tentei oferecer do bom e do melhor para os meus clientes. E graças a Deus tenho conseguido. Mas por isso, me vejo nesse início de 2017 com muito aparelho parado, e isso começou a afetar meu financeiro. Faço sempre o básico, ligo pergunto quando vão retirar, anoto a data e tal, e muitos não estão cumprindo, em casos bem tensos já avisei antes que seria desmontado ou vendido depois de 3 meses. Mas não esta funcionando muito bem, queria saber o que os colegas fazem neste tipo de situação se recomendam algum tipo de serviço de cobrança ou um método novo de abordagem que possa auxiliar nisso.1 ponto- Iphone 5s Sem imagem
Iphone 5s Sem imagem
Leandro Decol reagiu a Rafael Vasconcelos por uma resposta no tópico
1 pontodo jeito que fala entao ele liga, porem sem luz(backlight) eu sempre troquei essas telas sem desligar bateria, aqui nunca deu problema, pra ver se é esse o problema pegue uma lanterna e tente liga, carregar, e veja se consegue ver imagem clareando na tela, se conseguir teste outro lcd, nao dando posivelmente é problema na placa, talvez o diodo, ou algum componente que saiu1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Pablo Morais por uma resposta no tópico
1 pontoBom dia Senhores Aqui eu não cobro nada antes até mesmo porque o serviço parece que não da certo quando e pago antes do serviço,oque eu faço e tentar o máximo fazer os serviços na mesma hora,troca de touch,conectores,alto falante,microfone,desbloqueios...que são serviços que não gastam 20 min sempre converso com o cliente pra ele pegar na mesma hora...alguns clientes preferem pegar no outro dia eu não recebo antes mais ainda faço o serviço apenas perto da data de entrega....exceto quando são telas caras como a linha J,S ... Que sempre pego o valor da peça com o cliente e sempre a vista1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Cristiano de Moraes por uma resposta no tópico
1 pontoSó alertar aos colegas para que evitem problemas futuros, cobrar por orçamento é ilegal. Muitos cobram, e a maioria dos clientes não reclamam, mas se houver reclamação o melhor é devolver o valor do orçamento para evitar problemas com Procon.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Moisés WS por uma resposta no tópico
1 pontoVou começar hoje esse método de 50% de sinal e orçamento 10 reais, vejo que entre os membros isso é um consenso geral. Creio que se não fizer isso, terei problemas mais graves. Em uma semana eu posto aqui o que já mudou.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Jefferson Silva Rosario por uma resposta no tópico
1 pontoExatamente, eu peço também 50% de entrada pra mim foi a melhor forma de não ter prejuízo, e evita ter dinheiro parado, uma vez ou outra alguns clientes pedem pra pagar tudo quando estiver pronto, abro algumas exceções mais mesmo assim as vezes ainda demoram retirar.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Paulo de Deus por uma resposta no tópico
1 pontoBom dia, tenho tido esse problema também de aparelhos parados com peças novas ou reparos efetuados, como disse nosso grande amigo e moderador @Paulo Oliveira desde a abertura da loja, também percebi que ligar ou combinar data não está sendo eficaz, então hoje estou agindo de maneira diferente. Quando o valor é mais alto também peço 30% de entrada, alguns casos espero o cliente vim atrás pra depois fazer o serviço. Mas esse é um problema crônico de assistências. Algo que não fazia mas comecei a fazer é vender os aparelhos que estão á mais tempo aqui.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Petterson Boeno por uma resposta no tópico
1 pontoAqui dependendo do serviço, sempre pedimos uma entrada, não exatamente 50%.. mais se voce pedir 25% do valor, dificilmente o cliente vai " esquecer o telefone " na assistencia. Cobramos isso quando precisa fazer pedido de LCD, quando o valor de custo ja sai caro. Fazendo isso se por acaso o cliente não for buscar, voce não terá um prejuizo tão grande.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Marcelo Sousa por uma resposta no tópico
1 pontoMoisés WS, aqui eu adoto a mesma forma que o amigo Paulo faz, aqui tava tendo muito serviços com 6 meses 1 anos parados, e ainda ter que fica responsável pelo aparelho hoje adoto esta medida exemplos telas como samsung linha J solicito ao cliente 70% do valor do serviço, pois é uma garantia que o cliente vai fica pega e deixo o mesmo ciente, que no caso o aparelho não esteja pronto na data combinada faço a devolução integral do valor pago. hoje em dia temos que solicita 50% do valor do serviço no minimo caso o cliente não aceite tudo bem, mais eu afirmo ao cliente que na duvida porque deixa pago, eu digo o seguinte para que seu aparelho seja entregue da data correta e tenha garantia de um bom reparo e pois reparo.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Moisés WS por uma resposta no tópico
1 pontoEntendi, realmente é uma boa medida. Embora com certeza alguns não irão deixar por causa disso, porém esses que não deixaram tem grandes chances de que seria parte do grupo desses inadimplentes atuais então nesse caso é melhor que não deixe mesmo. Com os atuais la, que não foi feito algo assim, acho terei que mandar algum cobrador nas casas das pessoas tentar renegociar.1 ponto- Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Como vocês estão lidando com a inadimplência dos clientes ?
Leandro Decol reagiu a Paulo Oliveira por uma resposta no tópico
1 pontoAntes de abrir a minha assistência , trabalhei 6 anos em outra loja , nesse tempo eu aprendi e vi gavetas e mais gavetas de celulares muitos deles desde a data da inauguração da loja . Assim que abri , tomei a atitude de receber um adiantamento seja de 50% em alguns casos até o valor integral do serviço, assim na data marcada TODOS estão vindo receber normalmente , caso o serviço não dê certo eu restituo o valor menos 10 reais do meu serviço de orçamento . Pra mim funcionou como mágica , claro que tem os seus contras , alguns clientes deixam e não tem o valor do conserto nesse caso como a porcentagem é mínima eu abro exerções . Boa sorte.1 ponto- COMO REMOVER CONTA DA GOOGLE DO ALCATEL 4017F
COMO REMOVER CONTA DA GOOGLE DO ALCATEL 4017F
monicacelulares reagiu a 123adilson por uma resposta no tópico
1 pontoPra quem não tem box, e o aparelho não abre o googlenow. Use esse metodo. Com o aparelho desligado aperte botão volume + botão power, ele vai entrar no modo recovery, nas ultimas opções tem enable adb, clique nela... ele vai pedir pra reiniciar o aparelho. Depois de reiniciado plugue no pc... espere instalar os drivers. Abra o adb e use esse comando (adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1). Ele vai pular a parte de configuração da conta google. Entre no sistema e faça uma restauração de fabrica. Testado com 100% de sucesso em mais de 5 aparelhos.1 ponto- [Download] .OPS & .PIT
[Download] .OPS & .PIT
satoriandro reagiu a Bruno Santana por uma resposta no tópico
1 pontoi9195l pit i9195l pit.rar1 pontoLíderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00 - Procedimentos realizados com Sucesso com UMT !!!