Ir para conteúdo

LídiaPestana

Mulheres do Clan
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LídiaPestana

  • Data de Nascimento 25-06-1984

Conquistas de LídiaPestana

  1. Acabei de tirar e colocar o chip da vivo e ele entrou com o sinal cheio(5 pontinhos), fiz algumas ligações de teste, ele recebeu uma mensageme e caíram 2 pontinhos, ... daqui a pouco ele fica sem serviço(sem sinal) novamente.
  2. Ele encontra todas as redes. Mas se fosse blacklist ele entraria na vivo, como fez algumas vezes? Ele "conecta", mas perde o sinal, mas nao é sempre que entra o sinal da vivo. O mau corte do chip pode ocasionar isso?
  3. ok, de qq forma obrigada. Quando peço pra ele pesquisar uma rede de telefone, qq uma que eu marco ele diz que a rede é restrita.
  4. Boa tarde, Teria como verificar se meu iphone está no black list? Eu cadastrei ele no itunes e digitei o imei, está tudo ok. Ele está com a versão 6.1 e firmware é 04.12.05. Quando estava com a versao 5.1 ele pegava o sinal 3 g da vivo e eu acessava a internet normalmente, porem o sinal de telefone nao pegava, ficava sem serviço, raramente quando eu redefinia os ajustes de rede ele entrava o sinal de telefonia e ia sumindo aos poucos ate ficar sem serviço novamente. Atualizei pra 6.1 agora nem o 3 g quer funcionar, porem depois da atualização ele as vezes dava sinal da vivo tanto de telefonia quanto o 3g. Agora ele fica sem serviço direto. Pode me ajudar? --------------Atualizado----------------- Vou incluir mais algumas informações, ele funciona com a oi perfeitamente. Acabei de incluir o chip e continua funcionando com a oi.
×
×
  • Criar Novo...