Ir para conteúdo

IPHONE nao entra em modo DFU!


ikaro

Posts Recomendados

Bom amigos estou abrindo este tópico depois de ver todas as abas. olha só peguei um iphone 2G q esta pedindo pra conectar o mesmo no itunes, ate ai tudo certo ,tento colocar ele em modo DFU quando penso q ele esta em modo DFU, no itunes abre uma janela dizendo q é preciso colocar a senha para q seje pareado com o itunes ou "algo assim".certo? agora como coloco essa senha se ele só fica na tele de emergencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos estou abrindo este tópico depois de ver todas as abas.

olha só peguei um iphone 2G q esta pedindo pra conectar o mesmo no itunes,

ate ai tudo certo ,tento colocar ele em modo DFU quando penso q ele esta em modo DFU,

no itunes abre uma janela dizendo q é preciso colocar a senha para q seje pareado com o itunes ou "algo assim".certo?

agora como coloco essa senha se ele só fica na tele de emergencia?

Não consegui entender ao certo seu problema, facilite! Poste um print, na tela onde o itunes pede essa "suposta senha".

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa tela que o senhor relata não é o modo dfu, para acessar tal modo deslique o iphone e conecte ele no cabo usb segurando a tecla home (aquela redondinha) assim o aparelho conectará no modo dfu.

Amigo seu como se coloca em modo DFU mais ele nao reconhece só reconheci qnd coloco em modo normal ai da essa mensagem do print abaixo

post-17141-139967404997_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia Galera. Bom vamos lá com o meu problema, me cunhado meu deu um iPhone 3G Branco 16GB Certo, Fiz o Jailbreak e coloquei uma firmware personalizada com boot logo e tal, ele fico maravilha .. ai não sei quem foi que atualizo ele pelo iTunes, resultado TRAVADO NA TELA DA MAÇA.. e pra minha felicidade o botão power, quebro o flat! .. blsa, fui la comprei uma carcaça traseira completa aquela que vem com bateria e tudo mais! Nesse tempo o aparelho ficou desligado, uns 25, 30 dias +/- .. Fiz a montagem com a nova carcaça e tal tudo ok, coloquei na tomada .. carregando Aeeeeeeeeeeeeeeee õ/ .. 2 hrs depois carregando e esta no mesmo lugar ? WHAT Sabe aquela pilhazinha vermelha e tals .. então, já deixei umas 15 hrs no pc, mais umas 50 hrs na tomada e sempre na pilha vermelha no mesmo lugar. Achei que fosse a bateria que veio nele, então troquei pela que tinha antes.. nada, mesma coisa, já tentei com cabo velho, cabo novo original apple e nada :/ Quando ligo, so fica na tela da maça, e não entra em DFU, já segui diversos tutoriais e nada! ALGUÉM NESSE PLANETA, POR FAVOR .. PODERIA ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera. Bom vamos lá com o meu problema, me cunhado meu deu um iPhone 3G Branco 16GB Certo, Fiz o Jailbreak e coloquei uma firmware personalizada com boot logo e tal, ele fico maravilha .. ai não sei quem foi que atualizo ele pelo iTunes, resultado TRAVADO NA TELA DA MAÇA.. e pra minha felicidade o botão power, quebro o flat! .. blsa, fui la comprei uma carcaça traseira completa aquela que vem com bateria e tudo mais! Nesse tempo o aparelho ficou desligado, uns 25, 30 dias +/- .. Fiz a montagem com a nova carcaça e tal tudo ok, coloquei na tomada .. carregando Aeeeeeeeeeeeeeeee õ/ .. 2 hrs depois carregando e esta no mesmo lugar ? WHAT Sabe aquela pilhazinha vermelha e tals .. então, já deixei umas 15 hrs no pc, mais umas 50 hrs na tomada e sempre na pilha vermelha no mesmo lugar. Achei que fosse a bateria que veio nele, então troquei pela que tinha antes.. nada, mesma coisa, já tentei com cabo velho, cabo novo original apple e nada :/ Quando ligo, so fica na tela da maça, e não entra em DFU, já segui diversos tutoriais e nada! ALGUÉM NESSE PLANETA, POR FAVOR .. PODERIA ME AJUDAR? post-66680583-139967915856_thumb.jpg

post-66680583-139967915839_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...