Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Frank Mercury,

ele nao da sinal nenhum mais ele e desbloqueado nao sei o que pode ser alguem se solber me ajuda porfafor

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 4s que entrou na assistencia sem ligar por está molhado. Fiz os procedimentos e o mesmo está ligando e funcionando quase tudo, apenas uma parte quase que no meio do touch nao funciona. inicialmente o touch funcionava quase nada e mexia sozinho, após eu fazer uma limpeza e ressolda proximo ao conector do flex, ficou apenas essa parte sem funcionar. Já coloquei 2 touch novo e nada. Alguem tem como me indicar outro controlador do touch sem ser os que ficam na proximidade do conector do flex ? Agradeço

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  3. Started by Corsario,

Caroa amigos, estou com um 3gs aqui que esta duncionanso perfeitamente, porem ao efetuar uma ligação, ou navegar na internet tanto pelo wifi quanto no pct de dados, o aparelho desliga, alguem ja passou pela mesma situacao?

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  4. Started by Técnico Tiago,

Ola, estou com um aqui, travado na tela inicial, mas nao estou conseguindo resetar ele, alguem conhece o procedimento ou software para isso? ele até entra em FTM Mode pressionando tecla pwr e vol (-) instala os drives, mas nao sai disso, tentei com o windows-flash-gen1-recovery.bat" mas nao reconhece o aparelho!Alguma dica? Obrigado! PS: tem uma tecla atraz dele como se fosse um reset, ele reinicializa, mas trava na tela da vivo... nao sei se ha alguma combinação de teclas para esse botão!

• 2 respostas
    • 7.9k visualizações
  5. Started by sugigan67,

Ola galera do Clan Gsm estou com um iphone 4s aqui na minha A.T que o icone do wifi esta apagado, eu entro nas configuraçoes, gerais, sobre e na informaçao do wifi esta n/d. ja atualizei o aparelho em DFU, em recovery, ja fiz banho quimico,ja troquei as antenas de wifi e nada de resolver. Se alguem ai tiver uma soluçao agradeço muito...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Aos SABIOS da area iden/nextel fica aqui minha pergunta o iron rocker funfa as duas gavetas com um chip vivo e outro tim , sendo que esta room 4.0 ao passar o atc fica totalmente gsm , alguem poderia me esclarecer ??? grato a todos ....

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Corsario,

Erro 14 ao tentar atualizar o iphone 3gs, tanto em DFU quanto modo itunes. alguem ja resolveu??

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  8. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 3gs que estava funcionando normal derrepente ele desligou e voltou no modo recovery daew tentei restaurar mais da erro1 ,ja troquei bateria,conector de carga ressoldei placa e nada ???????

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  9. Started by Nicolas_sc,

Boas meu caros. Acontece o seguinte, o Iphone A1457 chegou travado na tela de iTunes, mas depois de alguns minutos ligou e funfou normal, sem eu conectar, apenas desligando e ligando o aparelho. A filhinha que estava junto com a cliente disse que a tela estava ficando branca, e com um risco vertical branco no meio da tela. Então fiz apenas a restauração do mesmo. A cliente levou o aparelho e voltou agora com o mesmo problema, Tela no iTunes, O LCD ficou todo branco, logo após apareceu de novo o risco no meio, e iTunes. Estou atualizando para versão 7. Se não resolver, alguém tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

Alguns Metodos para você dar o RESET nos eu aparelho IPHONE 1- Precione a tecla HOME:Se uma aplicaçمo (como o Safari) é travar/congelar, apenas pressione e segure o botمo Home do iPhone por cerca de 5 segundos até voltar para a tela inicial 2- Precione a combinaçمo de TECLAS:Para efe tuar um soft reset, pressione e segure o botمo Sleep / Wake e no Home botمo durante alguns segundos, ou até ver o logotipo da Apple na tela. Vocت estarل reiniciado-o, mas nao perde dados Via MENU: A partir da tela inicial, Toque em Configuraçُes> Geral> Redefinir> Redefinir todas as configuraçُes. "Settings > General > Reset > Reset All Settings" 3-…

• 10 respostas
    • 148.1k visualizações
  11. Started by tecnopronto,

amigos to com um iphone 3gs que estava na 4.0 e fui atualizar para 4.2.1 so que no final do proscedimento deu erro 29, ja tentei atualizar varias vezes maquinas diferentes windows diferente e nada sera que alguim amigo tem alguma dica que possa fazer, agora só fica em modo dfu.

• 6 respostas
    • 9.3k visualizações
  12. Amigos estou com um iphone 4 na minha assistência com o seguinte defeito: ao abrir câmera apenas uma imagem escura aparece, isso tanto na frontal como na traseira, pesquisei antes de pedir ajuda aqui, mais nada de exato obtive! Tenho certeza que o problema não são as câmeras pois como ambas não funcionam, trabalham independente também uma da outra não sei por onde começar! Se alguém tiver visto esse mesmo problema que sanou por favor me repassem essa informação! Agradeço

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  13. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa Tarde ! ! ! Entrou esse atc pra desbloqueio conta google só q não ler o atc to com 2 aki com o mesmo problema vou postar o print da imagem em baixo, lembrando que os driver estão todos instalados. Obrigado

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Desbloqueio de Sony Ericsson Xperia x10 / x10i / x10a / SO-01B / E10i / U20 / X8 / E15 / W8 / E16 / E16i / LT15 / MK16 / MT11 / MT15 / R800 / SK17 / ST15 / St17 / ST18 / WT19 / Z1 / SO-01C / SO-01D / SO-03C / S51se / LT18 via Volcano BOX, informações: Instalação dos devidos drivers: - Se o telefone não precisar de TP, abrir e instalar drivers SonyXperia NON_TP_Drivers: Drivers Volcano BOX - Se o telefone precisar de TP, abrir e instalar os drivers SonyXperia TP_Drivers: Drivers Volcano BOX - Ligar o Sony Ericsson Xperia em modo flash (Modo de Boot ou Download Boot Mode). - Remova a bateria do telefone e insira-a novamente. - Certifique se o telefone está de…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  15. Started by mazala,

Ola amigos, to com este iphone 3gs que veio de fora e gostaria de saber se tem possibilidade de desbloqueá-lo pelo Redsnow, caso alguém saiba o procedimento aguardo retorno abraço ou outra dica.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Fiz uma pesquisa aqui no forum e não consegui encontrar uma solução. O aparelho que está aqui comigo é iphone 4s que molhou . Fiz uma limpeza e ressolda na placa e voltou a ligar, mas nao acende os Led´s do display . Já fiz a Troca do Display e não deu certo. Por favor, alguem tem como postar uma imagem qual o controlador do Leds do 4S ?? Encontrei apenas solução para o 4G . Agradeço quem puder ajudar .

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  17. a logo do s9300 é muito feia e com uma musiquinha orrivel queria colocar a inicialização da sansumg tem como?? ajudem por favorr desde ja agradeço... ----------Atualizado--------- Por favoor alguem tem o codigo pra inicialização da sansumg para o s9300 (replica do galaxy s3)

• 10 respostas
    • 13k visualizações
  18. Started by Felipinho,

peguei um iphone so que nao consigo ativar ele esta na utima vercao queria saber como fasso pra ativar ou ver as configuraçaes dele urg

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  19. Started by Wanderson Amorim,

Modo Comunicação modo LAB Com o telefone desligado siga o passo a passo: 1-Pressionar teclas de volume(+), (-) tecla Power, ao mesmo tempo,quando visualizar o led azul no auricular,solte ambas as teclas. 2-Primeira opção a visualizar será Fastboot,com a tecla de volume (-) navegue a té a opção USB switch to iModem 3-Em seguida pressione a tecla de volume (+) para confirmar,logo abaixo irá surgir novamente a opção USB switch to iModem Utilize novamente a tecla volume(-) até visualizar a opção Exit (boot Android) em seguida pressiona a tecla volume(+) para confirmar. 4-Após o botão de volume (+) em media de 30 segundos o telefone é reiniciado. creditos:ETINHO OBS,não…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Como corrigir o iPhone ou o IPAD Wi-Fi Conectividade Problemas após atualização para IOS 4.3.3 Os problemas relatados após a atualização 4.3.3 do IOS: iPhone 4 diz que se conecta à rede Wi-Fi, mas o ícone Wi-Fi nunca aparece Wi-Fi continua desconectando e reconectando na sua própria Não pode mais usar o Wi-Fi a menos que nas proximidades do roteador Não é possível conectar a redes Wi-Fi em todos no dispositivo executando o 4.3.3, mas os dispositivos rodando 4.3.1 não ter nenhum problema na mesma rede Wi-Fi não funciona, e redefinir as configurações de rede não resolve Wi-Fi mostra sinal, mas o dispositivo não pode se conectar à Internet Solução de problemas…

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  21. Olá, estou tendo problemas na leitura da flash desse aparelho na GPG Dragon. A GPG realiza toda a leitura do aparelho, porem ao gravar a flash esta dando erro, tenho o XP 32 segue a imagem. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. simples e funcional Bob

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. como instala o aplicativos instalo instala whatsapp

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um s3 mini importado e este o touch quando coloco ele pega mas depois de um tempo ele para ai eu esquento a solda das trilhas do touch ele pega e depois para de novo o q faço para para conseguir resolver este problema

• 1 resposta
    • 717 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.