MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola estou com u m titanium em minha loja só que porem pede código especial e o mesmo só fica em modo cartão de memoria ai não consigo coloca em rss alguém me ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, ganhei esse aparelho ontem, eu estou com alguns problemas, ontem quando peguei em mãos fui direto dar um reset ( o reset pede para digitar a senha 1234) eu digitei normalmente (o teclado estava abrindo) O que preciso é o seguinte: * O teclado virtual não está mais aparecendo, por exemplo: Quando vou digitar uma mensagem ou quando vou digitar um link no navegador. (Não estou conseguindo resetar, pois para resetar ele pede a senha 1234 e nem ela estou conseguindo digitar pois o teclado virtual não aparece). * Antes do teclado sumir, eu conseguia acessar sites pelo navegador normalmente, porém aplicativos como o Facebook e o MarketPlace dizem que meu aparelho não esta…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
conforme postado na area vip, ja recebi os novos softwares pra nova tecnologia... ja se preparem pra uso de box e outros procedimentos... Galerinha do iden aconselho umas pesquisadas na area de android motorola... muita (ou quase tudo) mudou... Vamos se atualizar... em breve... novas duvidas e tutoriais... Ja tem iron rock operando 2 operadoras ao mesmo tempo... sim... nextel dual chip... aguardem...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fica ai a dica: http://cydia.iphonecake.com
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
estou com um aparelho nextel i1 que esta pedindo email e senha alguem pode me ajudar
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
O que está significando Por Baseband Como Desbloquear o iPhone 4S, 4, 3G, 3G baseband ? Antes de falarmos sobre baseband você tem que saber a definição de baseband: Baseband do iPhone é essencialmente o firmware do modem celular no seu iPhone, a atualização do baseband é melhorar a funcionalidade do modem celular e também para manter o dispositivo bloqueado para a operadora pretendente. É por isso que desbloqueia iPhone são atualizados para versões diferentes de banda ao atualizar seus firmwares, uma vez que 'hacking' o baseband é necessário para permitir o jailbreak e desbloqueado o iPhone para utilizar o modem celular no telefone, não permitindo chamada, dado…
- 27 respostas
- 11.1k visualizações
-
De tanto trocar o código de segurança da tela inicial do meu Nextel i867, eu esqueci qual é o atual! Alguém me ajuda, por favor!! É o dos 9 pontos na tela!
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
galera essa replica do galaxy i9300 quebrou o touch comprei outro ingualzinho mas nao funciona ja troquei duas vez e nada,e est com otro tb R808 replica do galaxy com o mesmo problema ja resoldei as trilhas do lcd mas nada,alguem sabe dizer algo sobre o assunto?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa matina irmandade... pessoal, andei pesquisando mas, não encontrei o método de ativação sem chip dos iphones 3gs e 4 com ios 6.1. por gentileza preciso ativar esses aparelhos que estão aqui na assistência... agora que o jailbreak untethered saiu,, ficou show de bola neh!!! desde já obrigado a todos... att
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, por favor não estou encontrando Flash para este Nextel, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a utilizar o Hyper Terminal. Obrigada.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos estou abrindo este tópico depois de ver todas as abas. olha só peguei um iphone 2G q esta pedindo pra conectar o mesmo no itunes, ate ai tudo certo ,tento colocar ele em modo DFU quando penso q ele esta em modo DFU, no itunes abre uma janela dizendo q é preciso colocar a senha para q seje pareado com o itunes ou "algo assim".certo? agora como coloco essa senha se ele só fica na tele de emergencia?
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
Amigos estol com esse atc que ele e novo zero bala ele e da vivo eu peguei e fiz o desbloqueio agora coloco nele outro chip da rede rapidamente cai e não da mais nem o da vivo da mais e o imei dele ta normal oque posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um 4s quando coloco o cabo ele ja aparece no itunes em modo de recuperaçao, se mantenho os dois botes precionado ele desliga e logo en seguida ja vota em de recuperaçao o conector de carga estava todo oxidado ja fiz a troca do mesmo e nao deu certo ja testei a placa dele em outro aparelho funcionado norma e deu o mesmo problema isso mostra que e problema na pci mesmo sera que alguem tem alguma ideia fico no aguardo obrigado
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Chegou um iphone 3gs nacional 32gb, na tela do itunes. tentei restaura e deu erro 3014. entrei no c:\windows32\etc\drivers\host e alterei o endereço. dai o aparelho entrou em restauração apareceu a maçã com a barra de carregamento e não sai desta tela. a mensagem do itunes é esperando o iphone. e barra não anda nenhum traço. alguma sugestão como proceder?
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, bom dia! Estou com algumas placas de i296 aqui na loja e ontem resolvi mexer com elas. O problema é que elas não carrega, quando plugo o carregador, o aparelho liga e 3 segundos depois desliga. Alguém passou por esse problema? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém está conseguindo fazer desbloqueio de iphone 3gs com a ios 4.1? já usei as seguinte versões do redsn0w ; 0.9.6b5 0.9.6b6 0.9.10b3 todas sem êxito. obs; bb 6.15
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Bom dia, To com este atc, precisando resetar mais nao sei como o faço. Tem um botao no fundo mais ele nao reseta. Tentei como em alguns samsungs mais sem sucesso, Com a tecla Power + volume pra baixo + home ele entra em FTP mais nao passa disso. Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um duvida fiz uma restauração e atualização de um iphone 4 e antes de restaurar o sistema fiz um backup completo no itunes. O iphone não tem Jailbrak. Depois da restauração do IOs, Fiz uma restauração do back up, as fotos e outros dados voltaram mas os aplicativos e a músicas não. Pesquisei no forum e instalei o ifunbox 1.9 e pedi para fazer restore das musicas mas, não achou nenhuma música. tem alguma forma de recuperar as mesmas, não entendi se o itunes falou que o backup era completo como sumiu dados? Existe alguma forma de usar algum programa para recuperar o conteúdo?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal por favor me ajudem, não consigo instalar nada no meu MP60, mesmo com o PhoneSuite não consigo da erro, vcs ja conseguiram mudar o OS dele?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei algo a respeito. Entao vamos la. Troquei o touch de um iphone 4 e a camera frontal parou de funcionar. Sei que eh um indutor que estragou. Gostaria de saber o esquema pra fazer o reparo...
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou tentando fazer downgrade base band porem esta dando erro code signature for shared chache failed whit errno=7, o que sera que estou fazendo de errado
-
- 40 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
atenção após flex faz desbloqueio e riper n° de serie. 100% funcional;paz x761_rosa_vodafone_ZTE-X761_ZTEMT25_07A_PCB01_GPRS_MT6225_S00.rar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera est com um huawey g6005 com fone de ouvido na tela ja liguei a placa sem o conector do fone e mesmo assim fica como se tivesse com o fone conectado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou entrando em desespero ja, preciso consertar os 2 microfones do meu Htc mytouch 4g Slide, nao consigo achar os mesmo para reposição ou a placa para trocar, consegui achar microfones para o modelo Google G1 que aparentemente encaixa na placa perfeitamente, mas desconheço o esquema eletronico deles, alguem poderia me dizer se ha compatibilidade entre os componentes eletronicos da HTC o me enviarem um esquema ?? por favor
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.