Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Robert-lima,

Então pessoal bom dia, esto precisando desse soft para esse atc des de ja agradeço a todos Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU TYPE:SC6530 [65300000] FLASH ID: 00C8006000170000 Flash Type:[GD] 25LG64bWL Size:0x800000(8MB) Reading IMEI password...(0)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Como todos sabem a equipe de suporte da Volcano lançou o update 2.1.7 prometendo formatar todos os aparelhos Spreads Android de forma segura, porem algo deu errado e o mesmo continua a matar os aparelhos formatados, o mesmo postou o seguinte aviso hoje: Por Faisal_Computer O aviso informa que os testes com aparelhos Spread Android não foram suficientes e que não é seguro usar a opção de formatação como informado anteriormente, o mesmo ainda solicita que quem tiver aparelhos Spread Android lhe enviem para novos testes. De fato a nova versão da Volcano está matando até os que não morria, fiz uns testes e a mesma está completamente instável em sua nova versã…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by wil232,

Estou tentando desbloquear sms em um i1 importado tenho idem lab 23 e 24 mais não lê o aparelho o aparelho esta conectado como modem ja fiz de tudo mais o aparelho não entra em RSS nem apal. Se alguem puder me ajudar obrigado

• 16 respostas
    • 9.5k visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Galera estou com uma Replica do s3850 pra resetar eu tento normal pelas configuraçoes nao da certo ja tentei varias senhas padrao e nada alguem poderia me informar algum codigo e o procedimento pq ja tentei varios que achei ate mesmo aque no forum e nao da certo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

6. Started by celularescom,

ola amigos essa semana troquei um display de um i phone 5 e ele dava um erro ao iniciar aparecendo três linhas de mensagem terminado com nand . resolvi colocando o display quebrado de volta ai atualizei com o quebrado ativei depois apenas travei a tela com power e coloquei o novo mas deixei ele ligado por um tempoai depois desliguei e liguei de novo ai fico blz . talvez isso pode ser uma coisa q vai acontecer frequentemente com os amigo mas ta ai a dica um abraço.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  7. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com I Phone 3Gs travado com código de segurança. Coloquei em modo DFU, tento restaurar mais ele acusa erro (1656) e depois erro (9). Ele não sai mais do modo DFU Preciso de ajudaa..

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  8. Started by unlockcelulares1,

ola estou com alguns aparelhos da motorola i296 importado da boost mobile tirei o cns usando creditos,passei varias flashs encontradas aqui no forum e não consigo que quando ele ligue aparece Nextel somente boost mobile o aparelho no x-flash apaga tudo completa tudo. porem quando o aparelho liga aparece boost mobile e não fica 100% em portugues. o que estou fazendo de errado? alguem saberia me auxiliar? tenho o cabo data flash para restaurar caso ele morra. mas preciso que eles liguem como Nextel. tentei 2 aparelhos e nos 2 aconteceram a mesma coisa. a versão deles caso precise é FSC8v00.05 alguem pode me ajudar? grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rafisck,

Ola! Estou com um aparelho que ganhei, uma replica do s3 i9300, mas o mesmo pede senha numerica pra desbloquear as funções, como posso fazer pra descobrir essa senha e desativa-la? Se for o caso ate mesmo restaurar o celular.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by janio tarso,

Estou tentando atualizar um iPhone 4 e dava erro 3194, Resolví esse erro e agora está dando erro -1 alguem ja resolveu esse erro ?? podem postar um Tutorial ou algo do Tipo ???...

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  11. Started by novaes,

Ola, estou com um iphone 3gs versao 6.1.3 [10b329] modelo mc133bz/a que ao conectar no itunes ele desbloqueia normal e da sinal, mas qdo tiro o chip e coloco de novo fica sem serviço tendo que desbloquear novamente, refaço o desbloqueio e funciona de novo, rtetiroi e coloco o mesmo ou outro chip pedi pra desbloquear de novo, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. ja coloquei um chip americano e não abriu e os nacionais todos tmb

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  13. Started by jorgealcindo,

amigos, se possível preciso de explicação, não consigo retirar carrier not support e código subsídio, não sei nem se isso é legal fazer, sei que tem programa chamado cns que faz isso, mas tem negócio de crédito e também fiquei sabendo de uma dongle chamada jic que faz esses serviços, gostaria de saber como e onde comprar essa dongle e mais se for possível ser feito por apenas um programa como posso fazer, alguem vende suporte, programa ou dongle? agradeço, pois uso o lab pra outros trabalhos mas esses serviços não consigo.

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by lordekay,

e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui, ja encontrei muitas respostas pelos topicos. estou com o samsung i9300 galaxy s3 e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço. aproveitando tambem para sarnar uma duvida. nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou. me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele, obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade. OBs: movi para essa area por…

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by pegador,

Galera sou novo aqui no forum, queria saber se há como instalar o ios 7 num iphone 4G sem possuir uma conta de desenvolvedor, tipo por meio de um redsn0w da vida, agradeço desde já pela ajuda...

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  16. Started by julio csar,

Sei que esse não e um aparelho q aparece com frequência mas registrando aki caso precisem e muito simples. Basta conectar o aparelho ao pc pelo cabo de dados ir ao meu computador ele ira reconhecer como um pen drive. Clique com botão direito e escolha opção formatar. simples assim.

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  17. Boa tarde galera, estou com esse iphone 4 que eu desbloqueei via Jailbreak e quando fui colocar o ultrasn0w não funcionou pq a baseband tá na 04.12.05. Gostaria de saber se tem como mudar a baseband ou se tem outro jeito pro sinal voltar a funcionar!! Valeeeu

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Iphone 3g, tento restaura da erro 1015 tentei ireb, ele nao vai em DFU a baseband é 06.15.00 ele fica so na tela usb, nao sei oq faço, tentei tiny tbm sem sucesso

• 32 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. Started by Arkanoidblue,

O erro (23) é um dos piores erros que você pode obter Os seus problemas de hardware .... um dos sintomas de erro 23 são NO WI-FI. NO BLUETOOTH. IMEI: Desconhecido. CCID: Desconhecido. Depois de muito pesquisar achei a solução para o Erro "23" vou colocar um mini tutorial a baixo e link de programas para correção do erro "23" 1° ATENÇÃO ESSA CORREÇÃO SO FUNCIONA PARA ITUNES 9.0.2 BAIXE AQUI: Download iTunes 9.0.2 - OldApps.com 2° Obrigado a cpich3g por criar este patch. e obrigado ao olethros pelas instruções. Aqui está o patch. Dentro desse arquivo tem 2 arquivos um para Windows e outro para MAC 3° Se você está no Win…

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by edgar3800,

Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  21. Started by luizlubatt,

gostaria de saber se alguem conhece um lugar proximo a campinas sp que tenha curso de manuseio de box e que forneça box tambem . tenho uma loja de celular e estou muito interessado em aprender mais

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  22. Started by Marcocell,

Saudações a todos.. Não sei se ja foi discutido sobre esse assunto no forum se ja mi desculpe não encontrei o poste... Ultimamente não consigo mais restaura os iphone pode ser qualquer um, não vai com arquivo ipsw no pc, da no itunes apresenta erro ( iphone não pode ser restaurado pq o arquivo não e compatível) e, antes que perguntem já coloco na extensão certa (ipsw)., utilizo sn0breeser e redsow para cria o arquivo.. acredito que essas novas versões do itunes tenham impossibilitando o o serviço, pq antes eu fazia normal gostaria de sabe a diga para resolve esse pipino fico grato..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. galera desculpa se caso fui um pouco desinformado!! mas alguem sabe se faz esse desbloqueio e se possivel passar como faz..so sei que ele foi atualizado 6.1.3 e nao sei qual versao estava antes pois n fui eu que atualizei, ele é da tim!! obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde pessoal, acabou de entrar em minha assistência um Iphone 4G 16G que, na realidade esta desbloqueado é nacional, mas ele só funcionada com um chip da Vivo meu e já testei com vários outros chips (de todas as outras operadoras, inclusive outros da Vivo) não funciona fica somente buscando, alguém já viu isso. E o cliente disse que ele já funcionou com Tim. Ele esta na versão 4.3.3. Alguém tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  25. Estou com dois aparelhos chineses com nome samsung que não consigo calibrar, ja testei varios touchs e nada, um deles o processador é spd. São aparelhos chineses desses grandes touch de 9,4x6cm. Depois de tentar muito manualmente, retirando e colocando touchs resolvi perguntar se algum amigo poderia me ajudar, se existe a possibilidade de calibrar pela box.

• 0 respostas
    • 776 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.