Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/02/18 em %

  1. MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA

    Leandro Decol reagiu a Paulo de Deus por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Boa tarde, amigo dê atenção as REGRAS da casa: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. Outros podem precisar da solução, poste a imagem aqui mesmo para que todos se beneficiem.
  2. PROCEDIMENTOS Procedimento + Arquivos dentro da Pasta 100% Testado. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
  3. 1 ponto
    Peguei um agorinha aqui estava com a Frontal Genérica coloquei original e voltou a funcionar.
  4. 1 ponto
    Se você não tiver um cabo Factory Motorola para "burlar" a carga do aparelho e passar a firmware nele, vai precisar abrir, da um choque e mandar os comandos abaixo via Mininal adb fastboot fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 e em seguida passe a firmware padrão.
  5. Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat: Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim? Tenta aí pra ver se vai
  6. boa tarde amigo teste outro flex,pois esses defeitos q vc citou os 3 esta no flex. bom trabalho
  7. Ajuda com a Rom xt1672 com oem lock

    Deivin1344 reagiu a Ivan kern nunes por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Boa noite amigo,quando o bloqueio OEM está ativo o atcs não aceita firmware de patch anterior,no Clan soft tem as firmwares atualizadas para a linha Motorola,se possui conta baixe a última versão lá,se não possui ainda assine e não vai se arrepender. Teste e post resultado.
  8. 1 ponto
    fiz um esta semana com a ajuda do supermoderador cristiano moraes mesmo procedimento mas so passa estes arquivos sboot,boot,systen ,recovery e cache
  9. xt1802 nao sobe rede

    Alô Bahia reagiu a Aldinei Jose por uma resposta no tópico

    1 ponto
    entrou na minha assistencia proviniente de outra um aparelho desse sem sinal de rede foi feito o frp nele ja passei o metodo de tirar do modo aviao, ja atualizei o software via uni android e motorola flash tool com pelo menos 4 firmwares diferentes em uma delas chegou a voltar a rede mas e so reiniciar some novamente, ja refiz o desbloqueio de frp e tambem resetei sem sussesso alguma dica ....?
  10. Esta é a placa do 6 plus na foto,faça uma leve ressolda no controlador do touch,esta marcado em verde,poste resultados.
  11. Moto x play XT 1563 sem sinal de rede

    PGomesBR reagiu a Yoshito por uma resposta no tópico

    0 pontos
    Salve galera! Foi feito a troca do display do meu aparelho, até então tudo normal até eu constatar que o mesmo reconhece o chip porém não dá sinal de rede ficando somente em emergência. Já fiz hard reset, já instalei a primeira stock rom, já pesquisei se IMEI tava bloqueado, já abri e fiz a limpeza adequada, chequei a trilha tbm. Até que procurando por aqui vi uma imagem desse mesmo aparelho e comparei com o meu e pude reparar que ali na parte do slot do chip tá faltando um componente no meu aparelho, alguém por gentileza poderia me informar se o meu aparelho não ter rede é devido a esse problema? E se sim.. oq devo fazer ali no local? Segue as imagens... Obs: marcado de verde e meu aparelho, e marcado de vermelho e do aparelho que encontrei aqui.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.