Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by japacel,

ja fez tds os procedimentos sendo q o aparelho carega mais nao nosta q esta caregando algum amigo pode mim disse algo sobre esto

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  2. meu iphone 3gs estava na versão ios 5 e erahackeado, sem saber que deveria tirar o jailbreak antes, atualizei ele pro ios6, agora não inicia, só pede pra concectar ao itunes mas quando conecto ficauma tela branca. devido os ocorridos tentei fazer um downgrade para a versãoios 5 mas quando está na ultima etapa do downgrade, quando aparece uma tela defundo preto e varias letras aparecem dá um erro no finalzinho (errno=7...)queria saber se alguem sabe como resolver me problema. se não souber como resolver isso, me ajude comoativar o meu celular no ios 6 msm. vlw

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  3. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos srs pois estou com 2 atcs deste em minha oficina que chegaram com trilha totalmente arrancadas , procedimentos tomados: verifique no forum e achei duas dicas uma delas fazia jump em uns pinos laterais que ficam do lado direito do conector mais não deu certo outro, tente uma ligação direta no pino do conector de bateria mais tbm nao deu certo pois mantem atc ligado enquanto conectado carregador mais não carrega a bateria devido a retorno, desde ja certo e grato por poder contar com apoio dos sabios despeço.me atenciosamente carlos resencell..

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  4. Started by adriano beirão,

Tenho o iphone 3gs 16gb que so liga quando ligo ao carregador ou á porta do computador, inicia com a maçã depois trabalha normal tudo funciona, só que, depois de mais ou menos 3 minutos desliga e volta a reiniciar aparecendo novamente a maçã, este processo é continuo, depois de desligar do carregador, a anomalia continua , liga reinicia, se carregar no pawer para desligar não acontece nada. para desligar tenho que abrir o telemovel desligar a bateria. A placa está num estado impecavel não tem vestigio de componente queimado, já verifiquei com lente. Agradeço ajuda para este meu caso.

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by nhokit,

please help me ! i tried to edit file Buil.prop in my phone but now it doesn't work, it stop in logo screen (ZTE) please help how could i fix it? - I use the "three key" reset to hard reset my phone --> Factory mode --> Clear Flash, but it doesn't work - you can share backup or rom ZTE v821 ( thanks !

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  6. Started by ray amorim,

ola amigos tenho um Q9 na minha assistência que não funciona sinal, alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  7. Só hj foram 4 que entram aqui desse mesmo jeito... se vc liga ele sem chip ele mostra o sinal até o talo e completa ligações de emergencia. Quando vc coloca o chip, ele nao dá sinal. JA fiz update, master reset, troquei o leitor do chip, troquei o codeplug... alguem ai esta tendo o mesmo problema? Tenho um i1 e 2 titaniuns e um i867

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by diegodecastro,

O sinal do wifi do aparelho está muito fraco, se estiver 10m longe do modem wireless ele já não pega. Alguém já resolveu?

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by gladiiador,

Estou com um iphone 4 ele no final da atualização da esse erro alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4 ao tentar atualizar esta dando erro 1601 ja usei ireb mais continua mesmo erro

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. quem poder me ajudar desde ja agradeço!!!!!!!

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  12. Started by Bonina,

Estou com dois aparelhos mas não consigo instalar os drivers corretos para continuar os procedimentos de atualização de ambos. Infelizmente não encontrei no fórum os drivers deste aparelho da zte

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by J.N celulares,

Pessoal chegou um i1 que não envia sms ja dei um hard reset com um chip q envia sms como citado aki no forum e nada fui ver na etiqueta do atc e é de fabricação chinesa alguem tem essa solição por favor ? ? ? Aguardo ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by raulfernando08,

Pessoal sou novo aqui no forum fui tentar desbloquealo e agora so aparece a tela do flash com a seguinte msg Signature bad Unable to Flash Low Battery O que esta em negrito fica piscando ja deixei ele carregando e essa msg não sai

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  15. Tenho dificuldades com estes modelos novos de Iphone, sao dois na verdade um possui na abertura a imagem do Steve Jobs e este que postarei arquivo de foto tem uma rosa vermelha na abertura. Ja tentei fazer leitura das pinagens via usb e via cabo universal, os equipamentos que possuo sao Spiderman box , Master box, Avator e por ultimo a Miracle, se algum amigo tiver uma dica valida e realmente obteve sucesso nestes modelos aguardo uma resposta, ou postarei solucao caso encontre em algum local diverso. Desde ja grato a todos e tenham um bom dia.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. oi pessoal estou com um ot208 desbloqueado que ao colocar qualquer chip aparece a frase: nenhum serviço!!!ja fiz resolda na placa e formatei manualmente mais não obtive nenhum resultado!!!o que faço?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by J.V.cel,

galera se alguem puder me auxiliar... eu peguei um iphone 3gs com base band do ipad nao sei em qual versao estava ..pois estava inativo ..eu joguei uma flash do sn0wbrezze na versao 6.1.2 e agora nao consigo fazer donwgrade da base bande... com sigo voltar até a versao 4.1 pelo sn0wbreze ....porem da erro na hora de fazer o downrade da erro... quando tento passar uma flash normal... tambem da erro 3194... tentei atualizar direto pelo itunes para 6.1.3 e tambem da erro ...3194.. ja fiz varios assim ... mais esse esta me tirando o sono....

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by hoopay,

Fala galera, fiz a compra de uma replica do galaxy s3, ele tem entrada para dois chips, um chip normal, e um micro chip. Enfim, ao ligar e desligar ele, aparecia a logo da Samsung Galaxy SIII, só que eu formatei ele para o modo de fábrica. E depois disso, nunca mais apareceu a logo da Samsung ao ligar e desligar, agora só aparece Android. Tem como vocês me ajudarem? Existe algum código ou programa? Já fuçei muito pela net e não achei. Obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by viniciusfo,

alguém sabe qual é a senha ao atualizar o firmware do modem huawei E226 da vivo ? Baixei o programa do site da huawei para o respectivo modem, ao iniciar a atualização pede senha. Já fiz isto várias vezes e nunca me foi pedido senha. Parece que a senha está no ultimo firmware lançado pois os firmawares anteriores eu rodo sem problemas, inclusive com outras operadoras (tim,vivo,claro,oi). Será que a Huawei esta com frescuras agora proibindo de atualizar o firmware?

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar? Obrigado!!

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. olá galera eu estou com um iphone 4s ele mostra nome de operadora mas não da sinal . alguem tem alguma solução ele so mostra o nome da operadora oi. quando eu coloco outras operadoras ele fica sem serviço .

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  22. Started by unlockcelulares1,

ola boa tarde estou com um motorola i465 versao 20 preciso fazer o soft pq depois de um tempo ele fica com a tela branca minha duvida é depois do software ele morre? precisarei do cabo dataflash ou fazer testpoint nele? alguem ai tem a flash correta para essa versao? grato

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .

• 10 respostas
    • 24k visualizações
  24. Companheiros, boa tarde. Tenhou um "smarthphone replica" e o sistema não é o androide. O que eu faço?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  25. Started by mostachio75,

Olá e boa tarde à todos Peço ajuda pra poder fazer ao menos leitura deste atc pela gpd dragon, soldei cabo universal ao tx/rx e mesmo assim não vai nem com bomba, utilizei as ponteiras P14h e P12c e obtive um começo de leitura mas sempre com erros sucessivos avisando para pode tentar outro boot. Se alguém já se deparou com este atc e teve problemas e conseguiu solucionar peço que poste aqui no fórum. GRATO

• 1 resposta
    • 669 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.