MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com 1 atc aqui que não restaura o software pelo itunes, ele estava na versão 7.0.6 fui mandar pra 7.1 ele baixou todo arquivo começou a atualização chegou na parte em que ele começa restaurar a firmware ou em cerca de 70% do processo ele da um erro ( Erro desconhecido 3 ) • Tentei em vários Pcs • Usei vários cabos usb ori • Troquei o conector de Carga • Fiz uma desoxidação mesmo com a placa não apresentando ter Oxidação Alguém já passou por isso ? Alguma Solução ?
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
Olá, Estou com uma replica SPD - Coocel i9300. Solicitei a rom aqui no fórum, mais ninguém a tem ainda. Não tenho box pra chines, então não tenho muitas informações sobre o aparelho. Achei uma ROM que deu razoavelmente certo via researchdownload :feiting_n9300_c909_hteng_s2_en_v06_20130411-080431 No entanto, os botões ficam trocados. Botão Home: Aumenta o Vol Vol +: Botão Home E os dois botões que há no touch tbm não funcionam. Para solucionar isso só com uma ROM especifica para esse aparelho ou é possível alterar essas configurações? Grato.
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
ola amigos boa tarde, estou com um aparelho alcatel one touch 632 com codigo de seguranca, alguem poderia me postar o procedimento de como tirar esse codigo de seguranca pelo volcano? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos comprei esta Box agora,estou tendo dificuldades,para usar,estou com um N9300 CHINÊS,para tirar senha android,já fiz os procedimentos que usa nos original,mais não resolveu. Uploaded with ImageShack.us
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
preciso da rom :z03_hwd_a5_2sim-user 4.0.3 IML 74K eng.wangkun.20130515.203249 o hardware é semelhante a do a7100 sc6820 mais o touch screem nao funciona e qa bateria descarega muito rapido a outra coisa os botoes de voltar e home nao funciona e o volume esta invertido com a rom do z03_hwd_note2-user vou colocar mais detalhes da minha rom Numero do modelo : A5 Versão do Android: 4.1 Versão da banda de base: DM_BASE_12A_W13.04|sc6820_modem|01-23-2013 11:06:41 Versão do kernel: 3.0.8 wangkun@server-pc #7 Número da Versão: z03_hwd_a5_2sim-user 4.0.3 IML 74K eng.wangkun.20130515.203249 test- Internal Software version: A5_unknown_PT_201305152036 Hardware version: …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um ZTE V860 para desbloqueio aqui na loja, tenho o codigo de desbloqueio mas quando clico para inserir o codigo não aparece o teclado numerico, acredito que o cliente tenha tentado fazer o desbloqueio e travou a opção. Ja resetei o aparelho e mesmo assim nao consego fazer o desbloqueio. Alguem tem alguma dica??
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Preciso de um arquivo PAC compatível com este aparelho para flash via ResearchDownload. Usei a ROM feiting_n9300_c909_hteng_s2_en_v06_20130411-080431, porém os botões ficam trocados. Já testei várias outras e a que mais se aproximou dele foi essa. Alguem teria uma para me disponibilizar por favor? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um iphone 3gs aqui na assistência que não está ligando. Quando coloco ele na fonte de alimentação, o mesmo fica sempre zerado, mesmo quando aciono a tecla power. Já fiz a troca desse flex power de um que tenho certeza q funciona e não dá sinal de vida. O que mais me intriga é que quando coloco a placa em contato com uma bateria carregada, o placa começa a esquentar e muito, mas isso só ocorre com a bateria e na fonte de alimentação fica zerada e não esquenta . Alguem tem ideia o porque disso? Já dei algumas ressoldas mas continua da mesma forma. Quem puder me dá alguma dica, agradeço .
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
bom dia ! bom estou com uma duvida acabei de ler sobre o uaSIM -chip ativador, nao entendi como ele funciona, queria saber se ele debloqueia iphone 4 ..https://www.clanshop.com.br/diversos/uasim-chip-ativador-universal-e-teste-sim-p-iphone-2g-3g-3gs-4-4s-5
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Google e Apple são duas das maiores fabricantes no mundo da tecnologia. Os dois principais softwares para dispositivos móveis pertencem às duas companhias: o Android, da Google, e o iOS, da Apple. O sucesso das empresas faz com que elas sejam grandes rivais nos negócios, porém, isso não impede que possuam uma boa relação. Em recente comunicado divulgado para a imprensa, os executivos dos dois lados afirmam que Apple e Google chegaram a um acordo e vão trabalhar juntas na reforma de algumas patentes. Por enquanto, a parceria entre as companhias é bem pequena, e não trará muitas mudanças para o mercado dos dispositivos móveis, mas esse pode ser o primeiro passo para uma p…
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
companheiros estou tentando instalar a box no nootbook com windows 7 ultimate 64 bits a 5 dias pesquisando e lendo bastante mais nao obtive sucesso ja tentei mais de 8 procedimentos apagar registro, tentando instalar estas ultimas versoes da box volcano e da este erro BOX_60889: Invalid device information. error: 769 por mais que eu tente mudar os drivers prolific diversos, diminuir a porta, desativar assinatura forçada do driver, e ate Digite "regedit" e clique em OK Go para HKEY_CURRENT_USER Mais Em seguida, a Software Então vá para volcano_tool Em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "Expandir" Haverá uma ou mais pasta volcano_tool, clique com…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Para que estiver com dificuldades de atualizar o software pelo One Touch Upgrade 5.4.7 tem como fazer tb pela sigma usado o cabo ex series ou Gs102/107 ou emulando pela z3x, vc pode executar fazendo a formatação ffs que na maioria dos casos resolve ou pedir para gravar o software que vou estar disponilizando em breve porem ffs na maioria dos casos resolve.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos , estou com 2 iphone 4, que não ativam, ao ligar o aparelho pede ativação, conecto no wi-fi, com chip da TIM no aparelho e ele falha e diz que o SIM é invalido, que precisa de um chip da operadora para pode ativar o aparelho, porém o aparelho é desbloqueado e funcionava normalmente na operadora TIM, alguem tem alguma dica que possa solucionar o problema? Desde ja agradeço a força de voces!!! Att Henrique
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
O iOS, sistema operacional presente nos dispositivos móveis da Apple, está prestes a receber uma atualização. A nova versão, iOS 8, deve ser apresentada no início de junho, na WWDC, e o software já deve vir de fábrica no iPhone 6, esperado para o início do segundo semestre de 2014. O vídeo abaixo mostra um conceito de como deverá ficar a nova versão do sistema, que pelo visto, não sofrerá uma modificação considerável. Na última atualização, do iOS 6 para o iOS 7, a Apple mudou completamente sua ferramenta, mas parece que agora apenas algumas melhorias foram implantadas. Podemos ver que a Siri recebeu uma nova interface e novas funcionalidades. As opções de interface d…
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
O iPhone 5S poderá ser comprado pelo mesmo preço do que nos Estados Unidos em uma nova loja free shop no aeroporto de Guarulhos. As informações são da Folha de S.Paulo. O smartphone mais recente da Apple, modelo 16 GB desbloqueado, vai custar R$ 1.492,70 (US$ 649) na loja Fnac GRU, o mesmo preço comercializado pela loja americana da Apple. Na loja oficial do Brasil, o modelo sai por R$ 2.799. No entanto, o acesso ao smartphone sem impostos está restrito aos passageiros que embarcam em voos internacionais, já que a loja fica localizada depois da checagem de passaportes no Terminal 3. A Fnac GRU será inaugurada no próximo domingo, 11. A loja vai aceitar real, dólar e …
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Amigos, Entrou um iPhone 4, em que o mesmo está com a tela preta. O mesmo liga e deslizando o dedo na tela para desbloquear, se ouve o som do desbloqueio da tela. Consegue-se clicar nos ícones e ouvir o funcionamento de alguns. No entanto, a tela continua preta. Da para notar uma luz de fundo. O iTunes reconhece e até faz restauração, porém a tela continua preta. Alguém poderia dar uma ajuda? Vlw!!!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vejo que muitos tecnicos vem enfrentado este poblema quando e trocado o touch do 4s a jente demonta remonta e nada quase ficamos doidos mas e bem simples quanto se retira a bateria do iphone o mesmo pode demorar ate 4 horas para dar torre e so esperar e prestar atençao na hora de montar para nao danificar nada ...............fica a dica
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
ola amigos estou com este modem pois e o 1° que eu pego para desbloquear gostaria de saber qual o procedimento para desbloquealo .... alguem poderia me ajudar obg...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu cliente esqueceu a senha do aparelho e bloqueou o iphone dele, ele quer recuperar os dados do aparelho, então por isso não posso colocar em dfu e restaurar o aparelho, ele tem a senha do icloud, será que tem como tirar a senha ou recuperar a senha pra recuperar as fotos dele ?
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Estou tendo problemas com o volcano, ele começa a ler o aparelho maz não esta terminado, se alguém puder me ajudar com este problema, fico muito agradecido.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
bom dia galera touch screen do iphone 3gs funciona no 3g ????
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Olá amigos tirem uma duvida minha por gentileza. eu comprei um iphone 4s de um amigo meu pedindo uma senha de ativação do iclod que diz assim Este iphone está atualmente associado a um ID Apple (a........@icloud.com) e ele tb não sabe. Eu já atualizei pelo itunes e nada continua pedindo a mesma senha. como devo proceder neste caso? tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG.
- 7 respostas
- 20.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.