Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by indriquete,

pessoal estou com um modem da operadora Vivo,qual procedimento para desbloquear ele? Operadora:Vivo Modelo:MF110

• 17 respostas
    • 26.1k visualizações
  2. Started by salim serra da silva,

como faço para ver a versão do iphone quando ele esta travado, para eu poder instalar o softwere. ----------Atualizado--------- como eu faço para saber qual versão esta instalada no ipnone quando ele esta travado, e para eu instalar o softwere certo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. estou com esse atc que ao fazer ligaçao ele da em estalo trava,corta a ligaçao e volta na tela inicial! nao fiz nenhum procedimento! alguem tem a soluçao?

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  4. Started by munhoes digital,

Boa tarde! Ola pessoal, sou novo no foum e tenho uma loja de celulares. Eu estou com 1 blackberry curve 8350i que está com erro App507, Eu já tentei atualizar pelo desktop manage e quando chega na metade da erro, tetei colocar uma versão anterior e continua dando erro, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  5. Passos: 1. Desligue o aparelho 2. Pressione Botão Volume abaixo + Botão Ligar 3. Quando aparecer a logo da ZTC, Libere apenas o Botão ligar 4. Quando aparecer o menu de opções, escolha Clear Flash usando os botões de volume 5. Confirme com o sensor da esquerda ao lado do Home

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by atevio,

amigos tenho um iPhone 3gs com ios 4.1 (8B117) gostaria de atualizar para uma mais nova alguem teria o passo a passo para me passar nao estou conseguindo instalar aplicativo nenhum por causa disso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

to com 4 i465 na versao 22 sendo que essa flash eu nao tenho, acabei passando a 20 so que no fim do processo deu erro de flash e o aparelho apagou... da dispositivo desconhecido no pc.. sendo que tem o cabo data que ja foi postado no forum que faz reconhecer o atc na x-flash, consigo fazer ele reconhecer sendo que nao tenho a flash certa alguem poderia ajudar???

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by andrenextel,

olá,tenho um i465 black boost - versao 19 , ele estava dando carrier not ai passei o cns e funcionou ,mas quando clico na agenda e clico em alguma letra para chegar no nome ele trava e tbm trava quando vou escrever um sms ! alguem ja teve esse problema ?

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by rcmonte,

amigos estou com um clone do s5360 que nao tem o rx na placa tem d+ d- gnd e tudo mais so falta o rx qual substitui esse pinout na gpg dragom com cabo so da boot em mtk depois o erro return data se alguem puder ajudar

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um Iphone 4 versão 6.1.2, firmware modem: 04.12.05 operadora padrão VIVO. Verifiquei no post do amigo Paulo Pessoa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41685-desbloquear-o-iphone-4s-4-3g-dicas-de-banda-3g.html que a versão 04.12.05 não tem solução. Mas gostaria de saber se esse método do amigo Isaac daria certo??http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html. Se não, teria algum forma ou realmente é sem SOLUÇÃO mesmo??? Att. Sandro Alves

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  11. bom meus amigos do clan gsm e mestres moderadores estou com esse atc china que nao consigo ler ele alias e acha as pinouth mas nao completa o processo de leitura dando no final essa menssagem Detection initiated... Vcc: null Gnd: 7 Analyzing D+ and D-... Failed to detect. Pinouts are not fonud! Detection initiated... Vcc: null Gnd: 7 Analyzing D+ and D-... D+ = 4, D- = 3 Detection D+/D- with 4,50 seconds! Analyzing USB device, please wait... New USB device: (VID_0E8D&PID_0003) Setting... Set the Pinouts failed,please reconnect and try again! nao sei realmente o q eu fiz de errado pois os drivers estalarao sozinhos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by bobbynegger,

Por causa de um maldito erro na inicialização (causado pela tentativa de remover o google talk) fiz uma limpeza de cache em todos os aplicativos ( pelo gerenciador de aplicativos). Moral da estória que só consigo falar via ptt quando me chamam.. Dai recebo e falo. Se tento acessar o contato ptt não faz chamada alguma. Qual é o problema que pode estar apresentando? Existe alguma coisa desabilitada que pode ser ligada? Obrigado Roberto

• 7 respostas
    • 952 visualizações
  13. ai kleber ajuda com flashpack para i465 para portugues explica cada uma para eu criar uma pasta aqui pra fazer as flash. pelo x-flash 5 grato

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  14. Started by rscelulares_rv,

Estou com alguns aparelhos em minha assistência com o processador MTK6250A que não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho com a Vulcano, já tentei como o cabo P-12C, P14H, e com o universal, alguém poderia me dar uma ajuda. OBS: Ja tentei com vários modelos com o mesmo processador e não consegui!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Francihilton,

Entrou na minha assistencia um zte r236 com display quebrado, sem imagem mas com iluminação, coloquei 02 novos displays e todos ficaram sem iluminação, se alguem tenha alguma dica ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by juan marques,

Boa tarde amigos, estou com esse atc que não carrega, não é o conector. Procurei em alguns tópicos relacionados e achei um link com a solução, porém a imagem não abre. Já testei em outros navegadores e até outro PC e nada. Enfim vou colocar o link aqui pra ver se alguém consegue me ajudar, e ou postar outra imagem da solução. Grato aos colegas. Abraço. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/blackberry-rim-217/514-guia-de-reparos-black-berry-7.html#post112235 http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/52286-blackberry-nao-carrega.html

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by rdofrog,

passai a flash do i465 black no vermelho pelo xflash sem querer agora o aparelho nao reconhe mais no usb alguem tem alguma soluçao???

• 18 respostas
    • 6.2k visualizações
  18. Gente! O meu Iphone 3gs ficou mais lento após baixar aplicativos, será que a causa do meu aparelho ficar lento foi por conta disso? Até a câmera ao abrir demora um pouco. Também estou suspeitando de que seja o meu carregador, pois ele não é original:nenevrujem:

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  19. iH8sn0w acaba nos surpreendeu com seu novo projeto. Ele acaba de anunciar iFaith ferramenta, iFaith é um dumper SHSH que permite que você despejo SHSH IOS do seu firmware atual do dispositivo, mesmo se a Apple fechou assinatura. O iFaith pode fazer? Se você estiver rodando IOS 4.0 agora em seu iDevice, você não será capaz de salvar blobs SHSH como a Apple fechou siging para este firmware antigo, mas aqui está o valor de iFaith vem, iFaith permite que você salve blobs SHSH para qualquer versão do IOS. É também importatnt saber que isso só funciona se o dispositivo é suscetível de exploração baseado em ferramentas de jailbreak Limera1n. Como iFaith iFaith f…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

como eu faço para usar essa versao nao windows xp.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. ifone 3g 8gb estava funcionando perfeitamente apos Atualização para 4.2.1 travou na tela com aquele cabinho e um teclado para digitar números de emergência e nao sai mas disso ja atualisei varias veses e nada tentei reparar ipsw com rednow mas nao resouveu

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  22. Started by allbrt,

olá galera.. pesquisei mais ou menos aqui por cima e não me 'achei' muito bem.. minha dúvida/problema é o seguinte. comprei um iphone 3g hoje de um amigo ( versão 4.2.1(8C148) )firmware do modem 05.15.04 e to tentando instalar o 'instagram' no iphone pra dar ele de presente pra minha namorada.. só que, ao tentar instalar, ele diz que precisa ter a ios 4.3 .. e se estou certo a minha é a 4.2.1 .. oque eu teria que fazer pra poder atualizar pra esta versão 4.3 ? se é que tem como .. pesquisei na net, e tem várias opções de atualização/desbloqueio.. mas tenho medo de fazer isso sem saber, por isso to pedindo ajuda pra vocês, pra saber se ' se por aca…

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  23. Started by Sensey,

Ola galera est com um iphone 3G que funciona normal o touch mas quando coloca na agenda ele nao funciona alguem sabe o que e?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  24. Started by Bruno1277,

Eu tenho um ZTE 821s , eu instalei um jogo nele só que nao consigo desinstalar , quando eu vo para desinstalar ele renicia . Alguem sabe como resolver isso ? eu ja restaurei as configurações de fábrica só que os jogos continuam lá .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by diego-telles,

PESSOAL PRIMEIRO TÓPICO QUALQUER COISA ERRADA NAO FOI PROPOSITAL. ESTOU COM HTC P3452 QUE APRESENTOU UM PROBLEMA APOS TROCAR A BATERIA, ANTES ESTAVA TUDO OK SO A BATERIA VICIADA, ENTAO FIZ A SUBSTITUIÇAO POR UMA ORIGINAL E JA CONFERI SE ESTA CARREGANDO, TUDO OK. QUANDO LIGO ELE, ELE VAI ATE A TELA DO SIMBOLO DO HTC E DEPOIS APAGA SOZINHO, E PARA LIGAR DE NOVO TENHO QUE RETIRAR A BATERIA E DEIXAR ALGUNS SEGUNDOS, DAI RECOLOCO ELA E LIGA NOVAMENTE. SE COLOCO NO CARREGADOR ACENDE UMA LUZ LARANJA ALGUM TEMPO E DEPOIS APAGA SOZINHA. JA FIZ UM RESET NELE E NADA, TENTEI ATUALIZAR ELE MAS N CONSIGO FAZER ELE COMUNICAR COM O PC APARECE UMA MSG QUE N ENCONTROU O DISPOSIT…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.