Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/18 em todas áreas

  1. frp xt1792

    Neto Penques reagiu a Edvaldo Martins por uma resposta no tópico

    1 ponto
    (não sei se são permitidos links aqui) aqui tem um video explicando pelo celular, eu faço via pc, mas você pode tentar
  2. Moto g5s touch parou

    Jesiel Pfeifer reagiu a Fernando Nunes. por uma resposta no tópico

    1 ponto
    A culpa não é sua ! O Android 8.1 possui algumas modificações de segurança e uma delas é o reconhecimento de frontais não originais. Note que todo aparelho que teve sua tela trocada por uma paralela quando atualizou teve esse defeito. Você deve fazer o Downgrade para a 7.1 e desativar a atualizaçã do aparelho via OTA. Se fosse um BUG de atualização a Motorola já teria dado alguma Nota Explicativa, isso não está ocorrendo só na motorola e sim em alguns aparelhos Samsung.
  3. Guia de Reparos Samsung

    Jefferson1 reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    granprime g530h sem imagem e sem touch, estava sem trilhas, feito jump e resolvido,100% feito por mim!
  4. XT1672 só liga em factory mode

    marciofera10 reagiu a reulison por uma resposta no tópico

    1 ponto
    bom dia pessoal, consegui solucionar o problema da seguinte maneira, passei um software nele e troquei a bateria por uma original retirada de aparelho, telefone funcionou 100% ligando normal sem precisar ir na opção factory mode, agradeço a todos pela ajuda entreguei faz 1 dia sem retorno por enquanto.
  5. 1 ponto
    O consumo para porque o consumo encontra outra fonte de alimentação. Retire as blindagens da placa e verifique com o microscópio a fim de ver se tem algum capacitor danificado ou se há marcas de oxidação. Pode ser que seja o U2 danificado. No iPhone 5g é bem difícil fazer a troca desse componente, mais com bastante cautela dá pra fazer
  6. k4 trilha rompida tela branca

    luccas1617 reagiu a Rafael Vasconcelos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    eu acho que esse lado vai pro conector do lcd, entao é mais facil, se for o outro lado acredito que venha debaixo do processador, impossibilitando o reparo, o que pode fazer é igual o amigo falou, pegar um multimetro achar o pontinho minusculo no meio dessa trilha e ver qual trilha do conector ele vai
  7. Olá Willian, Dificilmente erro 4013 nos iPhone 6s, 7 será NAND com problema. Geralmente está relacionado à problemas com a baseband. Com a nova atualização do IOS, geralmente este erro não é mais apresentado, e o telefone conclui a atualização mesmo com problemas na baseband. Pode ser PMU_RF, BB_CPU ou outro componente relacionado ao setor de RF. Erro na NAND geralmente dará erro 9 nestes modelos, e poderá solucioná-los com a JC-Pro1000s, IPBox (versão nova, com suporte para PCI-E) ou outra ferramenta que faça leitura e gravação dos novos modelos PCIE usadas nos iPhones 6s e 7.
  8. Vocês que estão ficando com os IMEI zerados não estão usando a versão do Clan SOFT certo? O que zera os IMEI é o erase modem st1 e erase modem st2 que vai junto a firmware, no arquivo do Clan SOFT já editamos e deixamos tudo pronto para que isso não ocorra.
  9. MotoG1 liga mas tela fica escura

    Danilo T Silva reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    amigo se liga e fica com tela escura sem imagem so trocar esse c.i marcado na imagem, agora se liga e der imagem sem iluminação so trocar o diodo que fica proximo do power manager
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00