MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Então pessoal bom dia, esto precisando desse soft para esse atc des de ja agradeço a todos Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU TYPE:SC6530 [65300000] FLASH ID: 00C8006000170000 Flash Type:[GD] 25LG64bWL Size:0x800000(8MB) Reading IMEI password...(0)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como todos sabem a equipe de suporte da Volcano lançou o update 2.1.7 prometendo formatar todos os aparelhos Spreads Android de forma segura, porem algo deu errado e o mesmo continua a matar os aparelhos formatados, o mesmo postou o seguinte aviso hoje: Por Faisal_Computer O aviso informa que os testes com aparelhos Spread Android não foram suficientes e que não é seguro usar a opção de formatação como informado anteriormente, o mesmo ainda solicita que quem tiver aparelhos Spread Android lhe enviem para novos testes. De fato a nova versão da Volcano está matando até os que não morria, fiz uns testes e a mesma está completamente instável em sua nova versã…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear sms em um i1 importado tenho idem lab 23 e 24 mais não lê o aparelho o aparelho esta conectado como modem ja fiz de tudo mais o aparelho não entra em RSS nem apal. Se alguem puder me ajudar obrigado
-
- 16 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Galera estou com uma Replica do s3850 pra resetar eu tento normal pelas configuraçoes nao da certo ja tentei varias senhas padrao e nada alguem poderia me informar algum codigo e o procedimento pq ja tentei varios que achei ate mesmo aque no forum e nao da certo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos essa semana troquei um display de um i phone 5 e ele dava um erro ao iniciar aparecendo três linhas de mensagem terminado com nand . resolvi colocando o display quebrado de volta ai atualizei com o quebrado ativei depois apenas travei a tela com power e coloquei o novo mas deixei ele ligado por um tempoai depois desliguei e liguei de novo ai fico blz . talvez isso pode ser uma coisa q vai acontecer frequentemente com os amigo mas ta ai a dica um abraço.
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com I Phone 3Gs travado com código de segurança. Coloquei em modo DFU, tento restaurar mais ele acusa erro (1656) e depois erro (9). Ele não sai mais do modo DFU Preciso de ajudaa..
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
ola estou com alguns aparelhos da motorola i296 importado da boost mobile tirei o cns usando creditos,passei varias flashs encontradas aqui no forum e não consigo que quando ele ligue aparece Nextel somente boost mobile o aparelho no x-flash apaga tudo completa tudo. porem quando o aparelho liga aparece boost mobile e não fica 100% em portugues. o que estou fazendo de errado? alguem saberia me auxiliar? tenho o cabo data flash para restaurar caso ele morra. mas preciso que eles liguem como Nextel. tentei 2 aparelhos e nos 2 aconteceram a mesma coisa. a versão deles caso precise é FSC8v00.05 alguem pode me ajudar? grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola! Estou com um aparelho que ganhei, uma replica do s3 i9300, mas o mesmo pede senha numerica pra desbloquear as funções, como posso fazer pra descobrir essa senha e desativa-la? Se for o caso ate mesmo restaurar o celular.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um iPhone 4 e dava erro 3194, Resolví esse erro e agora está dando erro -1 alguem ja resolveu esse erro ?? podem postar um Tutorial ou algo do Tipo ???...
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Ola, estou com um iphone 3gs versao 6.1.3 [10b329] modelo mc133bz/a que ao conectar no itunes ele desbloqueia normal e da sinal, mas qdo tiro o chip e coloco de novo fica sem serviço tendo que desbloquear novamente, refaço o desbloqueio e funciona de novo, rtetiroi e coloco o mesmo ou outro chip pedi pra desbloquear de novo, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja coloquei um chip americano e não abriu e os nacionais todos tmb
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
amigos, se possível preciso de explicação, não consigo retirar carrier not support e código subsídio, não sei nem se isso é legal fazer, sei que tem programa chamado cns que faz isso, mas tem negócio de crédito e também fiquei sabendo de uma dongle chamada jic que faz esses serviços, gostaria de saber como e onde comprar essa dongle e mais se for possível ser feito por apenas um programa como posso fazer, alguem vende suporte, programa ou dongle? agradeço, pois uso o lab pra outros trabalhos mas esses serviços não consigo.
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui, ja encontrei muitas respostas pelos topicos. estou com o samsung i9300 galaxy s3 e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço. aproveitando tambem para sarnar uma duvida. nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou. me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele, obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade. OBs: movi para essa area por…
-
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Galera sou novo aqui no forum, queria saber se há como instalar o ios 7 num iphone 4G sem possuir uma conta de desenvolvedor, tipo por meio de um redsn0w da vida, agradeço desde já pela ajuda...
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Sei que esse não e um aparelho q aparece com frequência mas registrando aki caso precisem e muito simples. Basta conectar o aparelho ao pc pelo cabo de dados ir ao meu computador ele ira reconhecer como um pen drive. Clique com botão direito e escolha opção formatar. simples assim.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse iphone 4 que eu desbloqueei via Jailbreak e quando fui colocar o ultrasn0w não funcionou pq a baseband tá na 04.12.05. Gostaria de saber se tem como mudar a baseband ou se tem outro jeito pro sinal voltar a funcionar!! Valeeeu
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Iphone 3g, tento restaura da erro 1015 tentei ireb, ele nao vai em DFU a baseband é 06.15.00 ele fica so na tela usb, nao sei oq faço, tentei tiny tbm sem sucesso
-
- 32 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
O erro (23) é um dos piores erros que você pode obter Os seus problemas de hardware .... um dos sintomas de erro 23 são NO WI-FI. NO BLUETOOTH. IMEI: Desconhecido. CCID: Desconhecido. Depois de muito pesquisar achei a solução para o Erro "23" vou colocar um mini tutorial a baixo e link de programas para correção do erro "23" 1° ATENÇÃO ESSA CORREÇÃO SO FUNCIONA PARA ITUNES 9.0.2 BAIXE AQUI: Download iTunes 9.0.2 - OldApps.com 2° Obrigado a cpich3g por criar este patch. e obrigado ao olethros pelas instruções. Aqui está o patch. Dentro desse arquivo tem 2 arquivos um para Windows e outro para MAC 3° Se você está no Win…
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com esse aparelho sem funciona a campainha já fiz a troca e contundia do mesmo jeito, gostaria de saber se algum dos amigos poderia me passa esse reparo de já obrigado
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
-
Saudações a todos.. Não sei se ja foi discutido sobre esse assunto no forum se ja mi desculpe não encontrei o poste... Ultimamente não consigo mais restaura os iphone pode ser qualquer um, não vai com arquivo ipsw no pc, da no itunes apresenta erro ( iphone não pode ser restaurado pq o arquivo não e compatível) e, antes que perguntem já coloco na extensão certa (ipsw)., utilizo sn0breeser e redsow para cria o arquivo.. acredito que essas novas versões do itunes tenham impossibilitando o o serviço, pq antes eu fazia normal gostaria de sabe a diga para resolve esse pipino fico grato..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera desculpa se caso fui um pouco desinformado!! mas alguem sabe se faz esse desbloqueio e se possivel passar como faz..so sei que ele foi atualizado 6.1.3 e nao sei qual versao estava antes pois n fui eu que atualizei, ele é da tim!! obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, acabou de entrar em minha assistência um Iphone 4G 16G que, na realidade esta desbloqueado é nacional, mas ele só funcionada com um chip da Vivo meu e já testei com vários outros chips (de todas as outras operadoras, inclusive outros da Vivo) não funciona fica somente buscando, alguém já viu isso. E o cliente disse que ele já funcionou com Tim. Ele esta na versão 4.3.3. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos chineses com nome samsung que não consigo calibrar, ja testei varios touchs e nada, um deles o processador é spd. São aparelhos chineses desses grandes touch de 9,4x6cm. Depois de tentar muito manualmente, retirando e colocando touchs resolvi perguntar se algum amigo poderia me ajudar, se existe a possibilidade de calibrar pela box.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.