Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Olá pessoal, estav testando outras firmwares no meu celular e acabei danificando o coitado. Ele está recebendo ligação normal, toca tudo tranquilo, só não está dando imagem, Tentei alguns uboot.img mas não deram certo, ou fica com a tela toda branca ou fica deste jeito aí. Será que alguem pode me ajudar ?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com um I9 que fica sem sinal as vezes da sinal mas muito fraco, a placa esta sem a pa de sinal , não faço ideia como caiu e não ha como resoldar pois os pads estão rompidos ha alguma ponte que pode ser feita para voltar a ter sinal ? obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by marcos ribeiro,

amigos ja troquei 3 touch do sanssung 5660, e o mesmo fica inoperante, alguem tem uma dica ai?? grato sanssungue ching ling 5660 Título Modificado! Att.Ronysat.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  4. Started by hdrspo,

Bom dia, gostaria de saber se algum dos amigos tem a firmware para o ex119 "shingling" Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marquinho22,

Oi, bom dia gente! quero pedir pelo amor de Deus para alguem me ajudar. Eu fui tentar fazer aquela troca de memoria interna por externa no A9220 e agora não reconhece mais o cartão de memoria! O que eu faço? OBS: Na troca de memoria vc tem que substituir o arquivo vold.fstab , mas antes eu fiz o backup do original, mas como o celular não reconhece o cartão de memoria, como vou passar para ele? Por favor me aajudem!! ;reza

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by rtg celulares,

boa tarde galera...tenho um Q5 em minha bancada ki liga e fica travado na primeira tela ki aparece...oque faço?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. tenho um celular alcatel onetouch 678g sempre q ligo pede uma senha,não lembro a senha,ja tentei dodas combinações possiveis me ajude por favor,não tenho muito jeito com esse celular.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Italo2,

Esto com ele travado na tela de ativacao e nao tenho o chip original dele pq e importado ele ta no ios 6.1 qualquer ajuda fico grato...

• 9 respostas
    • 12.8k visualizações
  9. Started by AlexandreCowboy,

estou aqui com um iphone que nao esta ligando, quando coloco no carregador trava na logo da maçã. ja testei com outra bateria e fiz o teste tambem com outro botão power, alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  10. Aperte home + Volume Up + Power por uns 10 segundos ate aparecer os icones para reset, selecione e aperte o no tecladinho inferior a imagem de um livrinho, que esta ao lado de Home. wip data/ factory reset yes depois rebot. 100% garantido, ele demora um pouco pra resetar, mas pode ficar tranquilo

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. [TUTORIAL] Instalando apps SEM iTunes ou Wireless/3g/EDGE Vou explicar esse tutorial em duas partes, que é as que eu considero mais usadas na instalação de aplicativos para o iPhone: - Instalando apps com extensão ".ipa"; - Instalando apps com extensão ".app"; Para aqueles que não tem Wireless disponível, só internet no computador via cabo de rede, é possível instalar os aplicativos via USB! Pra seguir este tutorial, vai precisar apenas de: - IphoneBrowser (Link do Google Code) instalado no seu computador ; - Installous e MobileInstallation no seu iPhone (Seguir este TUTORIAL) - Já ter baixado algum app Free via iTunes (extremamente necessário…

• 7 respostas
    • 25k visualizações
  12. Started by android,

boa tarde amigos do clan....peguei un iphone 4s da versao 5.1.1 que nao inicializava dai fiz uma restauraçao pelo itunes e ele atualizou para versao 6.0 e ligou normal, dai entreguei para o cliente e agumas horas depois ele voltou com o mesmo problema, nao sei oq eu faço alguem pode me ajudar? ele trava e nao liga, fica desligando e ligando sozinho por favo me ajudemm!! obrigado

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  13. Started by rtg celulares,

boa tarde galera...estou com um samsung chines i9500 que não ta fazendo ligação...aparece o sinal de torre do chip mas na hora de liga pra alguem da erro...oque faço?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ramayssa,

como acessar aplicativos nisso?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  15. Started by Raphael Arôca,

Bom Dia estpu com um iphone 3gs em minha Assistência ele esta com o seguinte problema esta com as letras muito grande e o itunes diz q não pode ser comunicar com o ATC. Alguém poderia me ajudar ? Segue Imagem. http://www.clanload.com.br/images/nh2I6.png

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. ola amigos e colegas ,como titulei o topico estou esse problema de configurar internet e um modelo replica n808 da nokia,claro que já realizei um pesquisa detalhada no forum,apliquei as configuraçoes necessarias mas o mesmo continua sem navegar,estou fazendo o seguinte entro no navegadoe pedi para selhecionar o sim para uso,seleciono o sim 1 que seria da claro ,fui em configuraçoes e adcionei o perfil da claro e salvei mas como disse o mesmo continua sem a funçao de navegar.acredito que eu deva estar equivocado em algum parametro. no caso seriam estes os parametros. sim 1 network account 1º tipo de auth------ 2º user name------- 3º password 4º ponto de acesso 5º gatwa…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by LídiaPestana,

Boa tarde, Teria como verificar se meu iphone está no black list? Eu cadastrei ele no itunes e digitei o imei, está tudo ok. Ele está com a versão 6.1 e firmware é 04.12.05. Quando estava com a versao 5.1 ele pegava o sinal 3 g da vivo e eu acessava a internet normalmente, porem o sinal de telefone nao pegava, ficava sem serviço, raramente quando eu redefinia os ajustes de rede ele entrava o sinal de telefonia e ia sumindo aos poucos ate ficar sem serviço novamente. Atualizei pra 6.1 agora nem o 3 g quer funcionar, porem depois da atualização ele as vezes dava sinal da vivo tanto de telefonia quanto o 3g. Agora ele fica sem serviço direto. Pode me ajudar? -----------…

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Pessoal estou com uma duvida pois trabalho com chineses com a box gpg mais ela não ta lendo esses novos chineses como a imitação do iphone e os galaxy queria saber qual a melhor box pra trabalhar com esses aparelhos ? ? ? aguardo ...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Bom galera, tenho um iphone 3gs com o iOS 6.1 e fiquei sem sinal.. Eu usava a 6.0 desbloqueado pelo redsn0w e usava o desbloqueio de operadora o ultrasn0w e funcionava perfeitamente.. Então hj eu atualizei o meu iphone pro 6.1, cheguei a instalar o ultrasn0w antes de instalar o evasi0n e ainda funcionava, ficava com sinal e tudo. Ai depois que instalei o evasi0n, não consigo mais instalar o ultrasn0w e pelo iParelhos tb não funcionou! Alguém pode dar um help?? Ahh.. minha base band é 05.13.04

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal bom dia, tenho aqui em minha assistencia um Samsung S5830 Chinês, que esta sem sinal, ja resetei varias vezes e nada... ... alguem ja resolveu um caso desse? como?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by marcosramos,

Boa tarde pessoal, entrou um iphone 3gs para desbloqueio aqui na loja, o cliente atualizou para 6.0 e agora ficou bloqueado, gostaria de saber se ja saiu desbloqueio pra ios 6.0 ou se é só fazendo downgrade pra 4.1 =$ vlw

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com iphone 4 aki coloco ele pra restaurar e ele so dar erro ni meio do soft ( erro desconhecido -01 ) oque faço para solucionar esse poblema?

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  23. Started by Camila SP,

Olá, por favor troquei um touch q estava trincado, troquei a peça tda display e touch, agora o sensor funciona... se clico em contatos dá pra ver q ele seleciona, mais não entra, ou seja o touch não aciona, se tiver alguem com esse msm problema e possa me ajudar, agradeço.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. a internet nao funciona me dao uma luz.... obrigada

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  25. comprei um celular direto da china o celular é excelete mas os aplicativos da internet nao estao funcionando so da a ligaçao falhou ajudem..

• 1 resposta
    • 532 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.