MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um modem da operadora Vivo,qual procedimento para desbloquear ele? Operadora:Vivo Modelo:MF110
-
- 17 respostas
- 26.1k visualizações
-
-
como faço para ver a versão do iphone quando ele esta travado, para eu poder instalar o softwere. ----------Atualizado--------- como eu faço para saber qual versão esta instalada no ipnone quando ele esta travado, e para eu instalar o softwere certo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse atc que ao fazer ligaçao ele da em estalo trava,corta a ligaçao e volta na tela inicial! nao fiz nenhum procedimento! alguem tem a soluçao?
-
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Ola pessoal, sou novo no foum e tenho uma loja de celulares. Eu estou com 1 blackberry curve 8350i que está com erro App507, Eu já tentei atualizar pelo desktop manage e quando chega na metade da erro, tetei colocar uma versão anterior e continua dando erro, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Passos: 1. Desligue o aparelho 2. Pressione Botão Volume abaixo + Botão Ligar 3. Quando aparecer a logo da ZTC, Libere apenas o Botão ligar 4. Quando aparecer o menu de opções, escolha Clear Flash usando os botões de volume 5. Confirme com o sensor da esquerda ao lado do Home
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tenho um iPhone 3gs com ios 4.1 (8B117) gostaria de atualizar para uma mais nova alguem teria o passo a passo para me passar nao estou conseguindo instalar aplicativo nenhum por causa disso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com 4 i465 na versao 22 sendo que essa flash eu nao tenho, acabei passando a 20 so que no fim do processo deu erro de flash e o aparelho apagou... da dispositivo desconhecido no pc.. sendo que tem o cabo data que ja foi postado no forum que faz reconhecer o atc na x-flash, consigo fazer ele reconhecer sendo que nao tenho a flash certa alguem poderia ajudar???
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá,tenho um i465 black boost - versao 19 , ele estava dando carrier not ai passei o cns e funcionou ,mas quando clico na agenda e clico em alguma letra para chegar no nome ele trava e tbm trava quando vou escrever um sms ! alguem ja teve esse problema ?
-
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um clone do s5360 que nao tem o rx na placa tem d+ d- gnd e tudo mais so falta o rx qual substitui esse pinout na gpg dragom com cabo so da boot em mtk depois o erro return data se alguem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Iphone 4 versão 6.1.2, firmware modem: 04.12.05 operadora padrão VIVO. Verifiquei no post do amigo Paulo Pessoa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41685-desbloquear-o-iphone-4s-4-3g-dicas-de-banda-3g.html que a versão 04.12.05 não tem solução. Mas gostaria de saber se esse método do amigo Isaac daria certo??http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html. Se não, teria algum forma ou realmente é sem SOLUÇÃO mesmo??? Att. Sandro Alves
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
bom meus amigos do clan gsm e mestres moderadores estou com esse atc china que nao consigo ler ele alias e acha as pinouth mas nao completa o processo de leitura dando no final essa menssagem Detection initiated... Vcc: null Gnd: 7 Analyzing D+ and D-... Failed to detect. Pinouts are not fonud! Detection initiated... Vcc: null Gnd: 7 Analyzing D+ and D-... D+ = 4, D- = 3 Detection D+/D- with 4,50 seconds! Analyzing USB device, please wait... New USB device: (VID_0E8D&PID_0003) Setting... Set the Pinouts failed,please reconnect and try again! nao sei realmente o q eu fiz de errado pois os drivers estalarao sozinhos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por causa de um maldito erro na inicialização (causado pela tentativa de remover o google talk) fiz uma limpeza de cache em todos os aplicativos ( pelo gerenciador de aplicativos). Moral da estória que só consigo falar via ptt quando me chamam.. Dai recebo e falo. Se tento acessar o contato ptt não faz chamada alguma. Qual é o problema que pode estar apresentando? Existe alguma coisa desabilitada que pode ser ligada? Obrigado Roberto
-
- 7 respostas
- 952 visualizações
-
-
ai kleber ajuda com flashpack para i465 para portugues explica cada uma para eu criar uma pasta aqui pra fazer as flash. pelo x-flash 5 grato
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Estou com alguns aparelhos em minha assistência com o processador MTK6250A que não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho com a Vulcano, já tentei como o cabo P-12C, P14H, e com o universal, alguém poderia me dar uma ajuda. OBS: Ja tentei com vários modelos com o mesmo processador e não consegui!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou na minha assistencia um zte r236 com display quebrado, sem imagem mas com iluminação, coloquei 02 novos displays e todos ficaram sem iluminação, se alguem tenha alguma dica ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc que não carrega, não é o conector. Procurei em alguns tópicos relacionados e achei um link com a solução, porém a imagem não abre. Já testei em outros navegadores e até outro PC e nada. Enfim vou colocar o link aqui pra ver se alguém consegue me ajudar, e ou postar outra imagem da solução. Grato aos colegas. Abraço. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/blackberry-rim-217/514-guia-de-reparos-black-berry-7.html#post112235 http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/52286-blackberry-nao-carrega.html
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
passai a flash do i465 black no vermelho pelo xflash sem querer agora o aparelho nao reconhe mais no usb alguem tem alguma soluçao???
-
- 18 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Gente! O meu Iphone 3gs ficou mais lento após baixar aplicativos, será que a causa do meu aparelho ficar lento foi por conta disso? Até a câmera ao abrir demora um pouco. Também estou suspeitando de que seja o meu carregador, pois ele não é original:nenevrujem:
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
iH8sn0w acaba nos surpreendeu com seu novo projeto. Ele acaba de anunciar iFaith ferramenta, iFaith é um dumper SHSH que permite que você despejo SHSH IOS do seu firmware atual do dispositivo, mesmo se a Apple fechou assinatura. O iFaith pode fazer? Se você estiver rodando IOS 4.0 agora em seu iDevice, você não será capaz de salvar blobs SHSH como a Apple fechou siging para este firmware antigo, mas aqui está o valor de iFaith vem, iFaith permite que você salve blobs SHSH para qualquer versão do IOS. É também importatnt saber que isso só funciona se o dispositivo é suscetível de exploração baseado em ferramentas de jailbreak Limera1n. Como iFaith iFaith f…
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
como eu faço para usar essa versao nao windows xp.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ifone 3g 8gb estava funcionando perfeitamente apos Atualização para 4.2.1 travou na tela com aquele cabinho e um teclado para digitar números de emergência e nao sai mas disso ja atualisei varias veses e nada tentei reparar ipsw com rednow mas nao resouveu
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
olá galera.. pesquisei mais ou menos aqui por cima e não me 'achei' muito bem.. minha dúvida/problema é o seguinte. comprei um iphone 3g hoje de um amigo ( versão 4.2.1(8C148) )firmware do modem 05.15.04 e to tentando instalar o 'instagram' no iphone pra dar ele de presente pra minha namorada.. só que, ao tentar instalar, ele diz que precisa ter a ios 4.3 .. e se estou certo a minha é a 4.2.1 .. oque eu teria que fazer pra poder atualizar pra esta versão 4.3 ? se é que tem como .. pesquisei na net, e tem várias opções de atualização/desbloqueio.. mas tenho medo de fazer isso sem saber, por isso to pedindo ajuda pra vocês, pra saber se ' se por aca…
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Ola galera est com um iphone 3G que funciona normal o touch mas quando coloca na agenda ele nao funciona alguem sabe o que e?
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Eu tenho um ZTE 821s , eu instalei um jogo nele só que nao consigo desinstalar , quando eu vo para desinstalar ele renicia . Alguem sabe como resolver isso ? eu ja restaurei as configurações de fábrica só que os jogos continuam lá .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
PESSOAL PRIMEIRO TÓPICO QUALQUER COISA ERRADA NAO FOI PROPOSITAL. ESTOU COM HTC P3452 QUE APRESENTOU UM PROBLEMA APOS TROCAR A BATERIA, ANTES ESTAVA TUDO OK SO A BATERIA VICIADA, ENTAO FIZ A SUBSTITUIÇAO POR UMA ORIGINAL E JA CONFERI SE ESTA CARREGANDO, TUDO OK. QUANDO LIGO ELE, ELE VAI ATE A TELA DO SIMBOLO DO HTC E DEPOIS APAGA SOZINHO, E PARA LIGAR DE NOVO TENHO QUE RETIRAR A BATERIA E DEIXAR ALGUNS SEGUNDOS, DAI RECOLOCO ELA E LIGA NOVAMENTE. SE COLOCO NO CARREGADOR ACENDE UMA LUZ LARANJA ALGUM TEMPO E DEPOIS APAGA SOZINHA. JA FIZ UM RESET NELE E NADA, TENTEI ATUALIZAR ELE MAS N CONSIGO FAZER ELE COMUNICAR COM O PC APARECE UMA MSG QUE N ENCONTROU O DISPOSIT…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.