Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Alô Bahia,

Salve, salve moçada. Galera, pesquisei em vários locais, e não achei nada no assunto. É o seguinte, comprei 2 aparelhos i9500 MTK6589 réplica perfeita do S4, só que vinheram com o IMEI inativo, ou seja, terei que jogar um novo. Porem a Volcano não leu. Gostaria de saber qual BOX pode ler esse tipo de aparelho. Se a GPG ler? Abração

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Alguém já consegui resolver? tenho a GPG ele até le mas nao faz format e não le o código será que tem algo em especial que tenha que fazer no programa pra conseguir ressetar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by abeçoado,

olá amigos, estou com um zte r228 que levou uma queda e nao liga mais,ja fiz limpeza,resolda mas nada.Quando eu coloco na fonte ele medi 0,6. alguem pode me dar uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by regiani,

tenho um alcatel one touch 890d ele parou de ligar derepente

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by bruno100,

amigos estou com um iphone 4 que esta dando sem serviço.o mesmo esta na versao 5.1.1 firmware do modem 04.12.01, ele é desbloqueado e de origem da vivo, ja restaurei,consultei o imei, abri verifiquei antena ate troquei a mesma e ate agora nada se alguem tiver alguma dica desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 6.4k visualizações
  6. Started by pc1945,

Boa Tarde Pessoal, gostaria de saber como fazer para trocar a rom desse aparelho, ele não entra em modo downloading e tbm não reconheçe o cartão de memoria como outros tablets!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by joao emilio,

amigos alguem teria esse procedimento tira codigo segurança desse multilaser joy p3153 pela vulcano sem mas fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ticphones,

Galera seguinte to pra comprar a volcano aki no Clan shop porem nunca usei nada parecido , pois tenho uma duvida esta aparecendo varis aparelhos chines na minha loja com senha do google porem seria muito dificil retirar essa senha com a volcano ? e no caso se precisar fazer software como consigo ? pq tipo a Z3x , a Oct , tem o suporte ja a Volcano tem tbm ? pois esses aparelhos chines cada dia aparece um diferente

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by anjelo.rj,

Amigos estou desesperado, comprei uma réplica do note 2 e não consigo de maneira alguma fazer root desse aparelho. coloquei um sd de 32 gb nele e não adianta nada ele so tem 170 mb de memoria, eu gostaria de saber se existe alguma app que posso usar mesmo sem root para instalar apps direto no sd card ? ja usei o z4 root e nada. me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  10. Started by thalleshaf,

Olá , estou com um 3gs , as vezes ele pega rede fica com o sinal com 2 barrinhas .. mais é questão de minutos para ele cair e fica BUSCANDO/SEM SERVIÇO ele ta com IOS 6.1.3 , FIRMWARE 05.16.08 Alguem ajuda ? :3

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  11. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite, tentei localizar algum post sobre este assunto más não consegui uma resposta mais clara. Esta semana recebi um iphone 4g para substituir o flex do volume. Após efetuar a troca, entreguei para o cliente, no outro dia o cliente voltou dizendo que a pessoa do outro lado não escutava nada. Enfim fiz este teste realmente nada. Somente com viva voz ligado. Entao eu fiz as seguintes trocas. TROQUEI O FLEX DO MICROFONE COM CONECTOR DE CARGA TROQUEI O FLEX QUE EU JA HAVIA TROCADO, O DO VOLUME. TROQUEI O FLEX DO MICROFONE SUPERIOR QUE É O MESMO FLEX DO POWER. TROQUEI O ALTO FALANTE E O FLEX DELE QUE LIGA ATÉ A PLACA. Agora apenas um zumbido xiado sem sinal …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by xkbreu,

peguei um aparelho de um cliente para tentar reparar, mais me deparei com o seguinte defeito , se eu ligo o celular com o display conectado a placa , a placa não liga e esquenta e seu ligo sem o display , a placa liga normalmente , bom não sei se estou postando da área certa , mais espero que alguém possa me dar um luz -----------/---------------//--------------------/--------------//-------- Amigos so pra corrigir nao achei onde edita o titulo do tópico, mais o aparelho e o f953

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  13. Já recebi inúmeras reclamações de usuários do celular mais desejado do mercado sobre o botão Home (imagem abaixo), aquele botãozinho do meio, que a Apple mesmo já chamou de o único botão do iPhone, embora ele ainda tenha os botões de volume, vibrar e Liga/Desliga. O grande problema do botão Home é que ele simplesmente, do nada, para de funcionar. Fato ocorrido comigo ontem à noite e que me deixou irritado e me fez procurar por soluçoes Em muitos casos é um problema intermitente, o que muitas vezes dificulta o usuário ao chegar em uma assistência técnica, pois Murphy é nosso amigo e nada nos faltará. Assim, na hora de mostrar o problema, o botão insiste…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by alanhot,

to com um iphone 3g vivo 4.2.1 ele nao liga o wifi ...quando vc entra no menu aparence "sem wifi "ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa;legal

• 25 respostas
    • 20.4k visualizações
  15. Started by Adla Cell,

chegou aqui um zte R221 com chiado no audio de recepção, ja troquei o mesmo e ja ressoldei os componentes proximo e continua o chiado, começa sair a voz com uns 3 segundo começa o chiado q nao escuto mais nada.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by J.V.cel,

estou com dois aparelhos aqui ... iphone 4 que apos atualizar via itunes... ficam travado na quela tela do itunes.. (cabo + simbolo ) ja restaurei varias veses vai normal.. e permanece na tela... quando era na versao anterior eu usava redsn0w > fix recovery e ja era.... agora estou com dificuldades... alguem tiver uma soluçao e poder ajudar estarei grato desde já

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos amigos estou com um iphone 4s para restaura pq o cliente esqueceu o codigo!! mais se eu coloco em dfu e tento restaurar nao apaga nada nem sai o codigo !!! alguem saberia oque devo fazer ?

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Pessoal é o seguinte, entrou um LD S7100, replica do N7100, fui fazer a formatação na GPG Dragon do mesmo e então ficou com uma tela azul e não liga mais, se alguem puder postar a flash agradeço. Log:

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Wanderson Amorim,

http://www.youtube.com/watch?v=kvRoEEUbors

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by camelocell,

olá bom dia!! estou com um BlackBerry i8350 com display escuro. eu já fiz o teste no display, e o display se encontra em perfeito funcionamento... será que alguém poderia me dá alguma ajuda?? já ressoldei, já fiz uma limpeza geral na placa e já atualizei...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. então peguei um desses que não liga.. porem ele nao da sinal , liguei na fonte e a msma coisa , amperagem 0,00 inverti os polos e amperagem 0,00 a fonte ta em 3,9 V geralmente uma das sequencias , geraria um ''curto'' acendendo a luz da amperagem que ficaria com um valor alto.. mas nem isso ta acontecendo .. alguem ja resolveu um caso desses?? ja tentei uma ressolda.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  22. Started by mitchelson,

Olá pessoal, to com um iPhone 4 que atualizei aqui para o iOS 7, só que depois de uns três dias o cara voltou com o msm aparelho com ele desligado, agora ele fica só reiniciando na tela da maça, me deem uma luz ae galera, to tentando restaurar ele pelo iTunes só que quando ele termina de extrair a firmware ele vai pra outra fase que é a do "esperando iPhone", era para o iPhone ficar com a maça e a barra embaixo, só que ele não vai, fica só reiniciando, o que que eu faço! Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  23. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

O que e codeplugs do Iden Lab ?

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  24. mim desculpe se estou postando em lugar errado mais se vcs que fez esses videos mostrasse desde a instalação dos cabo qual cabo se usb ou tx rx outra coisa estou pesquisando a tempo onde colocar os drivers da volcano motorista dos aparelhos tem ums que é instalavel outros não são favor colocar um video esplicando onde colocamos se na pasta em c:arquivos de programa ou em outro lugar para o windows encontrar o driver correto para os aparelhos bem facil. obrigado Deus abençoe garanto que vai ajudar muita gente com esse video desde a instalação e organização dos drivers e uso em um aparelho porque eu comprei uma e até hoje só com seguir ler um xing ling x669 queria fazer…

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  25. Started by Leonan Vasconcelos,

Ola galera, tenho um Iphone 3gs aqui que não rotaciona a tela, ja ativei e desativei a rotação, mas não da certo...quando está ativado ele rotaciona para o modo paisagem, mas não voltar ao normal no modo retrato, por favor quem tiver uma dica me ajudem;reza...acredito que o problema seja físico...

• 0 respostas
    • 519 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.