Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. pois eu to com uma replica em minha assistencia com cpu spread 6530 e nao to conseguindo conectar e nem ler o atc pois da erro de drivers o dispositivo conecta e desconecta e ja desestalei reinstalei e neda sera que algum amigo com experiencia com a box ou esse atc poderia me socorrer desde ja sou grato pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Renato diogo,

Ola amigos preciso de uma força nao to conseguindo fazer a leitura deste aparelho alguem sabe algum esquema sei que spd e o boot dele e 6800h mais nao termina de ler trava e nao vai pra lugar nenhum alguem pode aiuxiliar por favor agradeço a todos e deus abençoe

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cnnkuringa,

Bom galera estou com um problema aqui no meu 3gs, é o seguinte, o celular só funciona com o Dados e o GPS desligado, assim ele fica ate a bateria acabar, porem basta eu ligar qualquer um dos 2 e entrar em algum APP q ele reinicia, aparece umas linhas na tela como c tivesse desligado ele por falta de bateria, e entao depois disso ele só liga conectado ao carregador, já procurei no forum e vi q podia ser a bateria, a minha é a 616-435, já abri o celular e limpei, e quando o abri notei q ele já havia sido mexido ( comprei ele pelo jornal balcao) e vi q dinha uma gambiarra no botao HOME, será que pode ser isso? PS: quando ele desliga, eu mando ligar de novo ele aparece a tel…

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

olar este molden nao concta a internet com credito ao asesar da erro quero saber que pode ser,aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria de saber como saber a operadora de origem....do iphone 4

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4 que o mesmo nao ligava, segundo cliente desligou do nada , chegou outras vezes ate desligar mais ela tecla pwr e home e ele voltava a ligar porem a uma vez ele nao ligou, esta na versao 5.1.1 e segundo ela inha algum app crekeado, porem coloco ele para atualizar no itunes so fica na tela do itunes a mensagem esperando iphone e na tela celular a maça e barra de progrsso de atualizaçao, alguem tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar a pinagem do zte 821s o rx e tx.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by carlos ferreira da rocha,

estou com dois aparelho um r221 ,r222 só se escuta no viva voz. já trouquei o fone que também e campainha mas, não tive resultado gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.me indicando uma solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by nandinhoaz,

Boa tarde a todos... Como forma de protesto a todos que querem privatizar nosso fórum posto... Testado com Iphone 4 ios 6.1.2 jailbroken com Evasion 1.5. *Se seu iphone não está ativado use o Sn0wbreeze 2.9.10 - simple mode (e clique yes/sim: do you want to activer your iphone?) Com o iphone jailbroken abra o cydia. clique em MANAGE >SOURCES > EDIT> ADD digite: repo.bingner.com returne to cydia. clique em SEARCH digite SAM clique em SAM >INSTALL >CONFIRM Depois de instalado abra Samand, e tenha certeza de que em Method está selecionado em Auto Detect (conforme imagem) Agora clique em More Information e veja em SAM Details os 5…

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by diego tamega,

boa noite! estou com iphne 4s quando coloca o chip aparece buscando... e o sinal fica cheio e nao aparece o nome da operadora o que faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Adriannocd.cell,

DICA: blackbarry 8520 -- Display iniciando normal depois ficando branco --- Não é defeito no Aparelho é somente A BATERIA. OK

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by ronaldovitor,

amigos estou com um zte n290 que o vibra call fica ativo mesmo desligando liga normal aparelho mais o vibra call [h=3]so fica ligado[/h]

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. ola amigos alquem ja pegou esse problema ja troquei o touch coloquei o original mas mesmo assim nao funciona alguns amigos meus tecnico falou que esse aparelho tem um serio problema de incompatibilidade de touch alquem tem mais alguma esperiencia com esse aparelho existe um trouch compativel?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. boa tarde nobres amigos acaba de entrar em minha assistencia esse atc com o problema dizendo que está desativado `conectar-se a itunes` nunca atualizei esse modelo porisso gostaria muito de ter mais esse conhecimento atraves dos amigos que ja tem esperiencia com tal atc desde j obrigdo mis uma vez.

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  15. Started by Adriano CR,

boa tarde alguém tem um flash do multilazer para passa para min fui tira o código d segurança fica só em tela inicial

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm como colocar o celular htc windows mobile version 6.1 em portugues brasil. O clular e fabricado em made in taiwan

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  17. Started by sandroga,

Caros, estou tentando desbloquear um iphone 3 com o redsn0w 96b5 e ja tentei no 9.4tb. O danado começa a processar e trava dizendo ``ocorreu um erro no redsn0w e será fechado`` . Alguem sabe como resolver isso ? obrigado. O iphone entra no menu normal, esta dando sem sinal , onde seria bloqueio, nao esta fazendo é o jailbreack pelo redsnow.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá pessoal. Segue uma contribuição. Estava com um Onda OTV1000 (Mesmo aparelho que o ZTE N290 aparentemente) que ficava travado na porcentagem inicial, e não reconhecia de jeito nenhum com meus cabos, Sigma, Vygis, GPG, nada. Aí tive que descobrir onde estava o RX e TX na placa, pois não indica, para soldar o cabo universal da GPG. Junto estão as trilhas do chip. Espero que seja de ajuda para vocês. [atach]35585[/atach]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by tigo,

Não sei se esta pergunta é apropriada aqui, mas, se puderem ajudar... Entrou p/ nós um ZTE R270 e ao desmontar foi danificado o lcd. Não acho a peça em lugar nenhum... Alguém me indicaria algum fornecedor?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcelo.brasil,

Boa Tarde, Alguma informação sobre o desbloqueio do iphone 4 versão 6.0 firmware 04.12.02?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola.... entrou na minha assistencia um 3gs com problema que nao instalava o cydia.. e fui tentar restaurar o aparelho, pois poderia ser um erro no software... ae ele nao restaurou e so fica dando erro 1015 e fica com a tela mandando conectar o cabo no itunes. ja tentei mandando restaurar sem segurar a tecla shifi , segurando e selecionando o fw 4.2.1 e nada, ae fui ver se seria erro do aparelho, e eu fui mandar restaurar o meu 3gs de uso que estava funcionando normal, e aconteceu o mesmo problema, o que pode ser feito para resolver isso? aguardo solucao obrigado!

• 106 respostas
    • 60.7k visualizações
  22. Started by manocellulares,

bom dia maigos o cliente chegou com esse aparelho 2 chips zte r228 que depois que ele ficou mexendo no aparelho só da sim invalido. será que tem como desbloquear? e como fazer isso/

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by lucell12,

nao consigo atualizar meu modem zte mf626 me ajudem.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  24. Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35: IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler: [ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH] O software foi criado com a finalidade de auxiliar os usuários nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware. Muito facil de usar,vamos la: *primeiramente abre o programa IREB 3.1.3 *coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC. *aperte em Open Itunes,o itunes abrirá. *agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão. *seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca. *logo,seu iphone/…

• 15 respostas
    • 35.5k visualizações
  25. Gente...pelo amor de deus...me ajudaaaaaaa tenho um iphone 3g...tenho cydia...tenho ifile....mas não sei como proceder para instalar o face e whatsapp no meu iphone... Uns falam para usar o instalous mas não dá acessa mais...outros falam para usar o whited00r...mas não sei como fazer... Pelo amor de deus...alguem me ajuda...desenha...pinta... Preciso da ajuda de vocês deuses do iphone... Desde já muito obrigado a todos pelo apoio.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.