MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
-
Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Galera preciso muito fazer backup das mensagens (sms) do meu i465 mas não consigo de nenhuma forma. Será que é possivel?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa Tarde, alguém aqui já conseguiu resolver o problema do touch do iphone 4s quando relacionado a placa? Já fiz uma pesquisa mas ainda não achei nem um tipo de solução!!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um iphone aqui na loja que caiu na agua e agora ele nao da sinal fica so buscando. ja fiz banho quimico, dei reset na rede e continua do mesmo jeito. Alguem teria alguma dica pra me ajudar?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
bom dia pessoal hoje eu fiz uma troca de processador do 6201 num 5360 ele ligou tudo normal mais ele esta desligando vcs acham que da certo sim se eu passar uma flash ou nao ? Ou o Processador tem que ser do proprio modelo do aparelho mesmo? desde ja obrigado Atenciosamente : Guilherme
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, acho que ainda nao temos a solução pro sem serviço do desbloqueio do Iphone 4 no icloud, né ? Portanto, posso usar o Gmate nele, no ios 6.1.3 ? Abraços !
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pangu é o novo programa capaz de fazer Jailbreak Untethered (Permanente) na versão iOS 7.1.1 Site: http://en.pangu.io/ Informações: A equipe Pangu lançou uma versão para Mac OS X de sua aplicação para realizar o jailbreak untethered do iOS 7.1.1. O programa para o Windows também foi atualizado na versão 1.1.0 O primeiro surgiu a cerca de uma semana atrás, e foi verificada como autêntica por numerosos membros da comunidade. A versão chinesa do utilitário teve a .possibilidade de instalar uma app store pirata; no entanto, essa capacidade foi aparentemente removido na versão Inglês. Eu mesmo testei o programa Pangu em um iPhone 5S de uso pessoal, até o mom…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Cliente relatou q o atc estava com senha,e tentou por conta propia retirar pelo itune,mas o atc apagou... tem como atualizar ele,mesmo apagado.... qual o programa ou ferramenta devo usar... grato pelo apoio des de ja.....
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos peguei um samsung i9300,ligando normal,assim que troquei o touch que estava quebrado,vc liga ele e so aparece modo luta na tela,elguem sabe o que é???
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite amigos peguei outro chines i9300+ 3 chips,guando vc liga ele,assim q entra a imagem ele trava,abri o ap e dei uma boa revisada nele não achei nada,alguem pode me ajudar,abrigado.
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
boa tarde galera do clan ,problema com china phone nokia 925 , esse aparelho chegou aqui com uma senha , entao pra resumir eu dei um format na volcano , mas porem eu esqueci de ler a full flash do mesmo , por consequencia do format o aparelho morreu , eu pesquisando no google encontre o arquivo boot sc6531 , escrevi o aparelho voltou a ligar mas o display so fica branco . alguem ai tem algum backup do boot sc6531c de 8mb ou alguma soluçao para o display branco
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
venho me complicando cada vez mais que parei de usar o windowns xp agostaria de saber se tem algum segredo pra instalar a volcano pois sempre fica faltando um driver porem ja baixei todos os drivers da pagina do forum drivers para a volcano e mandei fazer uma busca e nenhum deu certo esses ultimos 2 de baixo nao consigo alguem ja teve isso ?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia camaradas, estou com um iphone aqui que chegou na assistência com problema de não carregar, somente piscar a tela quando conectado ao carregador, ao abrir o aparelho percebi que já tinha passado por outro técnico, que deixou o aparelho faltando parafusos e sem as travas metálicas de proteção do flex. do módulo frontal, substitui a bateria repuz os parafusos menos as travas metálicas por não tela aqui, e entreguei ao proprietário, passado uns 2 dias o mesmo retornou dizendo que o aparelho não estava dando área e estava buscando rede mesmo sem chip, ao tentar fazer o reset pelas configurações o aparelho dava erro, resolvi restaurar pelo iTunes, agora o aparelho só f…
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Atualizei meu iphone 4g para o ios 7.1 e ele nao ativa mais , nao reconhece o chip e nem no itunes ele ativa , fica apenas buscando operadora e nada,consegui entrar nele pelo shsh, e vi nas configuraçoes q nao aparecem o bluetooth o wifi e o firmware, alguem poderia me ajudar? se ja aconteceu algo parecido
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Apple iPhone não sai som na campainha, apenas no fone de ouvido - Solução Pegue um iPhone que apresentava estar como se estivesse com o fone de ouvido conectado. Não saia som algum na campainha, apenas no autofalante quando estava em ligação. Mas, se você abrir um vídeo ou audio qualquer, não saia som algum na campainha, nem mesmo dava para controlar o volume do audio. Então se conectasse o fone de ouvido, funcionava normal o audio no fone de ouvido. Procedimentos realizados 1. Limpei o conector de audio 2. Limpei o conector do cabo 3. Troquei o conector do fone de ouvido (imagem anexo) 4. Troque conector do cabo - bingo Solução para este problema específico -…
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
boa noite aos amigos. dou manutenção em tablets e notebook e pcs. estou querendo começar com celulares, pois faço também curso tecnico de eletronica. um cliente deixoupra mim um celular Alcatel, ele trouxe 3 da espanha, porém os filhos travaram os 3. abri ele aqui e atraz da bateria tem o codigo: one touch 602. nao sei como ver modelo especifico dele, porém algum amigo do forum pode me ajudar como faço pra desbloquear ele? ele liga mas esta travado, nao funciona nada. aguardo e ja agradeço de ante-mão.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite entro esse ipod com essa mesagem 'Ipod está desativado tento colocar em modo DFU nao da certo oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
ola galera do clan! chegou aqui na minha loja um iphone 5 pedindo id e senha de usuário, tentei restaurar pelo itunes, porem quando esta quase terminando a restauração, ele pedi id e senha para concluir a restauração, cliente disse que comprou ele assim,sera que tem solução. desde já grato a todos!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
ola amigos estou com celular ferrari chines com seguinte sintoma, quando ligo ele aparece sinal da operadora mais com mais ou menos 6 minutos aparece inseri chip o que sera???
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um cce sm55 na minha assistência que funciona normal quando liga, mas quando bloqueia a tela e apertamos o botão power para desbloquear a tela fica branca. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal, esse pe meu primeiro post no fórum, achei esse celular na rua (alguém deve ter jogado no lixo mesmo) e quando liguei ele está aprecendo pra digitar senha, já digitei 1234, 1122, 3344, 1234, 5678 mas nenhuma dessas funciona sempre bloqueado. Como faço? Ouvi falar q tem que desmontar e fazer alguma coisa, se o caso for esse, como? Ele é Java ou MTKOS? Desde já obrigado =D
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde sou novato aqui procurei bastante esse post não encontrei. tenho uma replica de galasy s4 gt-19500 com android 4.2 e um s7 com android 4.2, reconhece wifi e funciona, mas a internet 3g está ativada mas não funciona a internet. * já fiz um hard reset *abri o aparelho para dar uma olhada nas antenas "aparentemente" esta legal. alguém já pegou o mesmo aparelho com problema parecido. desde já grato...
- 6 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.