Ir para conteúdo

Atualizar Modem Huawei E226


viniciusfo

Posts Recomendados

alguém sabe qual é a senha ao atualizar o firmware do modem huawei E226 da vivo ? Baixei o programa do site da huawei para o respectivo modem, ao iniciar a atualização pede senha. Já fiz isto várias vezes e nunca me foi pedido senha. Parece que a senha está no ultimo firmware lançado pois os firmawares anteriores eu rodo sem problemas, inclusive com outras operadoras (tim,vivo,claro,oi). Será que a Huawei esta com frescuras agora proibindo de atualizar o firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe qual é a senha ao atualizar o firmware do modem huawei E226 da vivo? ...

Sim "viniciusfo", mas primeiro lhe pedimos para se enquadar nestes:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Após sendo um profissional da área realmente, só seguir para estes, sua resposta está lá:

* Só pedidos de atualizações e Softwares para Modem Huawei

* Atualizações e Softwares para Modem Huawei

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Muitissimo obrigado pelos arquivos para o Modem E226 Huawei 3G da Vivo, que estão disponibilizados aqui e que eu já não sabia mais onde procurar para atualizar meu modem para operadora vivo.

valeu!!!

Certo "João Coêlho", justamento sabendo disso que criamos o tópico, está se referindo a este post: Atualizações e Softwares para Modem Huawei

Enfim, como a dúvida do autor deste tópico "viniciusfo" já foi respondida e está clara na minha indicação anterior, mas jamais retornou nada infelizmente, demonstrando ser apenas um usuário final não tão grato, ficamos contente com outros indicando sucesso e retornando, enfim, este já pode ser fechado.

Tópico encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...