MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estav testando outras firmwares no meu celular e acabei danificando o coitado. Ele está recebendo ligação normal, toca tudo tranquilo, só não está dando imagem, Tentei alguns uboot.img mas não deram certo, ou fica com a tela toda branca ou fica deste jeito aí. Será que alguem pode me ajudar ?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um I9 que fica sem sinal as vezes da sinal mas muito fraco, a placa esta sem a pa de sinal , não faço ideia como caiu e não ha como resoldar pois os pads estão rompidos ha alguma ponte que pode ser feita para voltar a ter sinal ? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos ja troquei 3 touch do sanssung 5660, e o mesmo fica inoperante, alguem tem uma dica ai?? grato sanssungue ching ling 5660 Título Modificado! Att.Ronysat.
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se algum dos amigos tem a firmware para o ex119 "shingling" Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, bom dia gente! quero pedir pelo amor de Deus para alguem me ajudar. Eu fui tentar fazer aquela troca de memoria interna por externa no A9220 e agora não reconhece mais o cartão de memoria! O que eu faço? OBS: Na troca de memoria vc tem que substituir o arquivo vold.fstab , mas antes eu fiz o backup do original, mas como o celular não reconhece o cartão de memoria, como vou passar para ele? Por favor me aajudem!! ;reza
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera...tenho um Q5 em minha bancada ki liga e fica travado na primeira tela ki aparece...oque faço?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um celular alcatel onetouch 678g sempre q ligo pede uma senha,não lembro a senha,ja tentei dodas combinações possiveis me ajude por favor,não tenho muito jeito com esse celular.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Esto com ele travado na tela de ativacao e nao tenho o chip original dele pq e importado ele ta no ios 6.1 qualquer ajuda fico grato...
-
- 9 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
estou aqui com um iphone que nao esta ligando, quando coloco no carregador trava na logo da maçã. ja testei com outra bateria e fiz o teste tambem com outro botão power, alguem pode me ajudar ???
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
Aperte home + Volume Up + Power por uns 10 segundos ate aparecer os icones para reset, selecione e aperte o no tecladinho inferior a imagem de um livrinho, que esta ao lado de Home. wip data/ factory reset yes depois rebot. 100% garantido, ele demora um pouco pra resetar, mas pode ficar tranquilo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
[TUTORIAL] Instalando apps SEM iTunes ou Wireless/3g/EDGE Vou explicar esse tutorial em duas partes, que é as que eu considero mais usadas na instalação de aplicativos para o iPhone: - Instalando apps com extensão ".ipa"; - Instalando apps com extensão ".app"; Para aqueles que não tem Wireless disponível, só internet no computador via cabo de rede, é possível instalar os aplicativos via USB! Pra seguir este tutorial, vai precisar apenas de: - IphoneBrowser (Link do Google Code) instalado no seu computador ; - Installous e MobileInstallation no seu iPhone (Seguir este TUTORIAL) - Já ter baixado algum app Free via iTunes (extremamente necessário…
-
- 7 respostas
- 25k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan....peguei un iphone 4s da versao 5.1.1 que nao inicializava dai fiz uma restauraçao pelo itunes e ele atualizou para versao 6.0 e ligou normal, dai entreguei para o cliente e agumas horas depois ele voltou com o mesmo problema, nao sei oq eu faço alguem pode me ajudar? ele trava e nao liga, fica desligando e ligando sozinho por favo me ajudemm!! obrigado
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
boa tarde galera...estou com um samsung chines i9500 que não ta fazendo ligação...aparece o sinal de torre do chip mas na hora de liga pra alguem da erro...oque faço?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom Dia estpu com um iphone 3gs em minha Assistência ele esta com o seguinte problema esta com as letras muito grande e o itunes diz q não pode ser comunicar com o ATC. Alguém poderia me ajudar ? Segue Imagem. http://www.clanload.com.br/images/nh2I6.png
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos e colegas ,como titulei o topico estou esse problema de configurar internet e um modelo replica n808 da nokia,claro que já realizei um pesquisa detalhada no forum,apliquei as configuraçoes necessarias mas o mesmo continua sem navegar,estou fazendo o seguinte entro no navegadoe pedi para selhecionar o sim para uso,seleciono o sim 1 que seria da claro ,fui em configuraçoes e adcionei o perfil da claro e salvei mas como disse o mesmo continua sem a funçao de navegar.acredito que eu deva estar equivocado em algum parametro. no caso seriam estes os parametros. sim 1 network account 1º tipo de auth------ 2º user name------- 3º password 4º ponto de acesso 5º gatwa…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Teria como verificar se meu iphone está no black list? Eu cadastrei ele no itunes e digitei o imei, está tudo ok. Ele está com a versão 6.1 e firmware é 04.12.05. Quando estava com a versao 5.1 ele pegava o sinal 3 g da vivo e eu acessava a internet normalmente, porem o sinal de telefone nao pegava, ficava sem serviço, raramente quando eu redefinia os ajustes de rede ele entrava o sinal de telefonia e ia sumindo aos poucos ate ficar sem serviço novamente. Atualizei pra 6.1 agora nem o 3 g quer funcionar, porem depois da atualização ele as vezes dava sinal da vivo tanto de telefonia quanto o 3g. Agora ele fica sem serviço direto. Pode me ajudar? -----------…
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com uma duvida pois trabalho com chineses com a box gpg mais ela não ta lendo esses novos chineses como a imitação do iphone e os galaxy queria saber qual a melhor box pra trabalhar com esses aparelhos ? ? ? aguardo ...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera, tenho um iphone 3gs com o iOS 6.1 e fiquei sem sinal.. Eu usava a 6.0 desbloqueado pelo redsn0w e usava o desbloqueio de operadora o ultrasn0w e funcionava perfeitamente.. Então hj eu atualizei o meu iphone pro 6.1, cheguei a instalar o ultrasn0w antes de instalar o evasi0n e ainda funcionava, ficava com sinal e tudo. Ai depois que instalei o evasi0n, não consigo mais instalar o ultrasn0w e pelo iParelhos tb não funcionou! Alguém pode dar um help?? Ahh.. minha base band é 05.13.04
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia, tenho aqui em minha assistencia um Samsung S5830 Chinês, que esta sem sinal, ja resetei varias vezes e nada... ... alguem ja resolveu um caso desse? como?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um iphone 3gs para desbloqueio aqui na loja, o cliente atualizou para 6.0 e agora ficou bloqueado, gostaria de saber se ja saiu desbloqueio pra ios 6.0 ou se é só fazendo downgrade pra 4.1 =$ vlw
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
-
Olá, por favor troquei um touch q estava trincado, troquei a peça tda display e touch, agora o sensor funciona... se clico em contatos dá pra ver q ele seleciona, mais não entra, ou seja o touch não aciona, se tiver alguem com esse msm problema e possa me ajudar, agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
a internet nao funciona me dao uma luz.... obrigada
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
comprei um celular direto da china o celular é excelete mas os aplicativos da internet nao estao funcionando so da a ligaçao falhou ajudem..
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.