MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Estou com celular Navcity NP-752 Go travado no logo ao iniciar, alguém sabe onde ou tem a essa ROM? Quem por cinal eu ja andei pesquisando e não encontro de forma alguma. Grato. Washington
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala meus amigos. Espero que estejam bem. To querendo pegar uma mesa digitalizadora, e pensei na XP-Pen Star G640S , pelo preço e qualidade. Queria saber se vocês tem experiência com ela ou alguma recomendação, nessa faixa de preço e com essa qualidade... Vlw! *E funciona com Android smartphone?
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet dl aqui no android 7.1.2 que não tem talkback e nem a opção de teclado na "@" alguma dica? obs: não pussuo box
- 53 respostas
- 23.5k visualizações
-
BOA TARDE ESTO COM UM CELULAR SIMPLES O DL YC-130 ELE NÃO FUNCIONA O TECLADO E JÁ É O 3 COM MESMO PROBLEMA ... TERIA ALGUMA SOLUÇÃO OU ALGUÉM SABERIA ONDE ESTA O CONTROLADOR DO TECLADO EM SUA PLACA ? OBS: OS CONTATOS DA MANTA ESTÃO OK.
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
amigo tenho um problema, brickey meu aparelho e nao estou achando a rom dele. ele é um k30 pro. é china mtk 6580 kernel 3.10.72+ . vc tem uma rom compativel para ele?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu tenho 3 dispositivos disso, todos estão sem menu. somente com atalho para fazer uma ligação , preciso do código secreto para recuperá-lo. Hardware: mt6580 Placa: CPU ABI: armeabi-v7a Fabricante: Modelo: Android Ver: 5.1 bootloader ver: desconhecido configuração USB tp, adb Usuário: root FS : desconhecido Versão da banda base: moly.wr8.w1449.md.wg.mp.v23.p2, 27/12/2018 18:44 Número da compilação: lmy47i test-keys ID: lmy47i Região: us Idioma: en Chipset: mt6580
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
ola, estou com 20 atc modelo ZTE A35,o atc era pra envio de credito mais se atualizar com certeza vai fazer ligação pra outros números,operadora TIM. estou precisando compra uma box que atualize esse atc 100% de certeza ou algum procedimento que faça a atualizaçao do modelo,conto com a comunidade pra me ajudar no auxilio para essa solução .
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
qual solução pessoal ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular da xiaomi que apresenta um defeito muito estranho é um xiaomi Mi 9 .. ele simplesmente não liga .. a bateria esta carregada , fiz os teste , chega energia no conector até o conector da bateria , coloquei ele direto na fonte , e aperto pra ligar , e a unica coisa que ele faz é ligar e apagar muito rapido .. ja testei o botão power tambem pra ver se ele estava em curto e nada ... baixei o esquema eletrico tambem mas não sei por onde começar os testes .. e o pior de tudo é que agora nem sinal de vida ele da mais . quem poder me ajudar vou ficar grato .
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ao ligar o aparelho, ele fica no boot loop até drenar a bateria, na tela laranja. Não consigo acessar o Recovery (O robozinho pedindo manutenção) pelas teclas de volume e power (já tentei todas as possíveis combinações em caso de dúvidas). A única coisa que dá pra fazer é manter o volume - pressionado e colocar na USB ou apenas ligá-lo assim, ele entra no modo fastboot, mas não consigo vê-lo no ADB, muito menos ativar a depuração USB, já que não inicia o sistema. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6 ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço.
- 52 respostas
- 35.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal preciso do esquema eletrico o cat s60 se alguem puder me ajudar. Pois ele nao esta ligando. sopisca le vermelho.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal qual seria o código especial que aparece na tela inicial do cel?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
ALGUEM TEM A ROM DO MOTO G6 PLUS MT 6580
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um iPhone 6 em mãos no modo DFU, estou tentando restaura-lo porém não é possível. Estou recebendo o erro 40 como mostra na imagem anexa. Baixei o ipsw atualmente assinado mas mesmo assim continuo recebendo o mesmo erro. Creio que seja hardware mas não tenho certeza, e se for como arruma-lo? Igual este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=su8x2oxSQ34
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
https://www.youtube.com/watch?v=iQ90ej5hloE&feature=youtu.be ele desce normalmente mas nao chega na opçao yes delete all user
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Huawei Y9 Electrical Diagram 2019 (Jackman) Advanced Maintenance Manual V1.0.pdf
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Boa tarde, alguma solução para a remoção de conta google do 5026J? Já tentei pelo sugar que esta disponivel no clansoft mas sem solução.
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola amigos !! estou precisando do software do cat - s50, se algum tiver, agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Olá, preciso baixar uma Rom de um DL Horizon H8 e , se você já fez isso no site da DL, é necessário um código ou o numero de série que está localizado na parte traseira do celular. Como, no meu caso, a etiqueta caiu e não acho essa Rom, alguém que tenha um em bancada poderia disponibilizar esse ou código ou número de série...fico extremamente grato. Em anexo, a localização dos dados no celular( retirado de um video do youtube) e na sequencia o local onde é feito o download. https://dl.com.br/downloads/
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz? Galera, é o seguinte, Estou com um Nubia Z17 Mini (que por sinal, desta vez é meu de uso), que estava usando ele no carregador e de repente ele desligou e não ligou mais, bateria está ok (100% carregada), na fonte ele da BOOT mas após desprimir o botão Power ele sana tensão. Alguém de vocês tem o Esquema Elétrico da placa? Já procurei em tudo e não encontro. Grande abraço.
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria da programação da base huawei ETS 2508
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto.
- 1 resposta
- 925 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.